RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[PSP] Scarface: Power. Money. Respect. Empty[PSP] Scarface: Power. Money. Respect.

more_horiz
[PSP] Scarface: Power. Money. Respect. Scarface20PSP


Scarface no PSP é algo que nenhum dos jogadores esperava: apesar do jogo ter sido produzido pela mesma empresa responsável pelas versões de mesa, o jogo é um RPG de Estratégia e não um Free-Roam. Você leu certo amigo: RPG de Estratégia! E na verdade, não há nem muito o que se falar do jogo: o jogo te desafia a tomar decisões rápidas e inteligentes pra derrubar os outros cartéis e dominar a cidade de Miami.

Os membros do cartel são divididos em classes como pistoleiros, assassinos, silenciosos, etc. É tudo como num RPG, cada cartel é representado pelos seus pontos positivos e negavitos: por exemplo o Cartel de Sosa ele não se preocupa muito em se expandir mas em poder de fogo e ataque é dos mais fortes; já o cartel Montana é dos mais provocativos, expansáveis e tem como foco a cocaína. Você tem que gerenciar a gangue, organizar os ataques, contratar novos membros para o cartel, fazer pagamentos: tudo em ordem de tomar a cidade inteira e ficar com o dominio do tráfico de drogas


Mas nem tudo são estrelas: o jogo sofre de um problema horrivel com slowdowns, as batalhas podem ser um pouco longas e chatas as vezes e completar os desafios vai ser verdadeiramente desafiante, porque o jogo não facilita nada pra você. Há também um modo multiplayer para até 4 jogadores aonde se disputa pra ver quem consegue dominar a cidade inteira primeiro. O gráfico também não é nenhum mar de flores, por ficar muitos inimigos na tela acabou ficando bem abaixo da média dos outros jogos de PSP e as músicas na maioria das vezes passam despercebidas.

Então nós temos: um RPG de estratégia inusitado baseado na franquia Scarface, gráficos medianos, músicas tiradas ou parecidas com as do filme, alguns slowdowns que irritam de vez em quando, desafio elevado e um modo multiplayer para até 4 jogadores.





Última edição por Usopp em Qui 02 Ago 2012, 14:18, editado 1 vez(es)

description[PSP] Scarface: Power. Money. Respect. EmptyRe: [PSP] Scarface: Power. Money. Respect.

more_horiz
Scarface e Final Fantasy Tactics, tudo a ver.

:roleiDrir:

description[PSP] Scarface: Power. Money. Respect. EmptyRe: [PSP] Scarface: Power. Money. Respect.

more_horiz
Dopefish escreveu:
Scarface e Final Fantasy Tactics, tudo a ver.

:roleiDrir:


Acho que os caras quando terminaram as versões de mesa, usaram um crack da porra e foram fazer a versão do PSP, só pode. :;bigode;:

description[PSP] Scarface: Power. Money. Respect. EmptyRe: [PSP] Scarface: Power. Money. Respect.

more_horiz
Eu lembro de ter jogado a versão de PS2.... Eu achei que era algo parecido com GTA, mas é bem mais dificil e detalhado.... Bem como o Usopp descreveu ai!!!

description[PSP] Scarface: Power. Money. Respect. EmptyRe: [PSP] Scarface: Power. Money. Respect.

more_horiz
po... nem o filme eu vi... podem me apedrejar

description[PSP] Scarface: Power. Money. Respect. EmptyRe: [PSP] Scarface: Power. Money. Respect.

more_horiz
Alohawell escreveu:
po... nem o filme eu vi... podem me apedrejar


Pois você está perdendo uma pérola. Só digo isso. 8)

description[PSP] Scarface: Power. Money. Respect. EmptyRe: [PSP] Scarface: Power. Money. Respect.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder