RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[Wii] Scarface - The World is Yours Empty[Wii] Scarface - The World is Yours

more_horiz
[Wii] Scarface - The World is Yours Scar1

Baseado no filme de 1983 dirigido por Brian dePalma e estrelado por Al Pacino. O game tem uma promissa interessante, já que se coloca como continuação do filme que narra a saga de Tony Montana. Mas Tony não morre no fim do filme? Como pode ter continuação a história? O game ignora isso, e reconta a cena final mostrando que Tony conseguiu fugir do ataque a mansão, e partir daí tem que reconquistar seu império (Desculpe, pelo spoiler do filme, mas já foi).

[Wii] Scarface - The World is Yours Scar5

A mecânica do game é a mesma da série GTA, ou seja, open world que é mesmo a mais adequada quando se fala em jogos de gangsteres. Tem mapa grande da cidade, onde você pode andar a vontade, mas a cada momento as missões aparecem e você tem que executá-las. Como Tony começa sem nada, tendo que reerguer seu império, então tem que investir na compra de armas e drogas. O jogo trabalha muito bem isso.

[Wii] Scarface - The World is Yours Scar4

Já tendo sido lançado antes pra PS2, X-Box e PC, o jogo do Wii traz como diferencial o uso do Wiimote como única possibilidade de controle não podendo se usar outros controles (GC ou Wii Classic). Com o analógico do nunchuk se controla o personagem e com o Wiimote a mira, e se controla a câmera. Controlar a mira através do Wiimote é o mais adequado, e o que faz o jogo funcionar bem, mas movimentar a câmera, tem que deixar o Wiimote ficar apontado pra TV o tempo todo, ou a câmera fica doida. Isso pode afastar quem já estava acostumado com os controles antigos. Mas quem já está acostumado com o controle do Wii, não vai ter muitos problemas, e até acho que pra jogo de tiro é o mais ideal mesmo.

[Wii] Scarface - The World is Yours Scar2

Graficamente, o jogo é bem simples. Parece algo que surgiu no início da geração PS2, com cenário sem muitos detalhes. Nos personagens, o problema são as expressões faciais que não mudam muito nos diálogos, o que pode brochar quem queria rever o Al Pacino no personagem clássico. Mas a voz está bem real (até parecendo que foi ele quem dublou – mas não foi). E a trilha sonora é mustbuymusthave. Muito boa mesmo. Tem a trilha do filme acrescidas de algumas mais atuais (a trilha do filme é meio “brega anos 80″ então colocaram outros ritmos aqui como rock, raggie, rap). E o melhor é que você pode selecionar a música que quer ouvir a qualquer momento (no GTA você podia selecionar só a radio e isso dentro dos carros).

[Wii] Scarface - The World is Yours Scar3

No fim, como o Wii não ganhou um GTA, esse Scarface – The World is Yours acaba sendo uma boa alternativa. Apesar dos gráficos simples e do controle confuso (pra quem não se acostumou com o Wiimote). Como estou viciado em “open worlds”, e curto demais o filme, o game acabou por me agradar e bem.

http://arquivojail.wordpress.com/2013/10/30/wii-scarface-the-world-is-yours/

description[Wii] Scarface - The World is Yours EmptyRe: [Wii] Scarface - The World is Yours

more_horiz
Texto veio que achei sem querer no UOL. Aí, resolvi colocar no meu blog.

Ainda tô nos 55% do game e não voltei mais. Tenho até que dar uma nova olhada nele.

description[Wii] Scarface - The World is Yours EmptyRe: [Wii] Scarface - The World is Yours

more_horiz
Joguei bastante no PS2 e gostava dele!

description[Wii] Scarface - The World is Yours EmptyRe: [Wii] Scarface - The World is Yours

more_horiz
nunca joguei, deve ser legal usar o henrico

description[Wii] Scarface - The World is Yours EmptyRe: [Wii] Scarface - The World is Yours

more_horiz
O meu de ps2 chegou esta semana o/

Tomarei a porra do Burn e usarei o Henrico de madrugada.

description[Wii] Scarface - The World is Yours EmptyRe: [Wii] Scarface - The World is Yours

more_horiz
Ricardo escreveu:
O meu de ps2 chegou esta semana o/

Tomarei a porra do Burn e usarei o Henrico de madrugada.

mais um

vou fazer uma panela...


ps: sempre tive curiosidade por esse jogo, mas queria uma versão mais polida, será q a de pc é boa?
se for vou tentar comprar no steam

description[Wii] Scarface - The World is Yours EmptyRe: [Wii] Scarface - The World is Yours

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
nunca joguei, deve ser legal usar o henrico

Já usei para fins sexuais e recomendo!

description[Wii] Scarface - The World is Yours EmptyRe: [Wii] Scarface - The World is Yours

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder