RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

O que vocês acham desses dois games [+games][+duvida][+compensa???][+PS3][+um salve para o Nanaki]

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Henrico D. Santo
bruno79
yon
dukemagus
Kaneda
LuizHB
Melhor nick da historia!!
11 participantes

descriptionO que vocês acham desses dois games [+games][+duvida][+compensa???][+PS3][+um salve para o Nanaki] - Página 3 EmptyRe: O que vocês acham desses dois games [+games][+duvida][+compensa???][+PS3][+um salve para o Nanaki]

more_horiz
Guitto escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Guitto escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Guitto escreveu:
Sério, eu joguei ambos e nao recomendo.

Aluguei os dois quando tive meu primeiro PS3. Não valeu a caminhada até a locadora. :tudobem:

Mas é minha opiniao né! O problema, é que, esses jogos ja "nasceram meio velhos" nessa gen, nao sei explicar, mas eu nao compraria...


Entendo isso... É aquele tipo de jogo que usa uma mecânica desatualizada que fica parece uma mulher feia maquiada (talvez pela produção ter começado uma geração antes e ter migrado???), pode até parecer bonita, mas quando você vai ver de perto..... O que vocês acham desses dois games [+games][+duvida][+compensa???][+PS3][+um salve para o Nanaki] - Página 3 239753



É, quase isso. Achei tudo estranho. Fora que a tematica do Wolfstein meio que me cansou, embora eu prefira jogos da segunda guerra do que de guerra moderna.

Sério, compra Killzone 2, ta baratinho e é muito melhor.


Eu dei uma jogada no Killzone 3 e achei bem legal. Única coisa que eu acho num vou dizer ruim, mas estranha é a recuperação automática de life... Mas isso não é só nesse jogo pelo o que eu sei.


Bah MN, eu joguei o Killzone 3 e achei o 2 melhor. Mas é um bom jogo sim! E sobre o life, eu acho que tinha que acabar sasputariae de recuperar o life sozinho. Tinha que voltar o bom e velho med kit, da muito mais emoção. :tudobem:


eu sei que é uma bosta essa de recuperar life, mas acho que não atrapalha mto o multiplayer do kz

o life demora para recuperar e no kz você leva poucos tiros e ja tá morto !!

entre kz2 e kz3, eu fico em duvida, acho o multiplayer no kz3 melhor balanceado, mas os mapas do multi do kz2 são mais legais (não que os do kz3 sejam ruins, são bons tbm)


digo que qualquer um dos dois, ou os dois, se voce comprar nao irá se arrepender

descriptionO que vocês acham desses dois games [+games][+duvida][+compensa???][+PS3][+um salve para o Nanaki] - Página 3 EmptyRe: O que vocês acham desses dois games [+games][+duvida][+compensa???][+PS3][+um salve para o Nanaki]

more_horiz
Nanaki escreveu:
Guitto escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Guitto escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Guitto escreveu:
Sério, eu joguei ambos e nao recomendo.

Aluguei os dois quando tive meu primeiro PS3. Não valeu a caminhada até a locadora. :tudobem:

Mas é minha opiniao né! O problema, é que, esses jogos ja "nasceram meio velhos" nessa gen, nao sei explicar, mas eu nao compraria...


Entendo isso... É aquele tipo de jogo que usa uma mecânica desatualizada que fica parece uma mulher feia maquiada (talvez pela produção ter começado uma geração antes e ter migrado???), pode até parecer bonita, mas quando você vai ver de perto..... O que vocês acham desses dois games [+games][+duvida][+compensa???][+PS3][+um salve para o Nanaki] - Página 3 239753



É, quase isso. Achei tudo estranho. Fora que a tematica do Wolfstein meio que me cansou, embora eu prefira jogos da segunda guerra do que de guerra moderna.

Sério, compra Killzone 2, ta baratinho e é muito melhor.


Eu dei uma jogada no Killzone 3 e achei bem legal. Única coisa que eu acho num vou dizer ruim, mas estranha é a recuperação automática de life... Mas isso não é só nesse jogo pelo o que eu sei.


Bah MN, eu joguei o Killzone 3 e achei o 2 melhor. Mas é um bom jogo sim! E sobre o life, eu acho que tinha que acabar sasputariae de recuperar o life sozinho. Tinha que voltar o bom e velho med kit, da muito mais emoção. :tudobem:


eu sei que é uma bosta essa de recuperar life, mas acho que não atrapalha mto o multiplayer do kz

o life demora para recuperar e no kz você leva poucos tiros e ja tá morto !!

entre kz2 e kz3, eu fico em duvida, acho o multiplayer no kz3 melhor balanceado, mas os mapas do multi do kz2 são mais legais (não que os do kz3 sejam ruins, são bons tbm)


digo que qualquer um dos dois, ou os dois, se voce comprar nao irá se arrepender


Concordo, o bom mesmo é ter os dois jogos.

descriptionO que vocês acham desses dois games [+games][+duvida][+compensa???][+PS3][+um salve para o Nanaki] - Página 3 EmptyRe: O que vocês acham desses dois games [+games][+duvida][+compensa???][+PS3][+um salve para o Nanaki]

more_horiz
Nanaki escreveu:
olha eu sou muito suspeito para falar de killzone, pq eu gosto mto da série

o kz 2 e o kz 3 compensam muito, principalmente pelo multiplayer, apesar de terem boas campanhas single player

não é estilo COD, ele é mais parecido com TF, pq tem os esquemas de engenheiro, espiao, tático, etc..., e as skills de cada um

muita gente critica KZ pq acha que o jogador é "pesado", mas é pq a galera tá acostumada com a jogabilidade de COD que parece que os personagens deslizam pela tela

se você curtiu, depois que você pega o jeito da mira, das profissões, skills, fica mto divertido !!

quem quiser jogar umas partidas add eu na psn: chicogml


Eu vou add mais tarde. Mas eu só tenho a demo SP ainda Rindo

Mas eu achei um bom game. Num sou muito de FPS, mas é legal para descontrair, só aprender a jogar (e o Killzone 3 num está caro).

Guitto escreveu:
Bah MN, eu joguei o Killzone 3 e achei o 2 melhor. Mas é um bom jogo sim! E sobre o life, eu acho que tinha que acabar sasputariae de recuperar o life sozinho. Tinha que voltar o bom e velho med kit, da muito mais emoção. :tudobem:


Exatamente. Isso mata uma parte da estrategia porque se tiver com pouco life é só se esconder que recupera. Já com medkits você precisa ser mais cauteloso....

descriptionO que vocês acham desses dois games [+games][+duvida][+compensa???][+PS3][+um salve para o Nanaki] - Página 3 EmptyRe: O que vocês acham desses dois games [+games][+duvida][+compensa???][+PS3][+um salve para o Nanaki]

more_horiz
Splatterhouse achei um lixo, não recomendo.

descriptionO que vocês acham desses dois games [+games][+duvida][+compensa???][+PS3][+um salve para o Nanaki] - Página 3 EmptyRe: O que vocês acham desses dois games [+games][+duvida][+compensa???][+PS3][+um salve para o Nanaki]

more_horiz
Reznov escreveu:
Splatterhouse achei um lixo, não recomendo.


O que tu não gostou nele???

descriptionO que vocês acham desses dois games [+games][+duvida][+compensa???][+PS3][+um salve para o Nanaki] - Página 3 EmptyRe: O que vocês acham desses dois games [+games][+duvida][+compensa???][+PS3][+um salve para o Nanaki]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder