RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Ajuda com a Claro [+Help] [+Resolvido]

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Kaneda
Antonio Neto
LuizHB
JurianSutter
yon
dukemagus
Melhor nick da historia!!
Perikito
Imperfect
Leinad
14 participantes

descriptionAjuda com a Claro [+Help] [+Resolvido] EmptyAjuda com a Claro [+Help] [+Resolvido]

more_horiz
Galera,

Fiz a portabilidade da claro pra tim...
Ae, chegou uma conta da Claro de APENAS R$457,54... Rindo
Tô tentando falar com o pessoal da Claro desde as 17:00hs...
SEMPRE desligam o telefone na minha cara...
Alguém tem alguma dica???


[RESOLVIDO]

Hoje, a Claro entrou em contato comigo.
Retirou todos os valores indevidos que jogou na minha conta (internet, multa por cancelamento) e juros, e ainda me deu 15% de desconto.
Tenho até o dia 30/08 pra pagar e encerrar o assunto.

Obrigado a todos que postaram nesse tópico!


Última edição por Leinad em Ter 28 Ago 2012, 15:17, editado 1 vez(es)

descriptionAjuda com a Claro [+Help] [+Resolvido] EmptyRe: Ajuda com a Claro [+Help] [+Resolvido]

more_horiz
Filho da puta...

Ajuda com a Claro [+Help] [+Resolvido] New_pre_home

descriptionAjuda com a Claro [+Help] [+Resolvido] EmptyRe: Ajuda com a Claro [+Help] [+Resolvido]

more_horiz
www.reclameaqui.com.br

e manda bronca..., consegui solucionar uma treta de uma conta com a TIM que veio + de 800 reais com uma bela reclamação que fiz no site....

fora isso, continue a tentar....

Imperfect

descriptionAjuda com a Claro [+Help] [+Resolvido] EmptyRe: Ajuda com a Claro [+Help] [+Resolvido]

more_horiz
Poxa cara, minha dica seria pra você tentar ligar pra eles até a hora que você conseguir resolver... E que cagada hein, da Claro pra Tim... A Tim nunca têm sinal, nunca mesmo, mas a Claro é uma bosta do mesmo jeito, ah sei lá mano!

descriptionAjuda com a Claro [+Help] [+Resolvido] EmptyRe: Ajuda com a Claro [+Help] [+Resolvido]

more_horiz
Leinad escreveu:
Alguém tem alguma dica???


Eu tenho: Ir no Procon e deixar eles meterem na bundinha da Claro um pouquinho mais...

descriptionAjuda com a Claro [+Help] [+Resolvido] EmptyRe: Ajuda com a Claro [+Help] [+Resolvido]

more_horiz
então é assim que eles tão compensando o prejuízo com a venda de número novo...

descriptionAjuda com a Claro [+Help] [+Resolvido] EmptyRe: Ajuda com a Claro [+Help] [+Resolvido]

more_horiz
Cara, conversa com um advogado que ele pode te ajudar!!!






















OH, WAIT rimkuk

descriptionAjuda com a Claro [+Help] [+Resolvido] EmptyRe: Ajuda com a Claro [+Help] [+Resolvido]

more_horiz
Se a conta ta errada, tenta entrar em contato 3 vezes pelo menos. Senão, reclame aqui é uma boa tentativa. E já mete processo. Filha da putagem se resolve assim hoje em dia, infelizmente...

descriptionAjuda com a Claro [+Help] [+Resolvido] EmptyRe: Ajuda com a Claro [+Help] [+Resolvido]

more_horiz
.::PeRiKiTo::. escreveu:
Poxa cara, minha dica seria pra você tentar ligar pra eles até a hora que você conseguir resolver... E que cagada hein, da Claro pra Tim... A Tim nunca têm sinal, nunca mesmo, mas a Claro é uma bosta do mesmo jeito, ah sei lá mano!


Ajuda com a Claro [+Help] [+Resolvido] Kraio

descriptionAjuda com a Claro [+Help] [+Resolvido] EmptyRe: Ajuda com a Claro [+Help] [+Resolvido]

more_horiz
nossa

mudar pra tim

merecia uma conta de 1000000 reais Rindo

descriptionAjuda com a Claro [+Help] [+Resolvido] EmptyRe: Ajuda com a Claro [+Help] [+Resolvido]

more_horiz
Ajuda com a Claro [+Help] [+Resolvido] 312312213321

descriptionAjuda com a Claro [+Help] [+Resolvido] EmptyRe: Ajuda com a Claro [+Help] [+Resolvido]

more_horiz
yon escreveu:
Cara, conversa com um advogado que ele pode te ajudar!!!

OH, WAIT rimkuk


Rindo

Queria resolver amigavelmente... Não processa-los... Dá muito trabalho, o valor não compensa...

descriptionAjuda com a Claro [+Help] [+Resolvido] EmptyRe: Ajuda com a Claro [+Help] [+Resolvido]

more_horiz
Puta merda.... Vc vai conseguir.

descriptionAjuda com a Claro [+Help] [+Resolvido] EmptyRe: Ajuda com a Claro [+Help] [+Resolvido]

more_horiz
LuizHB escreveu:
.::PeRiKiTo::. escreveu:
Poxa cara, minha dica seria pra você tentar ligar pra eles até a hora que você conseguir resolver... E que cagada hein, da Claro pra Tim... A Tim nunca têm sinal, nunca mesmo, mas a Claro é uma bosta do mesmo jeito, ah sei lá mano!


Ajuda com a Claro [+Help] [+Resolvido] Kraio


Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo

Você ta quase superando o MN nas montagens! Rindo

descriptionAjuda com a Claro [+Help] [+Resolvido] EmptyRe: Ajuda com a Claro [+Help] [+Resolvido]

more_horiz
Cara, você não é advogado? Deveria saber pô!
Mas não se desespere, o Brunão está aqui para te ajudar, as empresas me amam.

1 - Ligue para a operadora como qualquer pessoa, explique o problema, seja educado e... ANOTE O PROTOCOLO! Eles vão te sabonetar mas encerre a ligação normalmente, tendo exito ou não.

2 Com o PROTOCOLO em mãos ligue para a ANATEL (1331) e abra a sua ocorrência com a atendente.

3 - GUARDE TODOS OS PROTOCOLOS

4 - Aguarde os 3 dias até que um operador do ATENDIMENTO ESPECIALIZADO entre em contato contigo (de quatro) para solucionar o problema e limpar a barra na agência reguladora.

5 - Problema resolvido.


Poste ai os resultados.

Valeu.

descriptionAjuda com a Claro [+Help] [+Resolvido] EmptyRe: Ajuda com a Claro [+Help] [+Resolvido]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder