RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionAjuda com origin + [resolvido] EmptyAjuda com origin + [resolvido]

more_horiz
Alguém pode me explicar como essa maldita cópia do steam funciona? Baixei e instalei o bf 3, mas quando clico em abrir ele abre uma janela do navegador de internet com opções d jogo (só ai já achei uma merda du karalho) ai clico em um modo d jogo e o jogo n abre...e a porra ta instalada...

alguém pode me esclarecer? :tudobem:

Última edição por Putz Grila! em Qui 15 Ago 2013, 20:05, editado 1 vez(es)

descriptionAjuda com origin + [resolvido] EmptyRe: Ajuda com origin + [resolvido]

more_horiz
Ajuda com origin + [resolvido] 181022_538857306137310_1574745258_n

descriptionAjuda com origin + [resolvido] EmptyRe: Ajuda com origin + [resolvido]

more_horiz
Ja tentou abrir no IE?

descriptionAjuda com origin + [resolvido] EmptyRe: Ajuda com origin + [resolvido]

more_horiz
Sakury escreveu:
Ja tentou abrir no IE?

n tenho issu no pc a muito tempo :tudobem: :tudobem: 

enfim, mas abri no fire fox e foi...

Então pra quem for usar...chrome e opera n abrem ou eu n consegui fazer funcionar, fica a dik

descriptionAjuda com origin + [resolvido] EmptyRe: Ajuda com origin + [resolvido]

more_horiz
Mas você instalou o programa???

descriptionAjuda com origin + [resolvido] EmptyRe: Ajuda com origin + [resolvido]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Mas você instalou o programa???

Será que ele tá lá todo noobão no navegador? :tudobem: 

descriptionAjuda com origin + [resolvido] EmptyRe: Ajuda com origin + [resolvido]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Mas você instalou o programa???
VOu esclarecer :tudobem: 

instalei o origin, baixei o jogo pelo origin e abri o jogo pelo origin. Quando clicava em jogar pelo origin ele abria a janela do opera e abria o battlelog com as opções de jogo, quando eu clicava em play campanha ou mp, n acontecia nda entendeu?

Aki pra MIM só abriu pelo firefox..ou eu mudo o firefox pra navegador padrão (oq eu n vou fazer) ou eu abro o battlelog pelo firefox sempre pra jogar.

PS: Msm q eu n tivesse instalado o origin ele iria pedir pra abrii o origin acessando direto pela página do Battlelog.com

Conclusão

A EA é uma merda msmo, PORRA o steam ta ai era só copiar a porra do programa igualzinho, mas n....tiveram q "inovar" nunca vi tamanha burrice. Td bem q pro marketing dles é bom se associar a outras empresas, mas CARALHO vcs vendem JOGOS e n NAVEGADORES...então colocasse na merda das especificações q tem q ter a porra do navegador x, y, z....Obrigar o jogador a ter um navegador tal pra baixar uma merda de plugin pra poder jogar é a pior merda q já vi....nem a blizzard com as viadagem d obrigar o jogador a ter internet pra jogar a campanha single chega nesse nivel

parabéns EA LIXO

descriptionAjuda com origin + [resolvido] EmptyRe: Ajuda com origin + [resolvido]

more_horiz
Origin fede... Sem mais

descriptionAjuda com origin + [resolvido] EmptyRe: Ajuda com origin + [resolvido]

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Mas você instalou o programa???
VOu esclarecer :tudobem: 

instalei o origin, baixei o jogo pelo origin e abri o jogo pelo origin. Quando clicava em jogar pelo origin ele abria a janela do opera e abria o battlelog com as opções de jogo, quando eu clicava em play campanha ou mp, n acontecia nda entendeu?

Aki pra MIM só abriu pelo firefox..ou eu mudo o firefox pra navegador padrão (oq eu n vou fazer) ou eu abro o battlelog pelo firefox sempre pra jogar.

PS: Msm q eu n tivesse instalado o origin ele iria pedir pra abrii o origin acessando direto pela página do Battlelog.com

Conclusão

A EA é uma merda msmo, PORRA o steam ta ai era só copiar a porra do programa igualzinho, mas n....tiveram q "inovar" nunca vi tamanha burrice. Td bem q pro marketing dles é bom se associar a outras empresas, mas CARALHO vcs vendem JOGOS e n NAVEGADORES...então colocasse na merda das especificações q tem q ter a porra do navegador x, y, z....Obrigar o jogador a ter um navegador tal pra baixar uma merda de plugin pra poder jogar é a pior merda q já vi....nem a blizzard com as viadagem d obrigar o jogador a ter internet pra jogar a campanha single chega nesse nivel

parabéns EA LIXO

Entendi... Tenta isso: Clica com o direito na pagina do Origin pelo Opera e vai em "editar preferencias do site>rede" e ali coloca em "identificação do navegador" como Firefox, Chrome ou IE. Se não resolver, tenta instalar o Opera Next, ele ainda é beta e algumas funções ainda não estão disponíveis, mas ele tá fodão de rápido.

descriptionAjuda com origin + [resolvido] EmptyRe: Ajuda com origin + [resolvido]

more_horiz
Ou tente isso Putz, Putz: Origin>Configurações de aplicativo>avançado e desmarca a caixa "ativar assistente do Origin". Única opção que eu achei que aparece alguma coisa sobre navegador na descrição (imagino que "programas da web" = navegador :tudobem:).

Só não testei porque não tenho nenhum jogo instalado (tenho dois que nem lembrava: Burnout Paradise e Battlefield 1942 awesome )...

descriptionAjuda com origin + [resolvido] EmptyRe: Ajuda com origin + [resolvido]

more_horiz
Origin é uma bosta mesmo.

Desisti dele.

descriptionAjuda com origin + [resolvido] EmptyRe: Ajuda com origin + [resolvido]

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Alguém pode me explicar como essa maldita cópia do steam funciona? Baixei e instalei o bf 3[...]

Só lembrando que o BF3 só é para o origin, não tem no Steam. Logo, vc não vai conseguir ativar lá e nem baixar mesmo com macumba.

descriptionAjuda com origin + [resolvido] EmptyRe: Ajuda com origin + [resolvido]

more_horiz
tento depois mn....mas pelo oq eu entendi é incompatibilidade do opera com esse lixo ai. É oq acontece quando vc faz um produto q pra ser usado necessita de produto de terceiros

descriptionAjuda com origin + [resolvido] EmptyRe: Ajuda com origin + [resolvido]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder