RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[COMPRO] Jogos de PC, Revista do CDROM, PC Expert - ANOS 90 Empty[COMPRO] Jogos de PC, Revista do CDROM, PC Expert - ANOS 90

more_horiz
Bom dia, tarde e noite!
Venho aqui nesse tópico anunciar que estou interessado em comprar jogos de PC que foram lançados nos anos 90 (e alguns específicos lançados no começo dos anos 00).
Tenho preferência para jogos com caixa e manual.

Também tenho interesse em edições da Revista do CDROM e da PC Expert / PC Expert Games lançadas nos anos 90. De preferência, com as revistas junto.
Quais quer outros jogos avulsos (em disquetes ou CD) também são bem-vindos!

Obrigado pela atenção.

description[COMPRO] Jogos de PC, Revista do CDROM, PC Expert - ANOS 90 EmptyRe: [COMPRO] Jogos de PC, Revista do CDROM, PC Expert - ANOS 90

more_horiz
Cara seu achasse uma Twinsen Odissey, eu pagava facil, talvez até ia chorar de emoção.

description[COMPRO] Jogos de PC, Revista do CDROM, PC Expert - ANOS 90 EmptyRe: [COMPRO] Jogos de PC, Revista do CDROM, PC Expert - ANOS 90

more_horiz
Beckmann escreveu:
Cara seu achasse uma Twinsen Odissey, eu pagava facil, talvez até ia chorar de emoção.


Twinsen's Odyssey é MUUUUUUUUUUUUUUUUUITO BOM! I love you

Compraria também sem dúvidas

description[COMPRO] Jogos de PC, Revista do CDROM, PC Expert - ANOS 90 EmptyRe: [COMPRO] Jogos de PC, Revista do CDROM, PC Expert - ANOS 90

more_horiz
!Chokko escreveu:
Beckmann escreveu:
Cara seu achasse uma Twinsen Odissey, eu pagava facil, talvez até ia chorar de emoção.


Twinsen's Odyssey é MUUUUUUUUUUUUUUUUUITO BOM! I love you

Compraria também sem dúvidas


SIM! Que saudades! haha :;bigode;:

description[COMPRO] Jogos de PC, Revista do CDROM, PC Expert - ANOS 90 EmptyRe: [COMPRO] Jogos de PC, Revista do CDROM, PC Expert - ANOS 90

more_horiz
Cara, de onde vc e? Tenho algumas coisas aqui, mas acho que tudo loose e dos anos 90... mp-me.

description[COMPRO] Jogos de PC, Revista do CDROM, PC Expert - ANOS 90 EmptyRe: [COMPRO] Jogos de PC, Revista do CDROM, PC Expert - ANOS 90

more_horiz
Cara, tenho alguns jogos de PC aqui, todos loose:

Slamtilt Ressurection (Pinbal)
Peace Maker
Earth Siege 2
Knights and Merchants (muito bom!)
Megacity Challenge

Se interessar em algum, entra em contato.
Principalmente para trocas.. Sorriso

description[COMPRO] Jogos de PC, Revista do CDROM, PC Expert - ANOS 90 EmptyRe: [COMPRO] Jogos de PC, Revista do CDROM, PC Expert - ANOS 90

more_horiz
UP

description[COMPRO] Jogos de PC, Revista do CDROM, PC Expert - ANOS 90 EmptyRe: [COMPRO] Jogos de PC, Revista do CDROM, PC Expert - ANOS 90

more_horiz
Tenho algumas Revistas do CDROM e Computer & Games:
-Revista do CDROM 01,02,04,05,06,07,08,09,10,11,12,13... devem ter mais, todas com CD.
-Computer & games tenho que dar uma olhada.
-LBA2 original
-The Dig
-Full Throttle
-Phanstasmagoria I e II
-Tomb Raider Chronicles
-The Need for Speed II SE
-Diablo II
-The Ultimate Doom (Somente cópia de segurança, me fizeram o favor de perder o cD original)

description[COMPRO] Jogos de PC, Revista do CDROM, PC Expert - ANOS 90 EmptyRe: [COMPRO] Jogos de PC, Revista do CDROM, PC Expert - ANOS 90

more_horiz
Ola, eu tenho alguns itens com caixa e loose. tambem tenho revista cd rom , mas nao lembro se ainda tenho os cds. todos os meus jogos da epoca foram bem guardados. vou fotografar um lote e qualquer coisa vc me fala. tambem estou no facebook:https://www.facebook.com/abel.cordeirofilho
nao sou negociante. sou um colecionador de cartuchos de supernintendo e superfamicom, ok?
[COMPRO] Jogos de PC, Revista do CDROM, PC Expert - ANOS 90 1z14sr6

description[COMPRO] Jogos de PC, Revista do CDROM, PC Expert - ANOS 90 EmptyRe: [COMPRO] Jogos de PC, Revista do CDROM, PC Expert - ANOS 90

more_horiz
loko esse oulaws ptbr hein

acho q roda facil ate hj em dia, comprei no gog e to jogando

description[COMPRO] Jogos de PC, Revista do CDROM, PC Expert - ANOS 90 EmptyRe: [COMPRO] Jogos de PC, Revista do CDROM, PC Expert - ANOS 90

more_horiz
Nao seja bobo, Marshall!!kkkkk Mais um pouquinho e eu nao vendo kkk

description[COMPRO] Jogos de PC, Revista do CDROM, PC Expert - ANOS 90 EmptyRe: [COMPRO] Jogos de PC, Revista do CDROM, PC Expert - ANOS 90

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder