RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Zanholo [Games/troca/venda/rolo]

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Andore
Sir_GrayFox
Galdius
Zanholo
8 participantes

descriptionZanholo [Games/troca/venda/rolo] - Página 2 EmptyRe: Zanholo [Games/troca/venda/rolo]

more_horiz
Zanholo escreveu:
Entendi, mas tipo;

Eu estou separando por categoria e preço manja?

Snes com Snes, nes com nes e assim por diante, e conforme eu for colocando mais jogos, eu vou em editar um post já feito, e acrescento o item, e conforme eu for trocando ou vendendo o item, eu vou em edtar post, e retiro o item, assim evitando que as pessoas não saibam qual item não esta mais diponivél.

Contanto que seja tudo no primeiro post, não tem problema a forma como irá catalogar seus itens.

descriptionZanholo [Games/troca/venda/rolo] - Página 2 EmptyRe: Zanholo [Games/troca/venda/rolo]

more_horiz
Zanholo escreveu:
Sir_GrayFox escreveu:
25 por fita pirata? O senhor é um fanfarrão, senhor Zanholo


Paguei 15 reais em cada jogo pirata, refiz as label delas em papel adesivo fotografico, e mandei laminar as label na grafica, para não ficar nenhum tipo de bolha de ar.

Todo esse serviço, ficou em 5 reais que eu paguei no papel + 2 reais que eu paguei para laminar, totalizando o valor de 7 reais nessa reforma, e olha que o trabalho que eu fiz no core foi demorado, pois fiz a label em alta resolução, para ficar o mais proximo do perfeito.

Ou seja;

15 reais da fita + 7 reais = 22 reais

Estou pedindo nelas o valor de 25 reais, ou seja, vou ter 3 reais de lucro, e ainda você vem me acusar de fanfarrão!!!!!

Haaa :morrediabo:

Peço para que você reveja seus conseitos antes de acusar alguém viu, pois como você vai poder conferir nesse link aqui, eu sou 100% honesto, tanto como cliente, como vendedor:
http://perfil.mercadolivre.com.br/ZANHOLO

Nunca tive nenhum problema com as pessoas que negociei, pois sempre mandei produtos limpos, testados e funcionando!!!!

PS: Peço a moderação que por gentileza, de uma advertencia para o cidadão ai, pois fiquei muito ofendido :fuck:

Obrigado!


Ahhhhh bom, ai sim
Não quis ofender só quis fazer um brincadeira com preço das fitas Rindo
foi mal

descriptionZanholo [Games/troca/venda/rolo] - Página 2 EmptyRe: Zanholo [Games/troca/venda/rolo]

more_horiz
Atualizei, colocando mais 2 consoles a venda!!!

Ambos foram sofreram uma limpeza rigorosa e estão em perfeito funcionamento, tanto os consoles, quantos os jogos e controles....

em breve mais consoles, como snes , game cube, N64 e Playstation awesome

aguardem.....

descriptionZanholo [Games/troca/venda/rolo] - Página 2 EmptyRe: Zanholo [Games/troca/venda/rolo]

more_horiz
conseguiu ver o negocio do frete do carregador de gba?

descriptionZanholo [Games/troca/venda/rolo] - Página 2 EmptyRe: Zanholo [Games/troca/venda/rolo]

more_horiz
manolo ... tenho um controle do xbox que esta sem aquela pontinha dele ... o antigo dono perdeu e desde entao procuro um esquema pra conseguir finalmente ligar ele no console e testar ... será que esse seu cabo vai me salvar ? se sim ... qual o frete para 87705-090

descriptionZanholo [Games/troca/venda/rolo] - Página 2 EmptyRe: Zanholo [Games/troca/venda/rolo]

more_horiz
bjdomagrO escreveu:
conseguiu ver o negocio do frete do carregador de gba?


Vou ver hoje, segunda feira ^^

descriptionZanholo [Games/troca/venda/rolo] - Página 2 EmptyRe: Zanholo [Games/troca/venda/rolo]

more_horiz
Zardo escreveu:
manolo ... tenho um controle do xbox que esta sem aquela pontinha dele ... o antigo dono perdeu e desde entao procuro um esquema pra conseguir finalmente ligar ele no console e testar ... será que esse seu cabo vai me salvar ? se sim ... qual o frete para 87705-090


Acredito que sim, pois o extensor é nada mais, nada menos, que a ponta do controle de XBOX.... mas acredito que você vai ter que desmontar o cabo e soldar os fios cetinho nos terminais da ponta.

O frete Pac fica em R$ 13,80 (Dia da Postagem + 5 DIAS ÚTEIS )

descriptionZanholo [Games/troca/venda/rolo] - Página 2 EmptyRe: Zanholo [Games/troca/venda/rolo]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder