RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Báu Do Game, seu site de compra em games old school. (ATUALIZADO)

power_settings_newInicie sessão para responder
4 participantes

descriptionBáu Do Game, seu site de compra em games old school. (ATUALIZADO) EmptyBáu Do Game, seu site de compra em games old school. (ATUALIZADO)

more_horiz
Para quem gosta de Consoles e jogos old school, apresento meu site www.baudogame.com.br. O site já conta com mais de 300 itens a venda, tudo a pronta entrega. Trabalhos com Depósito Bancário via Itaú ou Bradesco, ou também para quem se sentir mais seguro aceitamos também Mercado Pago, já que temos uma conta no Mercado Livre com 100% de qualificação, porém é necessário que o comprador também já tenha referencia no mesmo, caso contrario não iremos enviar o produto para nossa segurança.
Para quem mora em Blumenau ou região também entregamos o produto em mão mas para essa opção dependendo do valor da compra é necessário calcular o valor da entrega.

Todos nosso produtos são previamente testados, sou gamer e não quero ter meu site mal visto enviando para clientes produtos de qualidade duvidosa.

No Baú do Game você encontra games para Dreamcast, Game Boy, Game Boy Advance , Game Gear, Master System, Mega Drive ,Nes, Nintendo 64, Odyssey, Super Nintendo e revistas sobre games antigas, e atendendo a vários pedidos começamos um catalogo com Playstation 1 e 2 que ainda esta crescendo.

Agora também temos outro site, www.papogame.com.br, é apenas para noticias e afins, para quem realmente gosta do mundo gamer, e convido qualquer um que queira ajudar a falar comigo.

Qualquer duvida mande uma MP



Jean Carlos Mendes
Consultor em games Old School.
www.baudogame.com.br
www.papogame.com.rb
47 89060414/47 88067427
Skype: BaúDoGame

Última edição por Baú do Game em Sáb 15 Dez 2012, 14:05, editado 5 vez(es)

descriptionBáu Do Game, seu site de compra em games old school. (ATUALIZADO) EmptyMais e Mais

more_horiz
Mais jogos adicionador galera.

descriptionBáu Do Game, seu site de compra em games old school. (ATUALIZADO) EmptyRe: Báu Do Game, seu site de compra em games old school. (ATUALIZADO)

more_horiz
Novo anuncio.

descriptionBáu Do Game, seu site de compra em games old school. (ATUALIZADO) EmptyRe: Báu Do Game, seu site de compra em games old school. (ATUALIZADO)

more_horiz
Como é a forma de pagamento e de entrega? Tenho interesse em um Memory Card de N64

descriptionBáu Do Game, seu site de compra em games old school. (ATUALIZADO) EmptyRe: Báu Do Game, seu site de compra em games old school. (ATUALIZADO)

more_horiz
Aceito deposito bancário pelo banco Itaú ou Bradesco, ou Mercado Pago, porém tem que ter boa qualificações e arcar com os 10% da taxa, o envio é apenas via PAC ou Sedex, pela segurança do produto.

Jean

descriptionBáu Do Game, seu site de compra em games old school. (ATUALIZADO) EmptyRe: Báu Do Game, seu site de compra em games old school. (ATUALIZADO)

more_horiz
Já comprei com o Jean! Recomendado!!

descriptionBáu Do Game, seu site de compra em games old school. (ATUALIZADO) EmptyRe: Báu Do Game, seu site de compra em games old school. (ATUALIZADO)

more_horiz
Vlw Jurian, cara vc gosta de escrever, estou montando um site de noticias, e se vc quiser me ajudar pode postar noticias as vezes, ou fazer detonados, reviews e afins, o que diz? Ta com tempo?

descriptionBáu Do Game, seu site de compra em games old school. (ATUALIZADO) EmptyRe: Báu Do Game, seu site de compra em games old school. (ATUALIZADO)

more_horiz
Tempo é sempre difícil pra mim Jean, mas me manda um email, conversamos!

descriptionBáu Do Game, seu site de compra em games old school. (ATUALIZADO) EmptyRe: Báu Do Game, seu site de compra em games old school. (ATUALIZADO)

more_horiz
Blz!!! Amanha talvez o site entre no ar para testes, assim que começarmos os testes entro em contato.

Vlw

descriptionBáu Do Game, seu site de compra em games old school. (ATUALIZADO) EmptyQuer ajudar o mais novo portal de noticias no mundo Gamer?

more_horiz
E então galera, o Baú do Game esta recrutando gamers para ajudar no novo site, www.papogame.com.br, que esta em fase de teste, vamos precisar de quem queira fazer post de noticias, videos, textos, detonados e afins, ta afim? É só mandar um e-mail para contato@papogame.com.br

descriptionBáu Do Game, seu site de compra em games old school. (ATUALIZADO) EmptyO site esta no ar

more_horiz
O site que estava sendo construído já esta no ar.

descriptionBáu Do Game, seu site de compra em games old school. (ATUALIZADO) EmptyNovo site de Noticias.

more_horiz
Galera, o Bau do Game voltou ao normal, jundo de seu mais novo irmão, www.papogame.com.br.

descriptionBáu Do Game, seu site de compra em games old school. (ATUALIZADO) EmptyMais e Mais

more_horiz
Mais jogos adicionados a galeria.

descriptionBáu Do Game, seu site de compra em games old school. (ATUALIZADO) EmptyATUALIZADO

more_horiz
Up!!

descriptionBáu Do Game, seu site de compra em games old school. (ATUALIZADO) EmptyRe: Báu Do Game, seu site de compra em games old school. (ATUALIZADO)

more_horiz
Bom site!

descriptionBáu Do Game, seu site de compra em games old school. (ATUALIZADO) EmptyRe: Báu Do Game, seu site de compra em games old school. (ATUALIZADO)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder