RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Loja de Games SR Games (atualizado)

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Escher86
Zumbie
SilverRock
bjdomagrO
Ruffuswood
Leinad
Game_Master
11 participantes

descriptionLoja de Games SR Games (atualizado) EmptyLoja de Games SR Games (atualizado)

more_horiz
Olá galera gamer!

Estou aqui para divulgar minhas lojas virtuais de games, mas caso eu nao possa divulgar aqui, podem excluir o topico sem problemas.

Eu sei que nas regras nao podem ter muitos topicos de vendas, compras e trocas, mas os moderadores podem excluir ou bloquear os outros topicos que tenho, pois esse será o definitivo, eu só nao fiz isso pois nao sei como se faz, rsrsrs.

Eu tenho uma loja virtual de games e informática a já algum tempo, talvez vcs já até tenham visitado ela. O link da loja virtual é: www.srinfogames.loja2.com.br, nessa loja trabalhamos com produtos a pronta entrega e importados, trabalhamos com games, eletronicos e informática. Os produtos importados tem o prazo para entrega um pouco demorado, pois como todos sabem a maioria fica a maior parte do tempo retido na alfandega brasileira até serem entregues, mas a entrega é garantida. trabalhamos também com serviços de desbloqueio e manutenção de videogames, temos alguns serviços com valores já estipulados.

Recentemente criei outra loja virtual com o mesmo nome, porém nessa outra loja, todos os produtos sao a pronta entrega. O link da loja é: www.srinfogames.com.br. O foco principal da loja é em games, tanto novos, seminovos, usados, e games retrô, mas também trabalharemos com informática, mas em menor escala. Trabalhamos também com sistema de troca de jogos usados por jogos novos, seminovos e até usados de nossa loja. Caso você tenha um jogo que já terminou, enjoou, não quer mais, ou algo do genero, voce poderá troca-lo em nossa loja por qualquer titulo que tenha lhe interessado, ou caso não tenha o titulo em nossa loja, poderá entrar em contato conosco para ver possibilidade de conseguirmos o titulo desejado. Em nosso sistema de trocas, poderá ser trocado jogos de um console por jogo de outro console, e até jogos retrô poderão ser feitos trocas, por exemplo, poderá ser trocado jogos de xbox 360 por jogos de ps3, e vice-versa, ou até jogos retrô por jogos novos, não precisa ser necessariamente jogos de mesmo console e geraçao, poderá entrar inclusive mais de um jogo na troca, são varias as possibilidades de troca, desde que a troca nos interesse, e o cliente estiver de acordo com as propostas que serão feitas. Podemos estudar e avaliar também até a possibilidade de troca de consoles. Não importa qual tipo de troca, caso queira fazer alguma, basta entrar em contato, se nos agradar, poderemos concretiza-la.

Em nossa loja diferenciamos seminovos de usados da seguinte maneira:
Seminovos - são jogos com muito pouco tempo de uso, e/ou que não apresenta nenhum tipo de avaria ou qualquer coisa deste tipo, ou seja, jogo impecável, como novo.
Usados - são jogos que tem um tempo maior de uso, ou que já apresenta pequenos sinais ou marcas de uso, ou algo do genero, mas não quer dizer que esteja com defeito ou algo que interfira em seu funcionamento, são apenas detalhes relacionado a aparência ou tempo de uso.

A loja é nova, entao temos poucos games, mas irei fazer um pedido na NC Games esses dias, quem quiser algum jogo(s) de PS3, Xbox 360, PS4, Xbox one, Wii e Wii U, basta informar quais os jogos e qual a plataforma, que passaremos os valores, e se quiserem os jogos já colocamos no pedido.

Eu sei que a loja está nova, e nao posso concorrer com as grandes lojas de departamento como shoptime, magazine luiza e entre outras, mas tentarei ao maximo vender por preços justos, com preços parecidos ou até mais em conta de que grandes lojas, e mais em conta que outras lojas especializadas como UZ Games e etc, nao desfazendo delas, é claro!

O visual da loja nao está um dos melhores, mas pretendo ir modificando assim que possivel.

Em nossa loja aceitamos pagamento pelo PagSeguro e Bcash e pagando por depósito bancário, ganhe descontos exclusivos.


Algumas ofertas que temos a pronta entrega:

Console Xbox 360 Slim 4GB + controle sem fio + 1 mês de assinatura Xbox Live Gold grátis (fabricado no Brasil) - apenas R$749,90, ou R$674,91 a vista por depósito bancário (desconto de 10%).

Controle extra original nacional sem fio preto Xbox 360 - apenas R$139,90, ou R$123,11 a vista por depósito bancário (desconto de 12%). Frete apenas R$6,99 para toda região sudeste.

Para mais informações, visite nossas lojas, ou entre em contato por MP.

www.srinfogames.loja2.com.br

www.srinfogames.com.br

Link da minha conta no mercado livre: http://perfil.mercadolivre.com.br/SRINFO-GAMES

Última edição por Game_Master em Sex 20 Nov 2015, 17:20, editado 2 vez(es)

descriptionLoja de Games SR Games (atualizado) EmptyRe: Loja de Games SR Games (atualizado)

more_horiz
Pô, não sabia que você estava com uma loja virtual...

Parabéns e boa sorte!

descriptionLoja de Games SR Games (atualizado) EmptyRe: Loja de Games SR Games (atualizado)

more_horiz
Leinad escreveu:
Pô, não sabia que você estava com uma loja virtual...

Parabéns e boa sorte!


Obrigado, e caso precise de algo basta entrar em contato.

descriptionLoja de Games SR Games (atualizado) EmptyRe: Loja de Games SR Games (atualizado)

more_horiz
mais um lojista aqui! quando precisar de algo só dar um toque!  Sorriso

descriptionLoja de Games SR Games (atualizado) EmptyRe: Loja de Games SR Games (atualizado)

more_horiz
Parabéns pela loja, velho! Mandei MP.  Sorriso 

descriptionLoja de Games SR Games (atualizado) EmptyRe: Loja de Games SR Games (atualizado)

more_horiz
Parabéns e bem vindo ao clube
Ja estou nesse ramo tem 3 anos e é muito gratificante trabalhar com algo que gosta, lhe desejo toda sorte do mundo nessa empreitada

Uma dica construtiva que faço

Tente não vender games piratas em mídia (CD/DVD) isso tira um pouco da credibilidade,o ideal seria não vender nada pirata, caso continue a fazer deixe muito bem especificado que o game não é original, nunca vendi produto pirata mas tenho experiência com clientes desatentos a outros assuntos, tem muitos que não leem nada e ja saem clicando em comprar, 100% de transparência e vc vai longe

Abraço, Boas Vendas e Boa Jogatina

descriptionLoja de Games SR Games (atualizado) EmptyRe: Loja de Games SR Games (atualizado)

more_horiz
bjdomagrO escreveu:
Parabéns pela loja, velho! Mandei MP.  Sorriso 


Obrigado, MP respondida.

descriptionLoja de Games SR Games (atualizado) EmptyRe: Loja de Games SR Games (atualizado)

more_horiz
SilverRock escreveu:
Parabéns e bem vindo ao clube
Ja estou nesse ramo tem 3 anos e é muito gratificante trabalhar com algo que gosta, lhe desejo toda sorte do mundo nessa empreitada

Uma dica construtiva que faço

Tente não vender games piratas em mídia (CD/DVD) isso tira um pouco da credibilidade,o ideal seria não vender nada pirata, caso continue a fazer deixe muito bem especificado que o game não é original, nunca vendi produto pirata mas tenho experiência com clientes desatentos a outros assuntos, tem muitos que não leem nada e ja saem clicando em comprar, 100% de transparência e vc vai longe

Abraço, Boas Vendas e Boa Jogatina


Obrigado amigo SilverRock!

Essa primeira loja eu já tenho há algum tempo, mas nao muito, já a outra eu tenho a pouco tempo. Na primeira loja os unicos jogos piratas que eu vendo sao de PS1 e PS2, pois a maioria tem seu PS2 destravado e preferem comprar jogos nao originais, mas na outra loja, só irei vender originais mesmo.

Eu já tinha visitado sua loja antes quando voce criou o topico aqui no forum, e seus games e consoles sao excelentes, e tudo em excelente estado.

Obrigado e boas vendas para vc também!

descriptionLoja de Games SR Games (atualizado) EmptyRe: Loja de Games SR Games (atualizado)

more_horiz
Olá galera!

Estou atualizando com o link da minha conta do mercado livre, para quem prefira comprar por lá e pagar pelo mercado pago.

Link: http://perfil.mercadolivre.com.br/SRINFO-GAMES

descriptionLoja de Games SR Games (atualizado) EmptyRe: Loja de Games SR Games (atualizado)

more_horiz
Super promoção dia da mães.

Console Xbox 360 Slim 4GB + controle sem fio + 1 mês de assinatura Xbox Live Gold grátis (fabricado no Brasil) com frete grátis para toda região sudeste, pagamento pelo PagSeguro em até 2x sem juros, Bcash ou depósito bancário.

Levando junto um controle extra e pagando à vista por depósito bancário, o controle sai por apenas R$109,90.

Nao perca essa promoção, aproveite.


SR Info-Games - Aqui a diversão é garantida

www.srinfogames.com.br

descriptionLoja de Games SR Games (atualizado) EmptyRe: Loja de Games SR Games (atualizado)

more_horiz
Agora a loja está aceitando pagamento também pelo PayPal. Com o PayPal voce poderá pagar sua compras com cartão de crédito e saldo em sua conta. Como todos sabem o PayPal é conhecido mundialmente, e pode ser considerado também como o melhor meio de pagamento on-line do mundo.


SR Info-Games - Aqui a diversão é garantida

www.srinfogames.com.br

descriptionLoja de Games SR Games (atualizado) EmptyRe: Loja de Games SR Games (atualizado)

more_horiz
Atualizando com novos jogos na loja.

Wolfenstein The New Order para PS4 (lançamento) - apenas R$189,90, ou R$170,91 à vista por depósito bancário (desconto de 10%).

Infamous Second Son para PS4 apenas R$169,90, ou R$152,91 à vista por depósito bancário (desconto de 10%).

Battlefield 4: Edição Limitada (inclui filme Tropa de Elite) para Xbox 360 - apenas R$99,90, ou R$89,91 à vista por depósito bancário (desconto de 10%).

Minecraft para PS3 - apenas R$79,90, ou R$74,30 à vista por depósito bancário (desconto de 7%).

Pagamento pelo PayPal, PagSeguro (em até 2x sem juros), Bcash e à vista por depósito bancário com desconto.

descriptionLoja de Games SR Games (atualizado) EmptyRe: Loja de Games SR Games (atualizado)

more_horiz
Legal,essa tua loja em. Véy tenha uma boa sorte com essa tua loja

descriptionLoja de Games SR Games (atualizado) EmptyRe: Loja de Games SR Games (atualizado)

more_horiz
Cara, uma dúvida. Eu também tenho uma loja virtual, mas não liberei ela para acesso ao público por medo. Esses lances de comércio virtual, não precisa ter CNPJ/Empresa aberta ?

descriptionLoja de Games SR Games (atualizado) EmptyRe: Loja de Games SR Games (atualizado)

more_horiz
Zumbie escreveu:
Legal,essa tua loja em. Véy tenha uma boa sorte com essa tua loja


Obrigado amigo!

descriptionLoja de Games SR Games (atualizado) EmptyRe: Loja de Games SR Games (atualizado)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder