RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[PRECISA-SE] De um atravessador com experiência em Yahoo Auctions Empty[PRECISA-SE] De um atravessador com experiência em Yahoo Auctions

more_horiz
Título auto-explicativo.

[PRECISA-SE] De um atravessador com experiência em Yahoo Auctions.

Quero um item de lá e preciso de ajuda, pagando comissão obviamente, para fazer o meio de campo.

Obrigado.

description[PRECISA-SE] De um atravessador com experiência em Yahoo Auctions EmptyRe: [PRECISA-SE] De um atravessador com experiência em Yahoo Auctions

more_horiz
Eu tenho um contato, sai meio caro, a comissão era meio grande, posso procurar o site e te mandar. Fácil eu tenho só o email da pessoa, mas fui muito bem atendido.

description[PRECISA-SE] De um atravessador com experiência em Yahoo Auctions EmptyRe: [PRECISA-SE] De um atravessador com experiência em Yahoo Auctions

more_horiz
Galdius escreveu:
Eu tenho um contato, sai meio caro, a comissão era meio grande, posso procurar o site e te mandar. Fácil eu tenho só o email da pessoa, mas fui muito bem atendido.

Já conheço - e é muito careiro.
Mas to dando preferência em achar um vendedor
brasileiro. Dá mais trabalho, mas é mais barato,
por msn e os pagamentos costumam ser por
banco nacional mesmo, nada de paypal,
invoice, estorno, email e o caralho.

description[PRECISA-SE] De um atravessador com experiência em Yahoo Auctions EmptyRe: [PRECISA-SE] De um atravessador com experiência em Yahoo Auctions

more_horiz
cachorron escreveu:
Galdius escreveu:
Eu tenho um contato, sai meio caro, a comissão era meio grande, posso procurar o site e te mandar. Fácil eu tenho só o email da pessoa, mas fui muito bem atendido.

Já conheço - e é muito careiro.
Mas to dando preferência em achar um vendedor
brasileiro. Dá mais trabalho, mas é mais barato,
por msn e os pagamentos costumam ser por
banco nacional mesmo, nada de paypal,
invoice, estorno, email e o caralho.


Ai eu não conheço para poder ajudar.
Mas, talvez tente falar com o Silver Rock.

description[PRECISA-SE] De um atravessador com experiência em Yahoo Auctions EmptyRe: [PRECISA-SE] De um atravessador com experiência em Yahoo Auctions

more_horiz
Sr. Cachorron
Não sou atravessador mas "compro" muito no Y!Auctions.
Se quiser saber como, mp me. Smile

description[PRECISA-SE] De um atravessador com experiência em Yahoo Auctions EmptyRe: [PRECISA-SE] De um atravessador com experiência em Yahoo Auctions

more_horiz
Agentman escreveu:
Sr. Cachorron
Não sou atravessador mas "compro" muito no Y!Auctions.
Se quiser saber como, mp me. Smile

[PRECISA-SE] De um atravessador com experiência em Yahoo Auctions 1339777856842

description[PRECISA-SE] De um atravessador com experiência em Yahoo Auctions EmptyRe: [PRECISA-SE] De um atravessador com experiência em Yahoo Auctions

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder