RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Notícias do DayZ (versão standalone)

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Sudit S2 TaeYeon
Crude Dude
Noitora
Melhor nick da historia!!
Henrico D. Santo
9 participantes

descriptionNotícias do DayZ (versão standalone) EmptyNotícias do DayZ (versão standalone)

more_horiz
A versão independente e completa de DayZ, o famoso mod de Arma2, foi anunciada no ano passado para ter saído no mesmo ano. Como podemos perceber, o prazo não foi cumprido. Mas isso pode ser bom.

Ao invés de apenas lançar um jogo levemente alterado em relação ao mod, a equipe envolvida preferiu ir além e até mesmo alterar a engine do jogo.

Mesmo estando o jogo "atrasado", a equipe pretende em breve lançar um teste fechado para cerca de 500 a 1000 pessoas.

Talvez a maior novidade em relação ao mod será o novo sistema de inventário, criado do zero, que promete mudar fundamentalmente o jogo, incluindo durabilidade de itens, doenças, baterias e mais.

Se você quis roubar o óculos de visão noturna de alguém, e matou essa pessoa com headshot, saiba que você pode ter estragado o item que cobiçava.

Para mais informações oficiais: http://dayzdev.tumblr.com/

descriptionNotícias do DayZ (versão standalone) EmptyRe: Notícias do DayZ (versão standalone)

more_horiz
Nunca entendi nada desses mods ae...

Day Z, War Z, qual a diferença?

descriptionNotícias do DayZ (versão standalone) EmptyRe: Notícias do DayZ (versão standalone)

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Nunca entendi nada desses mods ae... Day Z, War Z, qual a diferença?


atualmente, dayz é um mod pra arma2. jogado online, simula sobrevivência em apocalipse zumbi, com forte foco na inteiração entre os players. bem diferente do tiroteio do l4d, por assim dizer.

warz é um jogo normal, foi anunciado logo que dayz fez sucesso, pra ir na onda do dayz, e o totov ficou querendo convencer a todos de que o warz ja tava sendo desenvolvido faz tempo (mentira), lançando testes apressados e tudo mais. o resto todo mundo ja sabe.

descriptionNotícias do DayZ (versão standalone) EmptyRe: Notícias do DayZ (versão standalone)

more_horiz
Tenso.

E o modo sobrevivência do L4D2 não presta? Claro que não deve ser algo grande, mas eu tb saquei que o game em si era mais atira atira nos zumbis.

Apesar de divertido pra porra, precisamos jgoar denovo!

descriptionNotícias do DayZ (versão standalone) EmptyRe: Notícias do DayZ (versão standalone)

more_horiz
cara, o foco é outro. nao quero nem brincar de falar que um é melhor que outro.

voce tromba com outras pessoas, e nao sabe se elas são amigas ou nao. elas podem se unir a voce, ou elas podem te meter uma bala na tua nuca. ou fingir que vao se unir a voce e meter uma bala na tua nuca.

voce tem que gerencia comida e bebida. tomar cuidado com visibilidade e barulho.

pode jogar em primeira ou terceira pessoa.

o cenário é aberto, e bem amplo. nao é dividido em fases.

voce junta itens, e pode fazer trocas. quando morre, perde tudo, e outra pessoa pode ir lá pegar suas coisas. assim como voce pode, durante as andanças, achar um cadaver cheio de itens.

descriptionNotícias do DayZ (versão standalone) EmptyRe: Notícias do DayZ (versão standalone)

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
cara, o foco é outro. nao quero nem brincar de falar que um é melhor que outro.

voce tromba com outras pessoas, e nao sabe se elas são amigas ou nao. elas podem se unir a voce, ou elas podem te meter uma bala na tua nuca. ou fingir que vao se unir a voce e meter uma bala na tua nuca.

voce tem que gerencia comida e bebida. tomar cuidado com visibilidade e barulho.

pode jogar em primeira ou terceira pessoa.

o cenário é aberto, e bem amplo. nao é dividido em fases.

voce junta itens, e pode fazer trocas. quando morre, perde tudo, e outra pessoa pode ir lá pegar suas coisas. assim como voce pode, durante as andanças, achar um cadaver cheio de itens.


Orra orra orra, daora isso hein?

Devia ter pego Arma 2 então. :foreveralone:

descriptionNotícias do DayZ (versão standalone) EmptyRe: Notícias do DayZ (versão standalone)

more_horiz
acho que nao, o lançamento do jogo SA deve ser em breve.

fora que é chato ficar atualizando o mod. tem que ficar buscando programa pra atualizar, mais um monte de coisa xarope.

descriptionNotícias do DayZ (versão standalone) EmptyRe: Notícias do DayZ (versão standalone)

more_horiz
no uol, o user vacalouca ta acompanhando melhor o jogo.

eis um post dele sobre as novidades:

vacalouca escreveu:
Novas infos, mas sem data de lançamento :chorar3: Porém já começaram os testes internos com o jogo, moderadores e admins estão ajudando, e vai depender dos resultados desses testes e da quantidade dos bugs encontrados para só depois darem mais notícias sobre a data de lançamento.

Sobre as novidades:

Inventário completamente refeito, recurso de arrastar e soltar adicionado, vc poderá inclusive ver objetos em 3D dentro dele, e isso será importante uma vez que itens como armas por exemplo terão durabilidade e vc vai poder inspecionar melhor cada objeto se forem 3D, e armas agora devem ser bem cuidadas e limpas se não quiser que elas falhem, um dos novos artistas do jogo é um artista de textura e ele está trabalhando nelas para deixar o ambiente mais apocalíptico, e engine foi segundo suas palavras EXTREMAMENTE otimizada, a iluminação está ainda sendo trabalhada e vai ser melhorada, os shaders da pele dos personagens é uma das melhorias portadas diretamente do motor do ArmA 3, os três principais programadores do jogo são na verdade os criadores da engine.

Sobre as roupa de baixo que aparecem em uma das imagens, foi falado que vc vai poder trocar de roupa e deixar suas roupas e ficar sód e cuequinha a hora que quiser se assim preferir, todas as roupas no jogo serão unissex (nada de forçar outros players a usar vestidinhos :chorar2: ) modding será permitido no futuro, depois que o jogo for estável e suficientemente seguro a fase 2 vai será concentrada nos veículos, os devs esperam poder oferecer aos jogadores a liberdade de "criar" seus próprios carros trocando e misturando peças como o motor por exemplo, seria mais ou menos como isso aqui:

Notícias do DayZ (versão standalone) Pickup_prog_06

descriptionNotícias do DayZ (versão standalone) EmptyRe: Notícias do DayZ (versão standalone)

more_horiz
Eu admito que pensei que o WarZ fosse feito pelos criadores de Arma 2 apenas para aproveitar o sucesso desse mod.... Eu tenho o Arma 2 original e nunca joguei Rindo

descriptionNotícias do DayZ (versão standalone) EmptyRe: Notícias do DayZ (versão standalone)

more_horiz
Por enquanto já existem alguns planos e promessas:

- O jogo vai ser lançado em versão ALPHA, com um preço promocional de $24. As versões seguintes serão mais caras.
- O jogo estará no Steam.
- Engine melhorada do Arma 2, ou seja, praticamente um Arma 2.5 (não vai ser a engine do Arma 3).
- Preços e desenvolvimento parecidos com o modelo Minecraft.
- O mod continuará recebendo suporte.



Requerimentos: a princípio, as mesmas do Arma2 (mesmo com a engine estar sendo otimizada e melhorada no quesito performance).

Spoiler :

http://dayzmod.com/forum/index.php?/topic/64335-dayz-standalone-confirmed/

descriptionNotícias do DayZ (versão standalone) EmptyRe: Notícias do DayZ (versão standalone)

more_horiz
O mod atualmente trouxe a feature de CAGAR.

Sim, você CAGA no jogo, e isso pode transmitir doenças, contaminar fontes de água e objetos.

E aparentemente essa feature estará presente na versão SA.

descriptionNotícias do DayZ (versão standalone) EmptyRe: Notícias do DayZ (versão standalone)

more_horiz
Eu to curtindo esse game!


Terei!

descriptionNotícias do DayZ (versão standalone) EmptyRe: Notícias do DayZ (versão standalone)

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Eu to curtindo esse game!
Terei!


ja viu videos?

aqui em casa o wilson tem o mod...

mas eu só animei de pegar o SA mesmo. menos dor de cabeça com hackers e updates.

descriptionNotícias do DayZ (versão standalone) EmptyRe: Notícias do DayZ (versão standalone)

more_horiz
eu desisti de jogar a ideia do jogo é fenomenal sem duvida, mas é muito bug em um jogo e versões e incompatibilidade etc etc
mas é o melhor jogo do gênero
incrível como hoje em dia não tem uma produtora que consiga fazer algo parecido

descriptionNotícias do DayZ (versão standalone) EmptyRe: Notícias do DayZ (versão standalone)

more_horiz
Noitora escreveu:
eu desisti de jogar a ideia do jogo é fenomenal sem duvida, mas é muito bug em um jogo e versões e incompatibilidade etc etc
mas é o melhor jogo do gênero
incrível como hoje em dia não tem uma produtora que consiga fazer algo parecido


vc ta falando do MOD né?

relaxa q tao caprichando no SA

descriptionNotícias do DayZ (versão standalone) EmptyRe: Notícias do DayZ (versão standalone)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder