RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[GUIA]A jornada do Duke em busca do Arcade Stick Perfeito [+dicas][+pesquisa][+aceito colaboração]

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Melhor nick da historia!!
D.O.G.S
Galdius
dukemagus
8 participantes

description[GUIA]A jornada do Duke em busca do Arcade Stick Perfeito [+dicas][+pesquisa][+aceito colaboração] - Página 2 EmptyRe: [GUIA]A jornada do Duke em busca do Arcade Stick Perfeito [+dicas][+pesquisa][+aceito colaboração]

more_horiz
dukemagus escreveu:
é bonitão também kaneda, pena que não pega em ps3 (meu uso principal). e nanaki, eu parei de pesquisar no nível SE porque o negócio ficou "profiça" demais pra minha análise. Não adianta um cara comparar maseratti e porsche se ele mal consegue se virar com um uno mille

mas se quiser fazer uma pesquisinha e postar aqui os resultados, eu agrego teu material e seu nobre nome como autor no artigo com todo prazer


Dá para usar adaptador para controle de PS2>PC no 3.

description[GUIA]A jornada do Duke em busca do Arcade Stick Perfeito [+dicas][+pesquisa][+aceito colaboração] - Página 2 EmptyRe: [GUIA]A jornada do Duke em busca do Arcade Stick Perfeito [+dicas][+pesquisa][+aceito colaboração]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
dukemagus escreveu:
é bonitão também kaneda, pena que não pega em ps3 (meu uso principal). e nanaki, eu parei de pesquisar no nível SE porque o negócio ficou "profiça" demais pra minha análise. Não adianta um cara comparar maseratti e porsche se ele mal consegue se virar com um uno mille

mas se quiser fazer uma pesquisinha e postar aqui os resultados, eu agrego teu material e seu nobre nome como autor no artigo com todo prazer


Dá para usar adaptador para controle de PS2>PC no 3.


Sim, como eu disse no outro tópico todo controle HID Compliant (inclindo adaptadores genéricos) funciona no PS3, eu encaixei um controle USB com direcional + 6 botões da clone e funcionou perfeitamente, se bobear até um Sidewinder funciona.

Vai funcionar perfeitamente, só não irá ter botão PS portanto sempre deixe um controle de PS3 por perto para sair dos jogos

description[GUIA]A jornada do Duke em busca do Arcade Stick Perfeito [+dicas][+pesquisa][+aceito colaboração] - Página 2 EmptyRe: [GUIA]A jornada do Duke em busca do Arcade Stick Perfeito [+dicas][+pesquisa][+aceito colaboração]

more_horiz
Faria um simples:

[GUIA]A jornada do Duke em busca do Arcade Stick Perfeito [+dicas][+pesquisa][+aceito colaboração] - Página 2 Ikaruga-3

E ofereceria esses pro pessoal do fórum:

[GUIA]A jornada do Duke em busca do Arcade Stick Perfeito [+dicas][+pesquisa][+aceito colaboração] - Página 2 1357226836311_zpseeb7a507

[GUIA]A jornada do Duke em busca do Arcade Stick Perfeito [+dicas][+pesquisa][+aceito colaboração] - Página 2 1232090330201311355_zpsa924d8ba

Spoiler :


Kaneda escreveu:
[GUIA]A jornada do Duke em busca do Arcade Stick Perfeito [+dicas][+pesquisa][+aceito colaboração] - Página 2 20130213173225


Meu comparsa Macck, colecionador de Neo Geo, aprova esse controle. :acepted:

Última edição por cachorron em Qua 13 Fev 2013, 22:34, editado 1 vez(es)

description[GUIA]A jornada do Duke em busca do Arcade Stick Perfeito [+dicas][+pesquisa][+aceito colaboração] - Página 2 EmptyRe: [GUIA]A jornada do Duke em busca do Arcade Stick Perfeito [+dicas][+pesquisa][+aceito colaboração]

more_horiz
50 real só. :acepted:

description[GUIA]A jornada do Duke em busca do Arcade Stick Perfeito [+dicas][+pesquisa][+aceito colaboração] - Página 2 EmptyRe: [GUIA]A jornada do Duke em busca do Arcade Stick Perfeito [+dicas][+pesquisa][+aceito colaboração]

more_horiz
se as peças forem facilmente trocáveis depois, ée um negócio a se estudar... tem que ver até que ponto elas são compatíveis com as "de grife" (especialmente a alavanca). fazer mais furos ou soldas no bichinho vai além da minha capacidade

description[GUIA]A jornada do Duke em busca do Arcade Stick Perfeito [+dicas][+pesquisa][+aceito colaboração] - Página 2 EmptyRe: [GUIA]A jornada do Duke em busca do Arcade Stick Perfeito [+dicas][+pesquisa][+aceito colaboração]

more_horiz
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
dukemagus escreveu:
é bonitão também kaneda, pena que não pega em ps3 (meu uso principal). e nanaki, eu parei de pesquisar no nível SE porque o negócio ficou "profiça" demais pra minha análise. Não adianta um cara comparar maseratti e porsche se ele mal consegue se virar com um uno mille

mas se quiser fazer uma pesquisinha e postar aqui os resultados, eu agrego teu material e seu nobre nome como autor no artigo com todo prazer


Dá para usar adaptador para controle de PS2>PC no 3.


Sim, como eu disse no outro tópico todo controle HID Compliant (inclindo adaptadores genéricos) funciona no PS3, eu encaixei um controle USB com direcional + 6 botões da clone e funcionou perfeitamente, se bobear até um Sidewinder funciona.

Vai funcionar perfeitamente, só não irá ter botão PS portanto sempre deixe um controle de PS3 por perto para sair dos jogos


Eu sei isso, tanto que eu tenho um só para o PS3 Rindo

Mas existe alguns adaptadores que funcionam de boa o botão PS (uns substituem o botão "analógico" e outros vem com o botão, mas é meio caro). Eu particularmente acho que é melhor pegar um que funciona no PS2. A entrada é bem comum e existe adaptador para quase todos os consoles (do Dreamcast pra frente eu sei que existe adaptadores) o que em custo X beneficio x espaço pode ser melhor.

description[GUIA]A jornada do Duke em busca do Arcade Stick Perfeito [+dicas][+pesquisa][+aceito colaboração] - Página 2 EmptyRe: [GUIA]A jornada do Duke em busca do Arcade Stick Perfeito [+dicas][+pesquisa][+aceito colaboração]

more_horiz
alguém sabe onde eu posso encontrar adesivos para Mad Catz WWE All Stars Arcade BrawlStick ...essa imagem é muito feia queria colocar uma estampa do street fighter guile bison ryu qualquer uma ....alguém sabe onde eu encontro galera???????

description[GUIA]A jornada do Duke em busca do Arcade Stick Perfeito [+dicas][+pesquisa][+aceito colaboração] - Página 2 EmptyRe: [GUIA]A jornada do Duke em busca do Arcade Stick Perfeito [+dicas][+pesquisa][+aceito colaboração]

more_horiz
você não acha, manda fazer na gráfica. figuras tem na deviantart, nos tópicos de pedidos de imagens em fóruns de games de luta em geral (fórum versus) e tu pode pedir par algum artista do deviantart te fazer uma customizada

description[GUIA]A jornada do Duke em busca do Arcade Stick Perfeito [+dicas][+pesquisa][+aceito colaboração] - Página 2 EmptyRe: [GUIA]A jornada do Duke em busca do Arcade Stick Perfeito [+dicas][+pesquisa][+aceito colaboração]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder