RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionXbox 720 será equipado com um chip AMD x86 EmptyXbox 720 será equipado com um chip AMD x86

more_horiz
Segundo fontes, do Bloomberg, o Xbox 720 ainda sem aviso prévio da Microsoft irá utilizar um processador AMD x86 . A AMD também está fornecendo chips para o PlayStation 4 da Sony.

A mudança para o formato de x86 significa que discos do Xbox 360 não terão suporte e retro-compatibilidade com versões anteriores, e, só seria possível através de emulação de software.

O processador AMD no Xbox 720 supostamente combina as unidades centrais de processamento do "Jaguar" com chips gráficos, de acordo com uma das fontes, que não quis ser identificado porque os planos da Microsoft ainda não foram divulgados.

Um representante da Microsoft disse à GameSpot, "Nós não comentamos rumores ou especulações. Estamos sempre pensando sobre o que está próximo para a nossa plataforma, mas não temos nada mais para compartilhar neste momento."

A Microsoft ainda não anunciou sua futura plataforma, embora a empresa está supostamente preparando para fazer exatamente isso durante um evento em 21 de maio. Segundo o Windows blogger Paul Thurrott, o Xbox 720 será vendido por US $ 500 ou US $ 300 com uma assinatura.

Fonte: http://www.gamespot.com/news/xbox-720-powered-by-amd-x86-chip-report-6406591

descriptionXbox 720 será equipado com um chip AMD x86 EmptyRe: Xbox 720 será equipado com um chip AMD x86

more_horiz
US$500 parece um preço adequado se vier com o Kinect ou um equipamento a mais, mas num sei se o povo estará disposto a pagar isso... Se for verdade, o de US$300 com assinatura (da Live que nem o do x360 né???) vai vender de quilo...

E acho que deve ter retro por software que nem o X360 > Xbox.

descriptionXbox 720 será equipado com um chip AMD x86 EmptyRe: Xbox 720 será equipado com um chip AMD x86

more_horiz
Primeiro, não acredito que as noticias oficiais realmente estão vinculando o console ao nome de Xbox 720.... uma empresa jornalistica grande fazendo isso chega a ser patético.

No mais, retro não é obrigação de nenhum console, é bonus... se o console não vai ter retro por um bem maior (tipo o PS4 e sua arquitetura completamente nova), não tem o pq chorar.

descriptionXbox 720 será equipado com um chip AMD x86 EmptyRe: Xbox 720 será equipado com um chip AMD x86

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
US$500 parece um preço adequado se vier com o Kinect ou um equipamento a mais, mas num sei se o povo estará disposto a pagar isso... Se for verdade, o de US$300 com assinatura (da Live que nem o do x360 né???) vai vender de quilo...

E acho que deve ter retro por software que nem o X360 > Xbox.



a assinatura deve ser nos moldes que acontece com o X360, paga $99 no console e uma assinatura de $14,99 por 2 anos


descriptionXbox 720 será equipado com um chip AMD x86 EmptyRe: Xbox 720 será equipado com um chip AMD x86

more_horiz
Nanaki escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
US$500 parece um preço adequado se vier com o Kinect ou um equipamento a mais, mas num sei se o povo estará disposto a pagar isso... Se for verdade, o de US$300 com assinatura (da Live que nem o do x360 né???) vai vender de quilo...

E acho que deve ter retro por software que nem o X360 > Xbox.



a assinatura deve ser nos moldes que acontece com o X360, paga $99 no console e uma assinatura de $14,99 por 2 anos




O que é uma boa já que no fim muitos assinam a Live mesmo. Mas bem, só sei que tanto a Sony quanto a M$ vão entrar com tudo na próxima gen. Poderemos ter a geração mais acirrada do que foi essa, e ela pode ser a mais épica desde a guerra dos 16-Bits.

descriptionXbox 720 será equipado com um chip AMD x86 EmptyRe: Xbox 720 será equipado com um chip AMD x86

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder