RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionD-Pad do Xbox 360 será redesenhado EmptyD-Pad do Xbox 360 será redesenhado

more_horiz
Quem acha o D-Pad do 360 um parto agora pode ter esperança da melhora.

O novo modelo do controle do 360 terá o DPAD reformulado, além de mudança nas cores do mesmo. Aparentemente ele só será vendido com o Kit Play and Charge, e só na versão Wireless.

Segue texto em inglês do Destructoid pq to com preguiça de traduzir:

It was rumored yesterday that Microsoft was working on an overhauled Xbox 360 with a new D-Pad, and now the company has confirmed that yes, the ratty little squirt of plastic shite that we currently have (in my opinion) is getting a bit of an improvement. Only slightly, though.

"The Xbox 360 Wireless Controller with Play & Charge Kit -- with Transforming D-pad will be available beginning early 2011 in the UK," a spokesman told CVG.

When the D-Pad is rotated 90 degrees, it will raise by roughly a quarter-of-an-inch, a design that will apparently help fighting fans pull of their combos with a greater degree of ease. Who knows? It might even mean that when you press "up" on the thing, it'll actually mean "up" and not "right" or "left" or "I can't be bothered to work properly."

Link: http://www.destructoid.com/xbox-360-d-pad-redesign-confirmed-182842.phtml






Pessoalmente eu achei mais feio.

descriptionD-Pad do Xbox 360 será redesenhado EmptyRe: D-Pad do Xbox 360 será redesenhado

more_horiz
PÔ, pra mim é o melhor controle já feito, não precisava mudar nada

descriptionD-Pad do Xbox 360 será redesenhado EmptyRe: D-Pad do Xbox 360 será redesenhado

more_horiz
Leinad escreveu:
PÔ, pra mim é o melhor controle já feito, não precisava mudar nada


não tenho como opinar, nunca joguei nada que necessitasse do uso do dpad extensivamente

descriptionD-Pad do Xbox 360 será redesenhado EmptyRe: D-Pad do Xbox 360 será redesenhado

more_horiz
De fato, só o D-Pad peca no 360, de resto é tudo perfeito!


Porém, é tarde demais...

descriptionD-Pad do Xbox 360 será redesenhado EmptyRe: D-Pad do Xbox 360 será redesenhado

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
De fato, só o D-Pad peca no 360, de resto é tudo perfeito!


Porém, é tarde demais...



volte para o lado verde

agora num tem mais 3RL

preciso de amiguinhos para a live hihihhihihi

descriptionD-Pad do Xbox 360 será redesenhado EmptyRe: D-Pad do Xbox 360 será redesenhado

more_horiz
Apesar de ter melhorado, tenho a impressão de que o d-pad continua tosco.

descriptionD-Pad do Xbox 360 será redesenhado EmptyRe: D-Pad do Xbox 360 será redesenhado

more_horiz
era so o que precisava arrumar.. o controle do 360 da surra no do ps3

descriptionD-Pad do Xbox 360 será redesenhado EmptyRe: D-Pad do Xbox 360 será redesenhado

more_horiz
Alohawell escreveu:
era so o que precisava arrumar.. o controle do 360 da surra no do ps3
2

descriptionD-Pad do Xbox 360 será redesenhado EmptyRe: D-Pad do Xbox 360 será redesenhado

more_horiz
unclescrooge escreveu:
Alohawell escreveu:
era so o que precisava arrumar.. o controle do 360 da surra no do ps3
2


3

descriptionD-Pad do Xbox 360 será redesenhado EmptyRe: D-Pad do Xbox 360 será redesenhado

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder