RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Xbox é obrigado a estar on-line pelo menos uma vez a cada 24 horas.

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
Colirio
Nanaki
Bonatti
Antonio Neto
Ruffuswood
DJANGO
Ryo_Hazuki
VRebuli
JurianSutter
osayune
Kaneda
Guitto
16 participantes

descriptionXbox é obrigado a estar on-line pelo menos uma vez a cada 24 horas. - Página 2 EmptyRe: Xbox é obrigado a estar on-line pelo menos uma vez a cada 24 horas.

more_horiz
Guitto escreveu:
JurianSutter escreveu:
Guitto escreveu:
JurianSutter escreveu:
Se tiver jogos fodas, to nem aí ^^


É assim que eles vão metendo na nossa bunda. Tipo, aceitar tudo em nome de bons jogos não deveria ser aceitavel.


Mas Guitto, convenhamos que estar online não é mais um problema né? Pelo menos eu não vejo assim rsrs

Me preocupo mais com a putaria de cobrar horrores pela Live, de ficar inventando rebolations, e focar nessa bosta de Tv. Se bem que a parada de tvs e etc vai me ajudar a convencer a patroa :tudobem:


Wii U ja tem TV, não precisa de TV a cabo, e o acesso a rede nele não é pago. :tudobem:


Brother, na boa prefiro que seja assim e tenha tudo da melhor qualidade, que a rede seja fodona, sem putaria e com jogos bons, de resto, o tempo vai moldar o que vira e o que não vira.

O povo chia demais, compra quem quer, e se não agradar (o que duvido) não compra e pronto, não tem motivo pra mimimi....

descriptionXbox é obrigado a estar on-line pelo menos uma vez a cada 24 horas. - Página 2 EmptyRe: Xbox é obrigado a estar on-line pelo menos uma vez a cada 24 horas.

more_horiz
Ryo_Hazuki escreveu:
Aprendi que nada é definitivo. Creio que isso ai e esse lance de jogos usados não render bem depois do lançamento, uma simples atualização do firmware resolve com tudo.


Isso é mais que suficiente pra por as coisas no rumo se for necessário.

descriptionXbox é obrigado a estar on-line pelo menos uma vez a cada 24 horas. - Página 2 EmptyRe: Xbox é obrigado a estar on-line pelo menos uma vez a cada 24 horas.

more_horiz
nao é bem vindo isso, mas na pratica pouco vai influir, PRA MIM, se eu tivesse um xboxone

descriptionXbox é obrigado a estar on-line pelo menos uma vez a cada 24 horas. - Página 2 EmptyRe: Xbox é obrigado a estar on-line pelo menos uma vez a cada 24 horas.

more_horiz
Pra mim vai..... minha internet vive caindo...

Pro Aloha então, ta fodido...

descriptionXbox é obrigado a estar on-line pelo menos uma vez a cada 24 horas. - Página 2 EmptyRe: Xbox é obrigado a estar on-line pelo menos uma vez a cada 24 horas.

more_horiz
Eu acho engraçado ver gente que mora no BR apoiar essa merda.

descriptionXbox é obrigado a estar on-line pelo menos uma vez a cada 24 horas. - Página 2 EmptyRe: Xbox é obrigado a estar on-line pelo menos uma vez a cada 24 horas.

more_horiz
JurianSutter escreveu:
Guitto escreveu:
JurianSutter escreveu:
Se tiver jogos fodas, to nem aí ^^


É assim que eles vão metendo na nossa bunda. Tipo, aceitar tudo em nome de bons jogos não deveria ser aceitavel.


Mas Guitto, convenhamos que estar online não é mais um problema né? Pelo menos eu não vejo assim rsrs

Me preocupo mais com a putaria de cobrar horrores pela Live, de ficar inventando rebolations, e focar nessa bosta de Tv. Se bem que a parada de tvs e etc vai me ajudar a convencer a patroa :tudobem:


Jurian claro que isto é um problema cara, ele não deviam impor isso, se eu não tiver conexão com a internet como muitas pessoas então eu me fodi ?

Sem nem falar que quando você for ai comprar o Xbox One terá que fazer o cálculo que terá que obrigatoriamente assinar uma conexão com internet e obrigatoriamente assinar a Live. então seu console que custou $500 vai custar mais R$80 de net por mês (para mantê-lo funcionando) e mais $60 por ano para a Live

desculpa dizer mas acho que não deveríamos aceitar tão facilmente essas baboseiras vindo de empresas

descriptionXbox é obrigado a estar on-line pelo menos uma vez a cada 24 horas. - Página 2 EmptyRe: Xbox é obrigado a estar on-line pelo menos uma vez a cada 24 horas.

more_horiz
Entendo perfeitamente teu ponto de vista Nanaki. Mas convenhamos que os tempos mudam, e eu sou adepto de tentar acompanhar as mudanças. Hoje não acho o fim da picada estar conectado para jogar. Se o console tiver jogos MUITO bons, eu acabarei comprando, mesmo com essas questões "problema".

Internet eu já pago mensalmente, a Live é que acho putaria mal dando vantagens. Acho que pode ser pago, mas faça justiça e de benefícios concretos por este serviço... que apesar da qualidade, já foi melhor e pode fornecer mais jogos ou DLC's.

Veremos que muitos reclamam desta questão de estar conectado, porém se a M$ desfilar jogos lindos e fodas na E3, boa parte deste mesmo público vai enaltecer a empresa e colocar isso de lado. Pode ser que isso se torne uma tendência, ou não. Eu imagino que a Internet se torne uma necessidade cada vez maior na atualidade. Temos diversos tipos de serviço e de aparelhos que podem utilizar a rede. Imagino que a obrigação de utilizá-la em certos aparelhos será comum em alguns anos.

Que fique claro, é apenas uma opinião pessoal rs

descriptionXbox é obrigado a estar on-line pelo menos uma vez a cada 24 horas. - Página 2 EmptyRe: Xbox é obrigado a estar on-line pelo menos uma vez a cada 24 horas.

more_horiz
As vezes eu passo dias na casa da minha sogra.

La não tem internet. Ou as vezes vou pro interior e levar o console é uma opção.

Sem contar quando rola aquela tempestade no BR BR Hue, e a internet fica fora uns dias. Jogar, seria uma opção pra esses momentos. Mas a Microsoft ta dificultando.

descriptionXbox é obrigado a estar on-line pelo menos uma vez a cada 24 horas. - Página 2 EmptyRe: Xbox é obrigado a estar on-line pelo menos uma vez a cada 24 horas.

more_horiz
compreendo sua opinião Jurian, apesar de discordar de alguns pontos.

enfim cara a M$ vai ter que mostrar jogos realmente killer-apps-games, pq SmartTV já faz tudo aquilo que foi mostrado, alternar TV-Jogo eu já faço isso há anos com um botão no controle remoto, SKYPE tem no meu cel e pc + toda essa baboseira de conexão a cada 24 hrs, HD sem poder trocar, jogos usados com taxa, não poder emprestar jogos, instalação obrigatória, Kinect obrigatório e vigiando sua sala...

até agora o que foi mostrado prefiro WiiU / PS4 / PC

descriptionXbox é obrigado a estar on-line pelo menos uma vez a cada 24 horas. - Página 2 EmptyRe: Xbox é obrigado a estar on-line pelo menos uma vez a cada 24 horas.

more_horiz
Guitto escreveu:
As vezes eu passo dias na casa da minha sogra.

La não tem internet. Ou as vezes vou pro interior e levar o console é uma opção.

Sem contar quando rola aquela tempestade no BR BR Hue, e a internet fica fora uns dias. Jogar, seria uma opção pra esses momentos. Mas a Microsoft ta dificultando.


Tenso Guitto! Eu não vejo problema pois minha conexão é estável e quando cai, em poucas horas volta. E pelo que entendi o console não precisar estar conectado, mas sim ter uma conexão em 24 horas, Sei lá como vai funcionar. Mas até mesmo um celular com 3G se conectar via USB resolveria esse trem rsrs

Vamos ver como realmente funciona. Se for necessário conexão 24 horas com mais de 10 mega, realmente aí é totalmente ridículo. Mas sabendo que eles tem um mercado no 3o mundo, Eles não devem apelar. A não ser que sejam mais burros do que aparentam rs M$ sabe fazer dinheiro (e torrar tbm), acho que eles não jogariam fora um mercado emergente tipo o Brasil.

descriptionXbox é obrigado a estar on-line pelo menos uma vez a cada 24 horas. - Página 2 EmptyRe: Xbox é obrigado a estar on-line pelo menos uma vez a cada 24 horas.

more_horiz
O fato é, se o Aways On for brogatorio, JUSTIFICA!

descriptionXbox é obrigado a estar on-line pelo menos uma vez a cada 24 horas. - Página 2 EmptyRe: Xbox é obrigado a estar on-line pelo menos uma vez a cada 24 horas.

more_horiz
Nanaki escreveu:
compreendo sua opinião Jurian, apesar de discordar de alguns pontos.

enfim cara a M$ vai ter que mostrar jogos realmente killer-apps-games, pq SmartTV já faz tudo aquilo que foi mostrado, alternar TV-Jogo eu já faço isso há anos com um botão no controle remoto, SKYPE tem no meu cel e pc + toda essa baboseira de conexão a cada 24 hrs, HD sem poder trocar, jogos usados com taxa, não poder emprestar jogos, instalação obrigatória, Kinect obrigatório e vigiando sua sala...

até agora o que foi mostrado prefiro WiiU / PS4 / PC


Pois é Nanaki, outros pontos. Sobre jogos Usados e emprestados é uma proteção da empresa, capitalismo fdp, pra quem coleciona, no problem, pra quem joga pra curtir e só, é realmente triste... As nabas de "central de entretenimento" não agradaram ngm. Por isso falo, só compro e acho que o console só se salva, se mostrar games muito FODAS na E3.

Até agor ado que foi mostrado, vou comprar um Wii e um 3ds antes ahahaha. Quando ver os games, aí eu decido. Essa gen, agora com o 2 na mão, digo que o Ps3 tem vantagens, pela Plus que é bizarra te dando uma penca de games e pelos exclusivos fodas. O 360 tem uma leve vantagem nos games das thirds e só...

descriptionXbox é obrigado a estar on-line pelo menos uma vez a cada 24 horas. - Página 2 EmptyRe: Xbox é obrigado a estar on-line pelo menos uma vez a cada 24 horas.

more_horiz
Bonatti escreveu:
O fato é, se o Aways On for brogatorio, JUSTIFICA!


Pois é. não vejo motivo nenhum pra isso. Se for pra inibir pirataria, coisas assim, uma conexão diária seria o suficiente, ou não rsrs. Ainda não entendi isso direito.

descriptionXbox é obrigado a estar on-line pelo menos uma vez a cada 24 horas. - Página 2 EmptyRe: Xbox é obrigado a estar on-line pelo menos uma vez a cada 24 horas.

more_horiz
Compreendo os teus pontos Jurian, mas discordo de alguns[2].

Mas videogame pra mim, é pra jogar. O resto eu faço no PC, e mais recentemente no meu celular.

Claro que uma coisa não anula a outra, precisa ter boas opçoes, mas considero o Wii U na medida: Tem TV, todos esses serviços de hulu, netflix...

Youtube, navegador de internet e chat via video.

Mas o foco não é nisso. A conferencia da M$ deixa claro qual o foco dela.

descriptionXbox é obrigado a estar on-line pelo menos uma vez a cada 24 horas. - Página 2 EmptyRe: Xbox é obrigado a estar on-line pelo menos uma vez a cada 24 horas.

more_horiz
Acho que se ela vai fazer uma merda dessas... ela tem que me falar OQ EU GANHO COM ISSO! Isso vai beneficiar o consumidor de alguma forma? Se sim, blz.... se não, tomar no cu!

Ai galera pirateia pq arruma jeito de desativar isso via Hack, eae? Toma no rabo e não sabe o pq.

Quando as empresas vão aprender com o Steam? Quando vão ouvir o Gabe, PORRA!
"Se vc quer que as pessoas comprem seu produto, faça um serviço de QUALIDADE! As pessoas não vou piratear seu jogo se ele valer a pena comprar original! As pessoas vão usar seu serviço se ele for bom para elas" (Não exatamente com essas palavras).
Detalhe, nem o STEAM te obriga estar online para jogar...

descriptionXbox é obrigado a estar on-line pelo menos uma vez a cada 24 horas. - Página 2 EmptyRe: Xbox é obrigado a estar on-line pelo menos uma vez a cada 24 horas.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder