RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Xbox é obrigado a estar on-line pelo menos uma vez a cada 24 horas.

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
Colirio
Nanaki
Bonatti
Antonio Neto
Ruffuswood
DJANGO
Ryo_Hazuki
VRebuli
JurianSutter
osayune
Kaneda
Guitto
16 participantes

descriptionXbox é obrigado a estar on-line pelo menos uma vez a cada 24 horas. - Página 5 EmptyRe: Xbox é obrigado a estar on-line pelo menos uma vez a cada 24 horas.

more_horiz
Mae, to na treta.

descriptionXbox é obrigado a estar on-line pelo menos uma vez a cada 24 horas. - Página 5 EmptyRe: Xbox é obrigado a estar on-line pelo menos uma vez a cada 24 horas.

more_horiz
Colirio escreveu:
Bonatti escreveu:
Colirio escreveu:
... e voltando à polêmica :morrediabo:

Bonatti escreveu:


Quem não gostou foi o publico que consome os produtos da Microsoft... o publico que estava esperando esse anuncio e ainda espera mais coisas para saber oq vai sair para ver se compra.... o expectador É o consumidor, logo, sim, eu venho falar isso e repito. O CONSUMIDOR GERAL NÃO GOSTOU DOQ FOI APRESENTADO ATÉ AGORA.



Até hoje vejo os nintendistas (que consomem o produto da Nintendo) dizendo: Pô, saudades daquela Nintendo da época do Super Nintendo...

Onde quero chegar, o Xbox One desagradou a muita gente que consome produtos da M$ (desagradou a mim por exemplo, ainda não comentei sobre), mas pode agradar ao "American Way of Life". É o que eles querem, não apenas os gamers, mas o máximo de consumidores possíveis.

E pode ser um sucesso tremendo;

Assim como pode ser um terrível fracasso;

Mas isso só o tempo dirá...


Nintendistas falam isso, e desde o Snes a Nintendo não tem um real sucesso entre eles (tirando os portateis).
Wii vendeu pra caralho, mas foi um publico diferente, o casual que nem vai comprar um segundo console tão cedo.

Se a Microsoft vai apostar só no American Way of Life, pode ser que de certo la (oq acho dificil, vistoq ue to vendo muito americano puto) e mesmo se der, vai ser com o publico casual, que vai comprar para ver tv e jogar um eventual Fifa e Call of Duty. Não acho uma apsota certa a longo prazo.

Bom, tenho os 3 consoles dessa geração (terceiro 360 e indo para o segundo PS3, inclusive) e gosto muito dos 3 (embora o 360 tenha pecado em jogos nos ultimos anos). Mas por tudo apresentado, no momento, eu teria só 2 (Ps4 e WiiU).


O problema é que a Sony também não revelou muitos detalhes sobre o PS4.
Ela ainda pode gerar tantos protestos quanto o XBone, pois assuntos polêmicos (sobre os usados, por exemplo) não foi tratado em detalhes.

Só que ela vai divulgar isso na E3, enquanto a concorrente mostrará os jogos.

É uma estratégia arriscada.


Bom, ela já falou que o lance de Usados cabe a produtora e que o Aways On não vai existir.
as claro que ela pode cagar tudo ainda.... mas ela já cagou tanto no começo do PS3 que vc ve que até a postura dela nessa ultima apresentação mudou. Quando foi mostrar o PS3 tava arrogante pra caralho, agora tava bem mais humilde, deixando claroq ue sabe que errou no passado.

descriptionXbox é obrigado a estar on-line pelo menos uma vez a cada 24 horas. - Página 5 EmptyRe: Xbox é obrigado a estar on-line pelo menos uma vez a cada 24 horas.

more_horiz
Bonatti escreveu:

Mas ai que esta, muitas dessas funções que ela esta mostrando são mais interessantes doq uteis.
A parte dela estar apostando em canais e tal, bacana, isso vende... mas existe muita gente fazendo isso já, qual seria o diferencial dela nessa parte?
O publico gamer é o publico fiel, mesmo se for menor, é ele que vai estar la usufruindo de tudo.... e ela parece que só ta enfiando no rabo dessa galera. Esse é o grande problema.


Mas você chegou a ver uma notícia recente que a população de "gamers" da velha guarda está diminuindo?

Esses novos aparelhos focam a nova geração de pessoas. A geração "all-in-one" que usam o telefone celular pra escutar música, acessar internet, jogar, etc, etc, etc.

É uma reinvenção dos aparelhos de vídeo-game.
Eles tem que possuir um quê a mais para sobreviverem ao PC, por exemplo.

Infelizmente, nós, que gostamos da combinação TV-console-jogo-controle, já somos "ultrapassados" perante às empresas de tecnologia.

Não duvido que logo lancem controles e portáteis 100% touch-screen (aaaaaaaaaaaaaarrrrrrrrrrgghhhh!!!!!)

descriptionXbox é obrigado a estar on-line pelo menos uma vez a cada 24 horas. - Página 5 EmptyRe: Xbox é obrigado a estar on-line pelo menos uma vez a cada 24 horas.

more_horiz
Colirio escreveu:
Bonatti escreveu:

Mas ai que esta, muitas dessas funções que ela esta mostrando são mais interessantes doq uteis.
A parte dela estar apostando em canais e tal, bacana, isso vende... mas existe muita gente fazendo isso já, qual seria o diferencial dela nessa parte?
O publico gamer é o publico fiel, mesmo se for menor, é ele que vai estar la usufruindo de tudo.... e ela parece que só ta enfiando no rabo dessa galera. Esse é o grande problema.


Mas você chegou a ver uma notícia recente que a população de "gamers" da velha guarda está diminuindo?

Esses novos aparelhos focam a nova geração de pessoas. A geração "all-in-one" que usam o telefone celular pra escutar música, acessar internet, jogar, etc, etc, etc.

É uma reinvenção dos aparelhos de vídeo-game.
Eles tem que possuir um quê a mais para sobreviverem ao PC, por exemplo.

Infelizmente, nós, que gostamos da combinação TV-console-jogo-controle, já somos "ultrapassados" perante às empresas de tecnologia.

Não duvido que logo lancem controles e portáteis 100% touch-screen (aaaaaaaaaaaaaarrrrrrrrrrgghhhh!!!!!)


Já eu não aposto nisso.
Produções AAA vão diminuir, oq é bom, visto que ta muito caro fazer um jogo e as empresas estão quebrando por isso (por isso existem DLC's e os caralho.... estamos uma geração inteira sem almentar o preço dos jogos vistoq ue fazer eles fica cada vez mais caro e demorado!)... e também vão existir muitos jogos casuais (oq tb não é ruim, todos tem o direito de se divertir).... mas eu duvido que os jogos realmente mudem tanto.
Jogos estão chegando em um nivel artistico hj em dia que não só existem pessoas querendo jogar eles, existe muita gente querendo criar isso!

Mas esse publico casual, perde o interesse rapido.... para eles, 2/3 jogos estão de boa por muito tempo.... ou seja, são poucos jogos que vendem muito.
Diferente do publico hardcore que acompanha gen after gen.... acabam sendo muitos jogos vendendo bem, oq é melhor para uma industria como o todo.

descriptionXbox é obrigado a estar on-line pelo menos uma vez a cada 24 horas. - Página 5 EmptyRe: Xbox é obrigado a estar on-line pelo menos uma vez a cada 24 horas.

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:

sobre essa conexao obrigatoria

a pergunta de ouro é

O QUE O CONSUMIDOR VAI GANHAR COM ISSO?

nada? entao vai ser prejudicial pra imagem do Xone.


Fecha o topico.

descriptionXbox é obrigado a estar on-line pelo menos uma vez a cada 24 horas. - Página 5 EmptyRe: Xbox é obrigado a estar on-line pelo menos uma vez a cada 24 horas.

more_horiz
Kaneda escreveu:
Mae, to na treta.

descriptionXbox é obrigado a estar on-line pelo menos uma vez a cada 24 horas. - Página 5 EmptyRe: Xbox é obrigado a estar on-line pelo menos uma vez a cada 24 horas.

more_horiz
paulo_damme escreveu:
Kaneda escreveu:
Mae, to na treta.

descriptionXbox é obrigado a estar on-line pelo menos uma vez a cada 24 horas. - Página 5 EmptyRe: Xbox é obrigado a estar on-line pelo menos uma vez a cada 24 horas.

more_horiz
Eu não terei esse console. Não tenho internet estável... Me sinto excluido por causa dessa merda de console.

descriptionXbox é obrigado a estar on-line pelo menos uma vez a cada 24 horas. - Página 5 EmptyRe: Xbox é obrigado a estar on-line pelo menos uma vez a cada 24 horas.

more_horiz
Xbox é obrigado a estar on-line pelo menos uma vez a cada 24 horas. - Página 5 IBzvb2JSpQNRM

descriptionXbox é obrigado a estar on-line pelo menos uma vez a cada 24 horas. - Página 5 EmptyRe: Xbox é obrigado a estar on-line pelo menos uma vez a cada 24 horas.

more_horiz
Kaneda escreveu:
Eu não terei esse console. Não tenho internet estável... Me sinto excluido por causa dessa merda de console.


Pede pro Aloha importar algo para te "consolar" junto com as pregas.... Trocadilho :;bigode;: :troll:

descriptionXbox é obrigado a estar on-line pelo menos uma vez a cada 24 horas. - Página 5 EmptyRe: Xbox é obrigado a estar on-line pelo menos uma vez a cada 24 horas.

more_horiz
Ruffuswood escreveu:
Kaneda escreveu:
Eu não terei esse console. Não tenho internet estável... Me sinto excluido por causa dessa merda de console.


Pede pro Aloha importar algo para te "consolar" junto com as pregas.... Trocadilho :;bigode;: :troll:


Nada, sou o ativo do fórum e sou piratex. :;bigode;:

descriptionXbox é obrigado a estar on-line pelo menos uma vez a cada 24 horas. - Página 5 EmptyRe: Xbox é obrigado a estar on-line pelo menos uma vez a cada 24 horas.

more_horiz
Kaneda escreveu:
Xbox é obrigado a estar on-line pelo menos uma vez a cada 24 horas. - Página 5 IBzvb2JSpQNRM


:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:

descriptionXbox é obrigado a estar on-line pelo menos uma vez a cada 24 horas. - Página 5 EmptyRe: Xbox é obrigado a estar on-line pelo menos uma vez a cada 24 horas.

more_horiz
essas gifs sao mto caprichadas


mas esse negocio de metade da ram pra tranqueira é idem ao ps4

e nao focar nos graficos é totalmente inteligente, nenhuma geracao foi dominada pelo hardware mais foda

descriptionXbox é obrigado a estar on-line pelo menos uma vez a cada 24 horas. - Página 5 EmptyRe: Xbox é obrigado a estar on-line pelo menos uma vez a cada 24 horas.

more_horiz
Kaneda escreveu:
Xbox é obrigado a estar on-line pelo menos uma vez a cada 24 horas. - Página 5 IBzvb2JSpQNRM


Rindo Rindo Rindo Rindo

descriptionXbox é obrigado a estar on-line pelo menos uma vez a cada 24 horas. - Página 5 EmptyRe: Xbox é obrigado a estar on-line pelo menos uma vez a cada 24 horas.

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:

e nao focar nos graficos é totalmente inteligente, nenhuma geracao foi dominada pelo hardware mais foda


Exato. Só serve pra hater de forum arrotar merda.

descriptionXbox é obrigado a estar on-line pelo menos uma vez a cada 24 horas. - Página 5 EmptyRe: Xbox é obrigado a estar on-line pelo menos uma vez a cada 24 horas.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder