RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionRESIDENT EVIL ZERO EmptyRESIDENT EVIL ZERO

more_horiz
Resident Evil Zero (em japonês: バイオハザード 0,, Baiohazādo Zero, Biohazard 0) é um jogo de survival horror (horror de sobrevivência) que foi desenvolvido e publicado pela softhouse japonesa Capcom para o Nintendo GameCube, em 2002. É o quinto jogo da série principal de Resident Evil (não contando o remake de Resident Evil para o GameCube). Originalmente, o jogo seria lançado para o Nintendo 64, no entanto, a Capcom cancelou o projeto e resolveu lançar para o console uma versão de Resident Evil 2.

História
Um trem luxuoso, o Ecliptic Express, está atravessando a floresta de Racoon City, na noite de 23 de julho de 1998. A viagem, que tinha tudo para ser tranqüila, é interrompida por um ataque de milhares de sanguessugas enormes. Todos que estavam no trem são mortos. Do alto de uma montanha, perto dali, um homem assiste ao genocídio aparentando gostar do que vê. Duas horas mais tarde, um helicóptero da S.T.A.R.S. sobrevoa a região para investigar os diversos casos de assassinatos assinalando canibalismo. Uma explosão no motor obriga o piloto a fazer uma aterrissagem de emergência no meio da floresta. Com exceção do piloto, o grupo sai do helicóptero e inicia uma varredura no perímetro. Rebecca Chambers, médica da equipe, encontra um carro capotado entre a vegetação. Os policiais estão mortos e o prisioneiro que estava sendo levado por eles desapareceu. Billy Coen foi condenado à morte pelo assassinato de 23 pessoas; o passado de Billy e os assassinatos que estão acontecendo o tornam o principal suspeito. A equipe se divide para procurar Billy e Rebecca acaba achando o Ecliptic Express, aparentemente vazio. Ela não sabe, mas ao entrar no trem estará dando início a um pesadelo infernal. A história do jogo explica como a série Resident Evil começou. A fundação da Corporação Umbrella; como a Mansão Spencer foi infectada; quem de fato fundou a Umbrella; a origem do vírus que causou tanta destruição; quem era o homem que assistia o ataque ao trem; por que o trem foi atacado e etc. Todas essas perguntas serão respondidas ao longo do jogo.

Visão Geral
A principal característica do jogo é que em vez de escolher um único personagem para jogar, o jogador controla os dois protagonistas simultaneamente durante a aventura toda. Ambos os personagens podem se mover juntos, com um personagem sendo controlado pelo jogador e outro pelo computador, ou dividir tarefas em áreas separadas cada um ao mesmo tempo. Mesmo quando controla seu próprio personagem, o jogador também pode controlar o outro personagem, com os movimentos dos botões. Este duplo controle é necessário para resolver alguns enigmas do jogo. A diferença entre os dois personagens é que Rebecca pode administrar produtos químicos com seu kit de mistura e cabe em espaços apertados, mas é mais frágil. Em comparação, Billy pode mover objetos pesados, carrega um isqueiro (indispensável em quase todos os jogos da franquia) e suporta mais danos que Rebecca, porém, não pode misturar ervas (ao contrário dos jogos anteriores, onde qualquer personagem podia misturá-las). O jogo também acaba com a utilização de baús colocados em locais fixos para o jogador armazenar itens. Em vez disso, o jogador pode deixar itens no chão para dar lugar a novos; os locais onde foram deixados os itens são exibidos no mapa.

Leech Hunter Mode
Este modo é aberto após se terminar a aventura principal pela primeira vez. Nele, você deve coletar 100 leechs, pequenos amuletos distribuidos entre verdes e azuis que estão espalhados pelo Umbrella Research Center, que está infestado de monstros. Apesar de começarmos apenas com uma pistola, você encontrará outras armas para ajudá-lo. As leechs azuis só podem ser pegas por Billy e as verdes por Rebecca; as leechs e itens mudam de posição a cada jogada e, caso um dos personagens morra, somente as leechs obtidas pelo sobrevivente até aquele momento serão contadas. Como prêmio, você recebe armas com munição infinita (para usar na aventura principal), dependendo do total de leechs.

descriptionRESIDENT EVIL ZERO EmptyRe: RESIDENT EVIL ZERO

more_horiz
esse jogo no hard é tíiiirrrrriiivel !!! ótimo game , estou a fim de zerar de novo

"tenho muitos games para zerar novamente nem sei por onde começar" haha

descriptionRESIDENT EVIL ZERO EmptyRe: RESIDENT EVIL ZERO

more_horiz
Porra era pro meu 64 ter um desse!

A Capcom maldita!!!

:fuck:

descriptionRESIDENT EVIL ZERO EmptyRe: RESIDENT EVIL ZERO

more_horiz
ia ser foda mesmo

descriptionRESIDENT EVIL ZERO EmptyRe: RESIDENT EVIL ZERO

more_horiz
Também acho que o jogo deveria ter saído pro N64. Nem que o remake saísse pro Cubão logo depois, mas ia ser foda ter um RE feito especialmente pro N64.

descriptionRESIDENT EVIL ZERO EmptyRe: RESIDENT EVIL ZERO

more_horiz
Resident Evil 0 é exlusivo do WII né?
Que pena, podiam lançar pro PS2, ou pro PS3 e XBOX360...
Alías tem vários que saíram só para o WII...

descriptionRESIDENT EVIL ZERO EmptyRe: RESIDENT EVIL ZERO

more_horiz
Resident Evil 0 é exlusivo do WII né?


RE 0 é exclusivo do Game Cube que na verdade seria exclusivo do 64 na época dos 32 Bits para bater de frente com o Playstation que tinha várias franquias de sucesso exclusivos na época como Final Fantasy, Tekken ou Crash Bandicoot e também porque na época os carregamentos ou Loadings que apareciam na mídia do PSX iriam atrapalhar a dinâmica do jogo que permitiria que os personagens fossem trocados na hora que o jogador escolhesse por isso a Capcom optou pelos cartuchos...

Tem outro que gostaria muito de jogar do Game Cube que era o Remake do Metal Gear Solid 1 exclusivo do GC também...

descriptionRESIDENT EVIL ZERO EmptyRe: RESIDENT EVIL ZERO

more_horiz
Gustavo Mendonça escreveu:
Resident Evil 0 é exlusivo do WII né?


RE 0 é exclusivo do Game Cube que na verdade seria exclusivo do 64 na época dos 32 Bits para bater de frente com o Playstation que tinha várias franquias de sucesso exclusivos na época como Final Fantasy, Tekken ou Crash Bandicoot e também porque na época os carregamentos ou Loadings que apareciam na mídia do PSX iriam atrapalhar a dinâmica do jogo que permitiria que os personagens fossem trocados na hora que o jogador escolhesse por isso a Capcom optou pelos cartuchos...

Tem outro que gostaria muito de jogar do Game Cube que era o Remake do Metal Gear Solid 1 exclusivo do GC também...


tenho que assumir... o gamecube nao me enche os olhos... ja tive 2.. fora 2 wiis... e nao consegui jogar os exclusivos... realmente nao me apetece

descriptionRESIDENT EVIL ZERO EmptyRe: RESIDENT EVIL ZERO

more_horiz
Alohawell escreveu:
Gustavo Mendonça escreveu:
Resident Evil 0 é exlusivo do WII né?


RE 0 é exclusivo do Game Cube que na verdade seria exclusivo do 64 na época dos 32 Bits para bater de frente com o Playstation que tinha várias franquias de sucesso exclusivos na época como Final Fantasy, Tekken ou Crash Bandicoot e também porque na época os carregamentos ou Loadings que apareciam na mídia do PSX iriam atrapalhar a dinâmica do jogo que permitiria que os personagens fossem trocados na hora que o jogador escolhesse por isso a Capcom optou pelos cartuchos...

Tem outro que gostaria muito de jogar do Game Cube que era o Remake do Metal Gear Solid 1 exclusivo do GC também...


tenho que assumir... o gamecube nao me enche os olhos... ja tive 2.. fora 2 wiis... e nao consegui jogar os exclusivos... realmente nao me apetece


pra isso temos o Xbox, Tio Aloha :exbox:

Essa caixinha ai me enche de orgulho 8)

descriptionRESIDENT EVIL ZERO EmptyRe: RESIDENT EVIL ZERO

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder