RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Dúvidas pertinentes sobre o Casamento Real na Inglaterra

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Gabriela Martinelly
Otax-The Young
unclescrooge
Reznov
Imperfect
Bonatti
Ritinha Ratinha
Antonio Neto
Dopefish
13 participantes

descriptionDúvidas pertinentes sobre o Casamento Real na Inglaterra EmptyDúvidas pertinentes sobre o Casamento Real na Inglaterra

more_horiz
1 - Aqui é a Inglaterra?

2 - Por que eu devo me importar?

Agradeço desde já as respostas que virão abaixo.

descriptionDúvidas pertinentes sobre o Casamento Real na Inglaterra EmptyRe: Dúvidas pertinentes sobre o Casamento Real na Inglaterra

more_horiz
3- quando acaba?

descriptionDúvidas pertinentes sobre o Casamento Real na Inglaterra EmptyRe: Dúvidas pertinentes sobre o Casamento Real na Inglaterra

more_horiz
olha ... essas coisas funcionam como ópio pro povo

O casamento real disfarça a crise econômica que a Europa passa, tira o foco da matança na Líbia e ninguém mais se importa com o vazamento nuclear de Fukushima.

descriptionDúvidas pertinentes sobre o Casamento Real na Inglaterra EmptyRe: Dúvidas pertinentes sobre o Casamento Real na Inglaterra

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
olha ... essas coisas funcionam como ópio pro povo

O casamento real disfarça a crise econômica que a Europa passa, tira o foco da matança na Líbia e ninguém mais se importa com o vazamento nuclear de Fukushima.



Em nível mundial? Pq tá todo mundo falando nessa merda, aposto que até na Etiópia tá passando na TV.

Isso cheira a

Spoiler :

descriptionDúvidas pertinentes sobre o Casamento Real na Inglaterra EmptyRe: Dúvidas pertinentes sobre o Casamento Real na Inglaterra

more_horiz
Não aguento mais essa merda tb!!!

descriptionDúvidas pertinentes sobre o Casamento Real na Inglaterra EmptyRe: Dúvidas pertinentes sobre o Casamento Real na Inglaterra

more_horiz
simples, vivemos a era da futilidades, as maiores noticias que vc vê em portais a muito tempo é "ex BBB faz alguma coisa..." , " Jeniffer lopez mostra o corpao na praia.." etc e etc, entao, um casamento real depois de todo o drama da lady di quando morreu etc e etc, prato mais que cheio para a impressa encher mais a gente de futilidade, tirando a atenção aos fatos importantes, pq a população prefere ver isso do que a realidade em que vivem....

Imperfect

descriptionDúvidas pertinentes sobre o Casamento Real na Inglaterra EmptyRe: Dúvidas pertinentes sobre o Casamento Real na Inglaterra

more_horiz
Como vocês são tolos, eu estou aprendendo muito com o casamento real... Estou aprendendo vários fatalities novos no The Mortal Kombat!!!! Me molestem!!!

descriptionDúvidas pertinentes sobre o Casamento Real na Inglaterra EmptyRe: Dúvidas pertinentes sobre o Casamento Real na Inglaterra

more_horiz
cnn, bbc, rai, dw, ...

tudo falando do casamento real, uma merda

essa merda toda acaba amanhã

depois matam a noiva e continuam a historia

descriptionDúvidas pertinentes sobre o Casamento Real na Inglaterra EmptyRe: Dúvidas pertinentes sobre o Casamento Real na Inglaterra

more_horiz
Amanhã eu não saio do PC....Nem vou ligar a TV

descriptionDúvidas pertinentes sobre o Casamento Real na Inglaterra EmptyRe: Dúvidas pertinentes sobre o Casamento Real na Inglaterra

more_horiz
Otax-The Young escreveu:
Amanhã eu não saio do PC....Nem vou ligar a TV

é dia realmente de se isolar, que so vai falar isso...., e vai ter ate transmissão online via internet... Face palm

e @uncle - ela nao vai ter o mesmo destino da lady di....., o cara lá ja falou que ela ficará resguardada por 2 anos antes de fazer qualquer trabalho humanitario... Rindo

Imperfect

descriptionDúvidas pertinentes sobre o Casamento Real na Inglaterra EmptyRe: Dúvidas pertinentes sobre o Casamento Real na Inglaterra

more_horiz
Basta não assistirem TV e não procurarem nada do tipo na net... eu tinha até esquecido desse casamento, e nem sabia que vai ser amanhã.

descriptionDúvidas pertinentes sobre o Casamento Real na Inglaterra EmptyRe: Dúvidas pertinentes sobre o Casamento Real na Inglaterra

more_horiz
Quando vai ser essa merda? Espero que acabe logo.

Ontem eu vi o anúncio de um livro chamado "Nasce uma Princesa" e a foto da vagaba, que é não é a mulher mais linda do mundo.

E eu pensei; "Chega logo 2012!"

descriptionDúvidas pertinentes sobre o Casamento Real na Inglaterra EmptyRe: Dúvidas pertinentes sobre o Casamento Real na Inglaterra

more_horiz
Foi essa merda de livro que eu vi no anúncio do metrô:


Dúvidas pertinentes sobre o Casamento Real na Inglaterra Kate-nasce-uma-princesa



Eu só quero saber quem é o(a) filha da puta desgraçado corno manso que merece ser esquartejado vai comprar essa merda e ler com afinco... e o pior que vai existir, vário(a)s

descriptionDúvidas pertinentes sobre o Casamento Real na Inglaterra EmptyRe: Dúvidas pertinentes sobre o Casamento Real na Inglaterra

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Eu só quero saber quem é o(a) filha da puta desgraçado corno manso que merece ser esquartejado vai comprar essa merda e ler com afinco... e o pior que vai existir, vário(a)s


Com certeza vai vender mais que Harry Potter.























































































Dúvidas pertinentes sobre o Casamento Real na Inglaterra TrollFace

descriptionDúvidas pertinentes sobre o Casamento Real na Inglaterra EmptyRe: Dúvidas pertinentes sobre o Casamento Real na Inglaterra

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Quando vai ser essa merda? Espero que acabe logo.

Ontem eu vi o anúncio de um livro chamado "Nasce uma Princesa" e a foto da vagaba, que é não é a mulher mais linda do mundo.

E eu pensei; "Chega logo 2012!"

2012 vai chegar sim, vai casar o irmao mais novo.... Face palm

é amanha essa porra, mas vai ser o mes de maio inteiro falando desse evento....

é o sonho da massa de querer viver um conto de fada, se eles soubessem a origem dos contos de fada.... awesome

Imperfect

descriptionDúvidas pertinentes sobre o Casamento Real na Inglaterra EmptyRe: Dúvidas pertinentes sobre o Casamento Real na Inglaterra

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder