RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionYoshida: A Sony está ‘re-trabalhando’ The Last Guardian EmptyYoshida: A Sony está ‘re-trabalhando’ The Last Guardian

more_horiz
Yoshida: A Sony está ‘re-trabalhando’ The Last Guardian Lastguardian_kotakubr-640x360

Shuhei Yoshida, chefe do braço de desenvolvimento de games da Sony, tem um recado para quem está esperando The Last Guardian: não perca as esperanças.

Em entrevista ao site GamesIndustry, o executivo disse que o novo projeto do diretor Fumito Ueda, de Shadow of the Colossus e Ico, não está paralisado, e sim ainda em desenvolvimento – mas que está sendo re-trabalhado por uma equipe interna.

“Estamos esperando pela oportunidade certa para re-introduzir The Last Guardian de um jeito apropriado”, disse Yoshida. Ele ainda garante que Ueda continua no projeto, mesmo não sendo mais empregado da Sony, e que a equipe atual é pequena porque está trabalhando apenas no aspecto de engenharia do jogo.

Em outras oportunidades, Yoshida e Ueda já haviam dito que estavam esperando o momento certo para falar de The Last Guardian novamente, e que atualmente o game não é prioridade dentro da Sony. Mas o pedaço interessante dessa nova declaração é que o game está sendo re-feito no nível da engenharia – o que dá a entender que é possível que ele esteja deixando de ser um jogo de PlayStation 3 e sendo migrado para o PlayStation 4. O que faria sentido, considerando que já estamos no momento da troca de gerações.

De qualquer jeito, TLG continua sem data de lançamento definida. Quem sabe na E3 do ano que vem?

http://www.kotaku.com.br/the-last-guardian-desenvolvimento/

descriptionYoshida: A Sony está ‘re-trabalhando’ The Last Guardian EmptyRe: Yoshida: A Sony está ‘re-trabalhando’ The Last Guardian

more_horiz
Na moral, pela demora, ta na cara que esse jogo enfrentou problemas.
O jogo era ambicioso d+, ta NA CARA que o que eles queriam fazer não dava no PS3.... foram empurrando com a barriga até onde deu e viram que não ia virar.

A única forma desse jogo não sair uma merda com certeza é trabalhar do zero mesmo, por que o que deveria estar pronto deveria ser uma merda incrível.

Enfim, imagino sim que sai para PS4, mas vai ter que trabalhar muito para ter 1/5 do impacto que teve quando foi mostrado para PS3 pela primeira vez...

descriptionYoshida: A Sony está ‘re-trabalhando’ The Last Guardian EmptyRe: Yoshida: A Sony está ‘re-trabalhando’ The Last Guardian

more_horiz
Bom, podemos esperar então mais uns bons 3 aninhos no mínimo para eles chegarem onde querem na nova plataforma...

nos próximos 2 anos irão reaparecer alguns jogos que sumiram nos últimos 2 ou 3 anos pode ter certeza, como aconteceu na virada de geração ps1/ps2 e ps2/ps3 e os respectivos concorrentes...

descriptionYoshida: A Sony está ‘re-trabalhando’ The Last Guardian EmptyRe: Yoshida: A Sony está ‘re-trabalhando’ The Last Guardian

more_horiz
Pra mim eles estão enrolando.

Na metade do jogo eles devem ter cancelado pra PS3 e pensado em fazer pro PS4.

Devem estar fazendo tudo de novo.

descriptionYoshida: A Sony está ‘re-trabalhando’ The Last Guardian EmptyRe: Yoshida: A Sony está ‘re-trabalhando’ The Last Guardian

more_horiz
VirtualBoy escreveu:
Pra mim eles estão enrolando.

Na metade do jogo eles devem ter cancelado pra PS3 e pensado em fazer pro PS4.

Devem estar fazendo tudo de novo.

Foi o que aconteceu com o Ico que migrou do ps1 para o ps2...

descriptionYoshida: A Sony está ‘re-trabalhando’ The Last Guardian EmptyRe: Yoshida: A Sony está ‘re-trabalhando’ The Last Guardian

more_horiz
VirtualBoy escreveu:
Pra mim eles estão enrolando.

Na metade do jogo eles devem ter cancelado pra PS3 e pensado em fazer pro PS4.

Devem estar fazendo tudo de novo.

Nem acho que é enrolação, acho que eles falharam mesmo.

descriptionYoshida: A Sony está ‘re-trabalhando’ The Last Guardian EmptyRe: Yoshida: A Sony está ‘re-trabalhando’ The Last Guardian

more_horiz
Bonatti escreveu:
VirtualBoy escreveu:
Pra mim eles estão enrolando.

Na metade do jogo eles devem ter cancelado pra PS3 e pensado em fazer pro PS4.

Devem estar fazendo tudo de novo.
Nem acho que é enrolação, acho que eles falharam mesmo.

Eles tem mania de dar um acabamento tão peculiar que a coisa extrapola o razoável em termos de tempo, mas sem problema, o que vale é que fique perfeito o resultado final!

descriptionYoshida: A Sony está ‘re-trabalhando’ The Last Guardian EmptyRe: Yoshida: A Sony está ‘re-trabalhando’ The Last Guardian

more_horiz
Vamos fazer um bolão de qual sai primeiro? Esse aí ou Half-Life 3?

A gente vai passando pros nossos filhos e tal... :tudobem:

descriptionYoshida: A Sony está ‘re-trabalhando’ The Last Guardian EmptyRe: Yoshida: A Sony está ‘re-trabalhando’ The Last Guardian

more_horiz
Ricardo escreveu:
Vamos fazer um bolão de qual sai primeiro? Esse aí ou Half-Life 3?

A gente vai passando pros nossos filhos e tal... :tudobem:

se pá HL3 sai antes :tudobem: 

descriptionYoshida: A Sony está ‘re-trabalhando’ The Last Guardian EmptyRe: Yoshida: A Sony está ‘re-trabalhando’ The Last Guardian

more_horiz
E eu ainda fico ansioso com isso aí... nem eu me entendo..

descriptionYoshida: A Sony está ‘re-trabalhando’ The Last Guardian EmptyRe: Yoshida: A Sony está ‘re-trabalhando’ The Last Guardian

more_horiz
JurianSutter escreveu:
E eu ainda fico ansioso com isso aí... nem eu me entendo..

:tudobem: :tudobem: :tudobem: 

descriptionYoshida: A Sony está ‘re-trabalhando’ The Last Guardian EmptyRe: Yoshida: A Sony está ‘re-trabalhando’ The Last Guardian

more_horiz
Esse jogo não vai sair nunca.

descriptionYoshida: A Sony está ‘re-trabalhando’ The Last Guardian EmptyRe: Yoshida: A Sony está ‘re-trabalhando’ The Last Guardian

more_horiz
Tiago escreveu:
Esse jogo não vai sair nunca.

Depois de Duke Nukem, acho que nunca mais afirmo isso. :tudobem:

descriptionYoshida: A Sony está ‘re-trabalhando’ The Last Guardian EmptyRe: Yoshida: A Sony está ‘re-trabalhando’ The Last Guardian

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder