RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[OFF] Rumor: Criador de The Last Guardian deixa Sony?  Empty[OFF] Rumor: Criador de The Last Guardian deixa Sony?

more_horiz
Segundo os nossos colegas britânicos do Eurogamer, Fumito Ueda, criador de jogos como ICO, Shadow of the Colossus e The Last Guardian, poderá ter deixado a Sony.

Algumas fontes nipónicas indicaram ao site que Ueda está este momento a trabalhar por conta própria no desenvolvimento do exclusivo PlayStation 3 The Last Guardian.

Foi revelado ao Eurogamer que a saída de Ueda da Team Ico, estúdio interno da Sony, foi uma das razões para o desenvolvimento prolongado do jogo.

Depois do jogo estar completo, Ueda deverá trabalhar em projetos pessoais que poderão passar por outras plataformas.

Em setembro a Sony tinha garantido aos jogadores que a Team Ico ainda estava a trabalhar arduamente em The Last Guardian, apesar do jogo ter falhado o evento Tokyo Game Show.

No mês passado Shuhei Yoshida, presidente dos Worldwide Studios da Sony, tinha referido que, "Tem sido muito difícil em termos de vermos o progresso, não está a ser tão rápido quanto esperávamos, e a equipa tem estado sobre grande pressão."

The Last Guardian viu o seu lançamento adiado para 2012 com uma data ainda por anunciar, quando originalmente deveria ter sido lançado no final do ano passado.

Ueda foi o realizador e designer-chefe dos jogos ICO e Shadow of the Colossus para a PlayStation 2, jogos esses que demoraram 4 anos a desenvolver.

The Last Guardian foi falado pela primeira vez em fevereiro de 2007 na revista nipónica Famitsu. Na E3 de 2009 revelaram o jogo com o trailer fantástico. No entanto o jogo não marcou presença em nenhum dos grandes eventos deste ano.

Para já a Sony prefere não comentar sobre aquilo a que chama de rumores e especulações.

Fonte

description[OFF] Rumor: Criador de The Last Guardian deixa Sony?  EmptyRe: [OFF] Rumor: Criador de The Last Guardian deixa Sony?

more_horiz
Sei la.... o povo querer algo perfeito é uma coisa... mas quando demora assim, na minha opinião, é pq eles estão buscando algo q não estão conseguindo e dificilmente vão conseguir.

DUVIDO q esse jogo supere o Hype q ele esta causando.
Eu, honestamente, ja desencanei dele.... quando sair eu compro, até la nem ligo.

description[OFF] Rumor: Criador de The Last Guardian deixa Sony?  EmptyRe: [OFF] Rumor: Criador de The Last Guardian deixa Sony?

more_horiz
Bonatti escreveu:
Sei la.... o povo querer algo perfeito é uma coisa... mas quando demora assim, na minha opinião, é pq eles estão buscando algo q não estão conseguindo e dificilmente vão conseguir.

DUVIDO q esse jogo supere o Hype q ele esta causando.
Eu, honestamente, ja desencanei dele.... quando sair eu compro, até la nem ligo.


Já percebeu que nessa geração, quase todos os jogos que demoraram demais para sair e tiveram um hpe gigantesco foram fracassos?

Alan Wake? GT5?

Metal Gear 4 não digo que foi fracasso, mas foi MUITO abaixo do esperado.

description[OFF] Rumor: Criador de The Last Guardian deixa Sony?  EmptyRe: [OFF] Rumor: Criador de The Last Guardian deixa Sony?

more_horiz
é tenso
mas eu curti uma parte da historia, ele trabalhando sozinho e portando pra outros consoles deve sair coisa boa daí...

description[OFF] Rumor: Criador de The Last Guardian deixa Sony?  EmptyRe: [OFF] Rumor: Criador de The Last Guardian deixa Sony?

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Bonatti escreveu:
Sei la.... o povo querer algo perfeito é uma coisa... mas quando demora assim, na minha opinião, é pq eles estão buscando algo q não estão conseguindo e dificilmente vão conseguir.

DUVIDO q esse jogo supere o Hype q ele esta causando.
Eu, honestamente, ja desencanei dele.... quando sair eu compro, até la nem ligo.


Já percebeu que nessa geração, quase todos os jogos que demoraram demais para sair e tiveram um hpe gigantesco foram fracassos?

Alan Wake? GT5?

Metal Gear 4 não digo que foi fracasso, mas foi MUITO abaixo do esperado.


Só concordo com GT5.
MGS4 foi um sucesso cara, não estou dando nem minha opinião pessoal, a critica e o publico amaram esse jogo.
Alan Wake é um jogasso muito injustiçado, mas nada naquele jogo mostra o pq ele demorou tanto.

Duke Nukem foi um dos maiores fiascos da Historia.
Mas teve Prey e Kameo q demoraram gerações para sair e são otimos jogos (embora esquecidos).

description[OFF] Rumor: Criador de The Last Guardian deixa Sony?  EmptyRe: [OFF] Rumor: Criador de The Last Guardian deixa Sony?

more_horiz
Bonatti escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Bonatti escreveu:
Sei la.... o povo querer algo perfeito é uma coisa... mas quando demora assim, na minha opinião, é pq eles estão buscando algo q não estão conseguindo e dificilmente vão conseguir.

DUVIDO q esse jogo supere o Hype q ele esta causando.
Eu, honestamente, ja desencanei dele.... quando sair eu compro, até la nem ligo.


Já percebeu que nessa geração, quase todos os jogos que demoraram demais para sair e tiveram um hpe gigantesco foram fracassos?

Alan Wake? GT5?

Metal Gear 4 não digo que foi fracasso, mas foi MUITO abaixo do esperado.


Só concordo com GT5.
MGS4 foi um sucesso cara, não estou dando nem minha opinião pessoal, a critica e o publico amaram esse jogo.
Alan Wake é um jogasso muito injustiçado, mas nada naquele jogo mostra o pq ele demorou tanto.

Duke Nukem foi um dos maiores fiascos da Historia.
Mas teve Prey e Kameo q demoraram gerações para sair e são otimos jogos (embora esquecidos).


Sim sim, o MG4 foi um sucesso! Eu achei um bom jogo, mas nada como um impacto do Metal Gear Solid... só acho que hyparam demais!

Com Alan Wake confesso que fui equivocado, nunca havia jogado.

E Duke Nukem foi um belo exemplo.

Ps: Já estou produzindo Gran Turismo 6. Até o PlayStation 6 sai!

description[OFF] Rumor: Criador de The Last Guardian deixa Sony?  EmptyRe: [OFF] Rumor: Criador de The Last Guardian deixa Sony?

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Bonatti escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Bonatti escreveu:
Sei la.... o povo querer algo perfeito é uma coisa... mas quando demora assim, na minha opinião, é pq eles estão buscando algo q não estão conseguindo e dificilmente vão conseguir.

DUVIDO q esse jogo supere o Hype q ele esta causando.
Eu, honestamente, ja desencanei dele.... quando sair eu compro, até la nem ligo.


Já percebeu que nessa geração, quase todos os jogos que demoraram demais para sair e tiveram um hpe gigantesco foram fracassos?

Alan Wake? GT5?

Metal Gear 4 não digo que foi fracasso, mas foi MUITO abaixo do esperado.


Só concordo com GT5.
MGS4 foi um sucesso cara, não estou dando nem minha opinião pessoal, a critica e o publico amaram esse jogo.
Alan Wake é um jogasso muito injustiçado, mas nada naquele jogo mostra o pq ele demorou tanto.

Duke Nukem foi um dos maiores fiascos da Historia.
Mas teve Prey e Kameo q demoraram gerações para sair e são otimos jogos (embora esquecidos).


Sim sim, o MG4 foi um sucesso! Eu achei um bom jogo, mas nada como um impacto do Metal Gear Solid... só acho que hyparam demais!

Com Alan Wake confesso que fui equivocado, nunca havia jogado.

E Duke Nukem foi um belo exemplo.

Ps: Já estou produzindo Gran Turismo 6. Até o PlayStation 6 sai!


Mas até concordo.... analisando friamente não vejo pq Metal Gear 4 é tão amado. É um otimo jogo, mas tem muito defeito.... a galera julga uma obra prima mpor causa dos videos, mas tem video la DESNECESSÁRIO PRA CARALHO!
Nunca vou esquecer o vieo do cara q vende armas, o primeiro.... porra, é uns 20 minutos de video SÓ APRA ELE TE FALAR Q VENDE ARMAS! Porra, em 5 minutos eu ja tinha entendido! É legal construir background de personagem e tal, mas tem maneiras mais inteligentes de se fazer isso! Kojima tem q aprender a criar personagem com o Tarantino, q em algumas frases ja te da todo o conteudo dos personagens.
Metal Gear Solid 3 para mim ainda é o melhor da franquia. Mas mesmo com os defeitos, Metal Gear 4 é um otimo jogo.

Alan Wake de uma chance, eu ainda não terminei mas gostei muito. Para quem é fã de Stephen king (como eu) é um jogasso.

E normal estarem fazendo GT5.... certeza q Forza 5 ja esta em produção e tudo mais.... jogo é assim, quando esta acabando um a pesquisa para o outro ja esta sendo feita, levam anos para serem feito. NENHUM jogo é criado em 1 ano.... pode ter certeza q em 2012 vai ter um call of duty novo e q ja estão pesquisando para o de 2013.

O problema de jogo demorado é q muitas vezes o jogo demora não pq estão atras da perfeição, mas pq estão tendo problemas pra caralho e com dificuldades para resolver. Só os fanboys q ficam "q isso, The last Guardian esta demorando pq vais er o jogo perfeito".... NÃO, não é esse o motivo da demora.
Ai fode pq cria um Hype mosntro e no final sai um jogo comum e o povo mete o pau.... esse foi o problema de Alan Wake.... como eu disse, otimo jogo, mas nada q justifique o pq ele demorou tanto para sair.

description[OFF] Rumor: Criador de The Last Guardian deixa Sony?  EmptyRe: [OFF] Rumor: Criador de The Last Guardian deixa Sony?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder