RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

power_settings_newInicie sessão para responder
+17
Lenneth Valkyrie
Ricardo
Melhor nick da historia!!
yon
Bonatti
osayune
Guitto
Ruffuswood
Lord Raiden
ianyam
Henrico D. Santo
Leinad
Flavio Branford
Jail
kelvyblitz
burn1004
Galdius
21 participantes

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 4 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Bonatti escreveu:
VRebuli escreveu:
Beckmann escreveu:
Y
Pokémon?! Se sim, mandou demais!
Não, Cromossomo!
Cromossomo é a minha mão na sua cara seu paliasso! :morrediabo: 

Bonatti escreveu:
VRebuli I love you 
:chair:

Última edição por VRebuli em Sex 11 Out 2013, 16:44, editado 1 vez(es)

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 4 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
:tudobem: 

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 4 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
VRebuli escreveu:
Beckmann escreveu:
Y
Pokémon?! Se sim, mandou demais!

Exato, jovem gafanhoto.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 4 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
HUAhuahuahuahuahauhauha.

Ah, a do Cromossomo foi boa, vai... :tudobem:

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 4 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
yon escreveu:
Bonatti escreveu:
MEU ZELDA CHEGOU!
SE FODAM AE, BANDO DE RECALCADO!!!!!!
WW HD? Port com uns filtrozinhos daquele joguinho pra bebês de 10 anos atrás? hihi hihi 
Vou rodar no Dolphin aqui e ainda vai ser superior que essa versãozinho do Wii U. :troll: :troll: :Loloriginal: 

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 4 PC_Gaming_Master_Race_by_Claidheam_Righ

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 4 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
yon escreveu:
Bonatti escreveu:
MEU ZELDA CHEGOU!
SE FODAM AE, BANDO DE RECALCADO!!!!!!
WW HD? Port com uns filtrozinhos daquele joguinho pra bebês de 10 anos atrás? hihi hihi 

Cadê aquele nintendista que assinava como "Yon"?

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 4 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Leinad escreveu:
yon escreveu:
Bonatti escreveu:
MEU ZELDA CHEGOU!
SE FODAM AE, BANDO DE RECALCADO!!!!!!
WW HD? Port com uns filtrozinhos daquele joguinho pra bebês de 10 anos atrás? hihi hihi 
Cadê aquele nintendista que assinava como "Yon"?

Tá aqui ainda. Junto com o steamzista, ps3ista, GTista e etc. :tudobem: 

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 4 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
yon escreveu:
Lenneth Valkyrie escreveu:
Ontem eu comprei o meu amado controle de xbox 360 que eu tanto queria. O controle é lindo!! Nossa valeu muito a pena tô muito feliz! ^^

Comprei FF7 na steam também... acho que vou ficar nesse, embora tem muita coisa que eu queria jogar com meu controle novo.... Minha jogatina começa agora, senhores! beijos pra vcs
FOTOS OU FAKE!!!!


Fotos eu só posso postar amanhã. Meu celular não tem camera (ter, tem mas não funciona) Tenho que pegar a camera da minha mãe que só volta mais tarde! Eu comprei um preto com fio novo por 150 reais ^^ (rodei o shopping atrás mas, com fio só achei em uma loja)

[quote="Ruffuswood"Nice choice!][/quote]
Thanks manolo

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 4 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Leinad escreveu:
Bonatti escreveu:
yon escreveu:
Bonatti escreveu:
yon escreveu:
Bonatti escreveu:
yon escreveu:
Bonatti escreveu:
Guitto escreveu:
Bonatti escreveu:
MEU ZELDA SAIU PARA ENTREGA!

Vish, esfregar o pau na TV jogando isso!!!
Teu penes não alcança la cara, pare de se iludir.
A TV vai até meu Penes!
Você vai tentar e só vai conseguir esfregar a beirada da pança, vai por mim.
"Mimimimi não quis me comer mimimi não sei perder"
"Mimimi guitto liga e tu vai correndo, deixa a gente na mão mimimii"
Afff, como vc é burro, era o Leinad, não o Guitto.
Parece que é difícil de entender isso..... com o Leinad não da para competir.
Pow cara, então mil desculpas.. Se soubesse que era o Leinad teria entendido. Eu também largaria tudo e sairia correndo pros braços do Leinadão.
Braços... HAHAHAHA..... inocente.

EU SOU MUITO GOSTOSO!!!!!!!


Ainda falam que não é pra ter pena de morte contra estuprador !

















Bônus:
Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 4 Content_Tesao

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 4 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
CIV 5, Mafia 2 e Dotinha

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 4 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder