RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
osayune
VRebuli
Hayt
Fúria
Jail
Leinad
Guitto
Galdius
12 participantes

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Final de semana chegou e vamos entrando em agosto agora, esse ano está passando rápido até. Enfim, como terminei o Batman: Arkham Knight, neste final de semana vou ficar entre dois jogos: The Witcher 3 e Kirby and the Rainbow Curse. Provavelmente eu fique jogando mais o Kirby do que o bruxo, mas vamos ver. Além disso, pode ser que eu jogue um pouco de Smash no 3DS e também no WiiU.

E vocês vão jogar o que neste final de semana?

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Hoje eu vou jogar Metal Gear Revengeance, e no final de semana, Shin Megami Tensei Devil Survivor Overclocked do 3DS.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Ainda não sabo

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
O de sempre.

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? Mortal-kombat-x-ecco-un-teaser-di-predator


Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? Latest?cb=20100509043208


Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? FFIII_NES_-_UR

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Terminei o replay de Metal Gear Solid 2, é um jogo foda demais e que conseguiu ter um sucessor mais foda ainda, vou rejogar o 3 dali uns dias. Por enquanto vou retomar Final Fantasy X e treinando umas pilotagens no Gran Turismo 4.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
CS:GO, mas devo continuar Earthbound.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Jogarei CS:GO agora que o problema do lag foi resolvido com o maravilhoso Windows 10 awesome awesome awesome awesome

E se chegar jogarei FC4 tbm.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Pretendo acabar de vez com Valkyria Chronicles , faltando uma conquista só

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? Maxresdefault-1

Ontem eu comecei a jogar o Kirby and the Rainbow Curse e acabei gostando bastante dele e o terminei agora. Levei em torno de 5h30.

No começo eu estava achando o jogo meio bobinho e não gostei do fato de jogar olhando pro gamepad e não pra tv, mas depois de um tempo me acostumei com o jogo e passei a me divertir bastante com ele.

Apesar de ser um jogo do Kirby ele até que tem um nível de dificuldade legal. Normalmente ele é fácil, mas tem algumas partes um pouco mais difíceis, mas nada também que duas ou três tentativas não resolvam. Agora se quiser fazer tudo, dai o jogo fica mais difícil, como acontece em todos os Kirbys.

O estilo visual do jogo é até que bem bonito e na tv fica ótimo. No gamepad fica bom também, mas perde brilho como acontece sempre com o controle. A parte sonora me surpreendeu, tem músicas até que legais. Enfim, eu estava querendo o jogar desde o lançamento, mas só o comprei agora em julho. Pelo menos eu comprei, afinal valeu a pena.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Provavelmente só vou jogar GT4 a noite, até agora não cheguei nem perto de MGS 3. Por outro lado abri o emulador por uma meia hora e me diverti pra caramba com Mega Man 1 do NES.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Joguei pouco de MKX e FFIII.

Acabei jogando mais o Saints Row Third.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Joguei Odallus e Call of Juarez, muito foda!

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Joguei nada, se fodam ae.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Na prática mesmo só joguei um pouco de CS esse FDS.

Foi foda. To cansado para caralho logo na Segunda :(

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
mais um fds se passou e eu nada joguei =/
mas zerei machinarium esses dias e fiquei feliz cmg mesmo

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder