RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

power_settings_newInicie sessão para responder
+16
Kaneda
Ricardo
Andore
Antonio Neto
Guitto
Bonatti
Henrico D. Santo
Black Heinzo
JurianSutter
Reznov
Dopefish
ianyam
yon
Jail
VRebuli
Galdius
20 participantes

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Aquele tempo maravilhoso da semana chegou, o nosso tão querido e esperado final de semana.

Eu pretendo jogar muito Mother 3 no Gamecube com o Gameboy Player. Quero ver se consigo fazer no mínimo mais uns dois capítulos ou jogar mais umas 5 horas. Dependendo de quanto eu resolver ficar grindando eu vou avançar mais ou menos na história do jogo, mas uma coisa que também quero para esse final de semana é começar a jogar com o Lucas, o personagem principal.

E vocês vão jogar o que?

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Jogarei Dead Space 2 com certeza. Talvez ainda jogue Super Mario Galaxy (não terminei ainda) e dê uns tirinhos no Free Weekend do COD:BO2

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Tô jogando Wonderboy V do Mega no Wii, mas devo jogar também Adventure Island 4 no Nes e algum do Master System (Asterix, Mickey ou Donald).

Última edição por Jail em Sex 13 Set 2013, 09:29, editado 1 vez(es)

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? Digimon_Adventure_%28PSP%29_%28NTSC-J%29%5B1%5D
Jogando esse Digimon, infelizmente só saiu no JP, mas tem um patch com os menus em inglês.. Não dá pra ler os diálogos, mas dá pra jogar de boas. :tudobem:
O legal é que conta a história do anime classicão, altas nostalgia.

E caso eu tenha sossego pra ficar no PC, tentarei finalizar o Dust.
Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? Tumblr_mnf6nr2wzQ1qdqlkxo1_500

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Gravity Rush e Beat Trip Runner 2 *o*

Talvez eu passe um tempinho no NES jogando metroid pra descobrir outros finais :3

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
vou pra praia

jogarei o lixo do ocarina of time no 3DS se der tempo, essa merda virou questão de honra

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Jogarei Diablo 3 até a exaustão, já que estou naquele pique de game novo que você não ve a hora de chegar em casa e jogar. Se enjoar eu pulo pra Skyrim e com certeza jogarei o Maldita Pomba do Facebook.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Acho que conseguirei fechar o Hitman Absolution. Aí devo ir pro Resident Evil Chronicles.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Vou tentar pegar todos os moedões FDP do Luigi U.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Dead Space 2, Grid, KoF XIII, Castle of Illusion e um Team Fotress 2 pq tô com saudades dele.

E se rolar algo na madruga, uma jogatina com os amigos.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Continuar Earthbound e acabar Splinter Cell.... sei la oq mais.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Jogar AC 3 no Wii U e Zelda.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Bonatti escreveu:
Continuar Earthbound e acabar Splinter Cell.... sei la oq mais.

Conseguiu passar da Department Store?

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
agora q eu tava quase enjoando de max payne 3

viciei no multiplayer dele

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Red Dead Redemption
Comprei ontem para jogar o fds.
Vou ver se realmente esse jogo ainda vale a pena.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder