RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

power_settings_newInicie sessão para responder
+15
Lenneth Valkyrie
Lord Raiden
Ruffuswood
Guitto
burn1004
Bonatti
Leinad
Henrico D. Santo
Alohawell Ltda
VRebuli
Jail
yon
Ricardo
Kaneda
Galdius
19 participantes

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Bonatti escreveu:
Leinad escreveu:
yon escreveu:
Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 Tumblr_mngetx0km81s5nlk4o5_500

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 8gu7X5P

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 Tumblr_mprxvs3Rv41sznay7o7_500

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 Tumblr_mngetx0km81s5nlk4o3_500
Que jogo do Gambit é esse??


Jogarei:

X360 - Assassins Creed 1 (Sorry Bonatti, não resisti... sei que posso me arrepender, mas pelo menos o inicio do jogo é FODA!)

DSi - Pokemon White
Inicio é foda... pena que TUDO oq ue o jogo tem a te oferecer, está nele.
Depois, você só faz a mesma coisa por mais umas 15 horas.

É LoL. :;bigode;: 
E é de propósito a semelhança, costumam fazer champions inspirados em certos personagens... Por mais que ele tenha uma história própria e tal.
Ninguém aqui gosta de LoL, mas a qualidade dos vídeos dela é inegável. :;bigode;: 

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Zelda Wind Waker HD remake e The Wonderful 101

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Bonatti escreveu:
Enfim, hoje jogarei PS4 e X1 (CHUPEM, FILHOS DA PUTA!).

Depois não sei, amanha tem Buteco on the Rocks e hoje ainda tem aniversario na Augusta e role com a galera do Super Controle.

Se pa quanto tiver tempo livre (esse fds vai ser realmente apertado), jogue um pouco de Beyond Two Souls e Zelda Wind Waker HD... ainda tenho umas coisas da facul para fazer.

Depois conta como foi o PS4 e o Xbone.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Galdius escreveu:
Bonatti escreveu:
Enfim, hoje jogarei PS4 e X1 (CHUPEM, FILHOS DA PUTA!).

Depois não sei, amanha tem Buteco on the Rocks e hoje ainda tem aniversario na Augusta e role com a galera do Super Controle.

Se pa quanto tiver tempo livre (esse fds vai ser realmente apertado), jogue um pouco de Beyond Two Souls e Zelda Wind Waker HD... ainda tenho umas coisas da facul para fazer.
Depois conta como foi o PS4 e o Xbone.

Não.. vai ser segredo! Hue!:tudobem: 









Conto sim.... e vou tentar filmar algumas coisas com o cel (pq não deixam levar câmera).Sorriso 

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Vou fazer comanhia para o Bonatti e cumpriremos a promessa de uma orgia na BGS no estande da Sony batendo com um PS4 na cabeça do Mark Stanley, ou seja, barraco gaymistico :;bigode;:  :roleiDrir: :roleiDrir: 

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Vai ser LINDO!Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 1964626164 

Ps: ADOREI como a assinatura do Ruffus conseguiu quebrar o Layout do forum SÓ com texto, hauhauhauhauhauhauhauahuahuah!

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Bonatti escreveu:
Vai ser LINDO!Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 1964626164 

Ps: ADOREI como a assinatura do Ruffus conseguiu quebrar o Layout do forum SÓ com texto, hauhauhauhauhauhauhauahuahuah!

Obra do Django essa assinatura huehuehue ele é quem merece os créditos de tal feito:tudobem: 

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
yon escreveu:

É LoL. :;bigode;: 
E é de propósito a semelhança, costumam fazer champions inspirados em certos personagens... Por mais que ele tenha uma história própria e tal.
Ninguém aqui gosta de LoL, mas a qualidade dos vídeos dela é inegável. :;bigode;: 


Vídeo foda!
Se o jogo fosse assim...

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Assassins Creed IV Black Flag-PS3-RiOT
Spongebob Squarepants Planktons Robotic Revenge USA WII-VIMTO
LEGO Marvel Super Heroes-inFAMOUS
The Cursed Crusade USA PS3-Googlecus
A Valley Without Wind MacOSX-SMACKs
Deus Ex Human Revolution Directors Cut-RELOADED
Batman Arkham Origins XBOX360-COMPLEX
The Stanley Parable-SKIDROW

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Eu passei alguns dias dessa semana upando meus personagens de Valkyrie Profile (é bom também pq minha televisão tava passando muito tempo desligada e com medo que ela e o ps2 pifem)

Estou na florest of spirits, tenho que pegar 4 ferramentas para consertar o artefato que Freya me deu.

Tava no level 17 e consegui upar para o 21 e minha meta é 30 com todos os personagens.

E ontem com a ajuda de Neto, eu consegui configurar umas coisinhas nos meus jogos de pc e tava vendo isso em outros jogos que ficaram muito legais depois disso... vou jogar lá também

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Provavelmente New Super Mario Bros Wii, multiplayer com a noivinha linda <3
E se der, aproveitar o Batman Akham Asylum que peguei da promoção indicada aqui no fórum.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Num sei o que jogo. Talvez vá de Pac-Man World (PSX), ou Crash 3 (idem) ou comece o The Last of Us...

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Tô indo agora pra casa da minha mãe jogar GTA V.

Se der eu trago o PS3 pra casa, mesmo se jogar no tubo. :foreveralone: 

Bjus!

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
acho que vou começar a jogar mark of the ninja e continuar just cause 2 rimkuk 

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
osayune escreveu:
acho que vou começar a jogar mark of the ninja e continuar just cause 2 rimkuk 

mark of the ninja é SENSACIONAL

super recomendo

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder