RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
Dopefish
Antonio Neto
Bonatti
VRebuli
Alohawell Ltda
Jail
Henrico D. Santo
burn1004
Ricardo
ianyam
Leinad
Galdius
16 participantes

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Depois de um feriado no meio da semana chegou o final de semana. Eu estou jogando bastante Killzone: Shadow Fall e Resogun no PS4. Pretendo continuar jogando esses dois e começar o Lego Marvel também no PS4. O Killzone eu já estou na metade e acho que tem chances de eu conseguir terminá-lo no domingo, mas vamos ver. Quero também testar minha tv, espero que seja boa.

E vocês vão jogar o que?

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Terminar assassins creed

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Nada muito sério nesse fds... Só me divertir em multiplayer com a patroa no New Super Mario Bros do Wii e coisas do tipo <3

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Galdim não tá dando nem chance Crying or Very sad

Vou terminar GTA V, faltam 2 missões. Daí um imenso vazio tomará conta de mim, e não sei o que vou jogar. Talvez Top Gear no SNES.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Prefiro o topico com o ricardo =P


Cara, estou jogando dark sector no pc, e comprei empolgadao num bundle da vida mas porra, a jogabilidade é ruim de dar do, segundo o how long to beat ele tem duraçao de 8h,nao sei se vou aguentar nao, mas como eu paguei por ele eu me force a joga-lo...
Ah e talvez zere o the cave tb

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
burn S2

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Talvez um TF2 para conferir as novidades do game, ja eve umas 2 ou 3 atualizações fodas e eu nem conferi.





Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? Bg_03

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? Bg_05
Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? Bg_06


Pretendo avançar em Borderlands, se a galera animar eu agito uma jogatina marota.

Ah, eu fechei o Call of Juarez, muito foda! Tem dois finais, pretendo dar uma rejogada pra fazer o outro final.

E talvez um KOF XIII, esse fds vai ser meio corrido talvez...

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Silent Hill Homecoming no PS3 e Silent Hill Origins no PS2, tentando fechar a série.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
não sei ainda...
to pensando

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Vou jogar CS:GO, COD:MW2, FIFA 13, e outros MPs pra passar o tempo...

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Alohawell escreveu:
não sei ainda...
to pensando



Joga o novo dead rising...



























Huehue

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Pretendo terminar Wind Waker HD.
Não sei o que mais, haha.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
se pa jogo:

rage
mk9
mp3

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
rage

vo tentar jogar um boarderlands cas galera no sábado a noite

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Leinad escreveu:
Alohawell escreveu:
não sei ainda...
to pensando


Joga o novo dead rising...


Huehue

ia levar na sua casa semana que vem...
agora não vou mais...

bbkao

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder