RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Bonatti
Henrico D. Santo
Jail
Putz Grila!
Galdius
9 participantes

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Carnaval passou e o final de semana chegou.
Eu continuarei tentando terminar o Xenoblade Chronicles X. Estou no level 50 e economizando pra comprar meu Skell level 50. Além disso, também estou na penúltima missão, mas está meio difícil de terminá-la.
Quando cansar do Xeno, irei para o Lego Avengers no PS4. Já joguei a primeira fase e gostei, agora quero ver o resto do jogo.

E vocês vão jogar o que?

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
n sei ainda....queria pegar o dragons dogma....mas vou aguardar uma promo...talvez fifa 15, gw....lords of the fallen

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Devo recomeçar o Metroid Fusion. Devo voltar ao Megaman X2. E Devo continuar com o Super Mario Advance 4.

Basicamente.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Não sei ainda, mas se eu tiver um tempo o primeiro da lista é o Guilty Gear Xrd.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Dark Souls 2, Firewatch e The Witness.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Doom 3 até cansar!

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
nao sei se levo o vita ou o ps4 pro hotel

entao nao sei o que jogar

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Não joguei muito videogame esse final de semana. No sábado joguei pouco e ontem joguei médio. Enfim, estou na última missão do Xenoblade Chronicles X, mas não está fácil. Na segunda luta contra o chefe sempre tem um Skell de alguém que é destruído e isso complica para as lutas seguintes, então ainda não consegui terminar. Já estou cansado do jogo, já queria ter o terminado antes, mas quem sabe durante a semana ou no próximo final de semana eu consigo o terminar. Fora isso joguei duas fases do Lego Avengers no PS4 e foi divertido. Assim que acabar o Xeno me dedicarei mais a esse Lego.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Metroid Fusion - Recomecei o game e cheguei no chefe que tinha emperrado na última vez. E continuei emperrado...

Killzone 3 - Joguei um pouco. Curto muito o estilo gráfico do game + o 3D.

Ducktales Remastered - Passei 2 missões.

Megaman X2 e Mario Kart DS - trisquei um pouco neles.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Não joguei nada.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Jail escreveu:
Metroid Fusion - Recomecei o game e cheguei no chefe que tinha emperrado na última vez. E continuei emperrado...



Qual chefe?

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Joguei muito aquém do esperado... Nem meia hora de Doom 3 e só alguns mapas no Battlefront I. Tô tentando fazer um torresmão de Rainbox Six Lockdown em iso mas tá osso duro de baixar legal.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Jail escreveu:
Ducktales Remastered - Passei 2 missões.


Eu ainda não consegui passar da fase da selva.
Já tentei algumas vezes e nada.
Preciso pegar com calma e paciência para ficar tentando várias vezes.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Dopefish escreveu:
Jail escreveu:
Metroid Fusion - Recomecei o game e cheguei no chefe que tinha emperrado na última vez. E continuei emperrado...



Qual chefe?


Essa coisa aqui:


Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? Boss_nightmare

Tem que destruir essa canhão entre os braços, depois atirar na cara. Ainda não peguei as manhas.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Galdius escreveu:
Jail escreveu:
Ducktales Remastered - Passei 2 missões.


Eu ainda não consegui passar da fase da selva.
Já tentei algumas vezes e nada.
Preciso pegar com calma e paciência para ficar tentando várias vezes.


É, mesmo tendo jogado muitas vezes eu ainda tive complicações pra passar. Mas fechei bem ela no final, não perdi vida e coletei muito dinheiro.

É mais difícil que no NES porque tem que pegar as moedas e aí tem que pegar os 2 caminhos, por cima e por baixo na floresta. No Nes você escolhia por onde ir.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder