RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Master Race! O que vocês estão jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+23
xSoul
Ricardo
Mononoke
Alohawell Ltda
Guts
PINDIMBINHA
JurianSutter
Crude Dude
osayune
Lbert
yon
DJANGO
burn1004
Dopefish
jairisongs
VRebuli
Lenneth Valkyrie
LuizHB
Henrico D. Santo
Leinad
Bonatti
Antonio Neto
Guitto
27 participantes

descriptionMaster Race! O que vocês estão jogando? - Página 2 EmptyRe: Master Race! O que vocês estão jogando?

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Tô na pegada do Resident Evil. Assim que eu fechar o 5 pularei para o 6.

Comecei o Sleeping Dogs no domingo, só instalei e testei. Enfim, achei a jogabilidade estranha.

Preciso voltar no GTA IV, mas o jogo tá um porre.
Estranha é a sua cara, bbk.
Sleeping Dogs tem um dos sistemas de combate mais gostosos da geração (mesmo que completamente chupinhado do Batman, que é foda).

descriptionMaster Race! O que vocês estão jogando? - Página 2 EmptyRe: Master Race! O que vocês estão jogando?

more_horiz
Bonatti escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Tô na pegada do Resident Evil. Assim que eu fechar o 5 pularei para o 6.

Comecei o Sleeping Dogs no domingo, só instalei e testei. Enfim, achei a jogabilidade estranha.

Preciso voltar no GTA IV, mas o jogo tá um porre.
Estranha é a sua cara, bbk.
Sleeping Dogs tem um dos sistemas de combate mais gostosos da geração (mesmo que completamente chupinhado do Batman, que é foda).


Joguei pouquíssimo, só depois de acabar a parte da primeira correria.

Só essa parte achei bem estranho a jogabilidade, o jeito que o cara se joga.

Enfim, é cedo pra eu ter birra, ainda vou jogá-lo muito mais pq esse clima de tríade é bem foda!

descriptionMaster Race! O que vocês estão jogando? - Página 2 EmptyRe: Master Race! O que vocês estão jogando?

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Bonatti escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Tô na pegada do Resident Evil. Assim que eu fechar o 5 pularei para o 6.

Comecei o Sleeping Dogs no domingo, só instalei e testei. Enfim, achei a jogabilidade estranha.

Preciso voltar no GTA IV, mas o jogo tá um porre.
Estranha é a sua cara, bbk.
Sleeping Dogs tem um dos sistemas de combate mais gostosos da geração (mesmo que completamente chupinhado do Batman, que é foda).

Joguei pouquíssimo, só depois de acabar a parte da primeira correria.

Só essa parte achei bem estranho a jogabilidade, o jeito que o cara se joga.

Enfim, é cedo pra eu ter birra, ainda vou jogá-lo muito mais pq esse clima de tríade é bem foda!
Eu também estranhei a jogabilidade, mas eu estava jogando GTA antes... Dps que acostuma vai ver que ela é ótima.

descriptionMaster Race! O que vocês estão jogando? - Página 2 EmptyRe: Master Race! O que vocês estão jogando?

more_horiz
Bonatti escreveu:
Guitto escreveu:
Bonatti escreveu:
Guitto escreveu:
Bonatti escreveu:
Alan Wake é um jogo que curti e tal, mas encostei.
Sei la, esperava mais.
Acho que seria um jogo BEM melhor se tivesse menos combate.... eles quebram o clima do mesmo.
Pois é, ele deveria ser mais suspense do que survival, sei la. Os combates eu acho chatão.
Exato.... sempre a mesa coisa... corre da galera até achar luz, taca lanterna e atira, ai corre.... achei um saco isso.
Pois é. Que colocassem os combates, eu não me importo(se bem que quebra todo clima) mas pelo menos fizessem de forma diferente, e mais criativa.
Essa forma é legal, mas fica só nisso.
Eles poderiam ter colocado mais elementos.
Esse é o problema, fica só nisso. Mas as possibilidades de varios tipos de combate quase que saltam na tela, o jogo grita por combates diferentes, é foda.

descriptionMaster Race! O que vocês estão jogando? - Página 2 EmptyRe: Master Race! O que vocês estão jogando?

more_horiz
No pc eu estou jogando muita coisa ao mesmo tempo pq eu sou um pouco impaciente e preciso meditar

Tomb Raider 2013, Tomb Raider Legend, Tomb Raider Anniversary, Tomb Raider 3

Trine 2, e peguei a demo de Lara Croft and the Guardian of Light, que me apaixonei loucamente!

descriptionMaster Race! O que vocês estão jogando? - Página 2 EmptyRe: Master Race! O que vocês estão jogando?

more_horiz
Master Race! O que vocês estão jogando? - Página 2 2464567-dehrdcclean

Já matei 2 bosses e ainda não senti a diferença :tudobem: 

descriptionMaster Race! O que vocês estão jogando? - Página 2 EmptyRe: Master Race! O que vocês estão jogando?

more_horiz
VRebuli escreveu:
Master Race! O que vocês estão jogando? - Página 2 2464567-dehrdcclean

Já matei 2 bosses e ainda não senti a diferença :tudobem:

vo pegar hoje qdo chegar em casa

aproveito e zero os saves, pra começar do zero.

descriptionMaster Race! O que vocês estão jogando? - Página 2 EmptyRe: Master Race! O que vocês estão jogando?

more_horiz
zerei o Spec Ops e fiquei com um vazio :foreveralone: 

descriptionMaster Race! O que vocês estão jogando? - Página 2 EmptyRe: Master Race! O que vocês estão jogando?

more_horiz
LuizHB escreveu:
zerei o Spec Ops e fiquei com um vazio :foreveralone:


de noite eu preencho o seu vazio

s2

Spoiler :

descriptionMaster Race! O que vocês estão jogando? - Página 2 EmptyRe: Master Race! O que vocês estão jogando?

more_horiz
Terminando Alan Wake. Sinceramente, que jogo mais chato, embora o capitulo 5 tenha sido o melhorzinho até agora.

To me sentindo quase obrigado a terminar ele, não aguento mais! Nem fodendo que eu vou jogar as dlc's.

Sorte que paguei 4,99 em promoção, se tivesse comprado pra Xbox como eu queria na época que saiu, com certeza teria ficado puto da cara...
Tem umas paradas no jogo que são legais, como o Neto disse, enfrentar as hordas é divertido, alias, facilmente o melhor momento no jogo, só que é bem fora de contexto isso, eu ao menos achei.

Enfim, merecia uma nota 5, e olhe la.

descriptionMaster Race! O que vocês estão jogando? - Página 2 EmptyRe: Master Race! O que vocês estão jogando?

more_horiz
Pode ser game de Wii emulando no PC?
Se sim, Jogando o Contra ReBirth aqui.

descriptionMaster Race! O que vocês estão jogando? - Página 2 EmptyRe: Master Race! O que vocês estão jogando?

more_horiz
jairisongs escreveu:
Pode ser game de Wii emulando no PC?
Se sim, Jogando o Contra ReBirth aqui.

Acho que quando é emulador a parada cabe mais na área especifica mesmo. No caso, Nintendo.Sorriso 

descriptionMaster Race! O que vocês estão jogando? - Página 2 EmptyRe: Master Race! O que vocês estão jogando?

more_horiz
Dei uma jogada no Brutal Legend, até o menu tava lindo.

Mas depois de começar a jogar, pqp... que jogo porco! Ainda vou tentar encara, mas fora o Black Jack, o jogo tá fraco e bem mal feito.

descriptionMaster Race! O que vocês estão jogando? - Página 2 EmptyRe: Master Race! O que vocês estão jogando?

more_horiz
Guitto escreveu:
Terminando Alan Wake. Sinceramente, que jogo mais chato, embora o capitulo 5 tenha sido o melhorzinho até agora.

To me sentindo quase obrigado a terminar ele, não aguento mais! Nem fodendo que eu vou jogar as dlc's.

Sorte que paguei 4,99 em promoção, se tivesse comprado pra Xbox como eu queria na época que saiu, com certeza teria ficado puto da cara...
Tem umas paradas no jogo que são legais, como o Neto disse, enfrentar as hordas é divertido, alias, facilmente o melhor momento no jogo, só que é bem fora de contexto isso, eu ao menos achei.

Enfim, merecia uma nota 5, e olhe la.

Pow, eu achei a história do jogo irada demais! O gameplay é repetitivo, mas a história compensa.

descriptionMaster Race! O que vocês estão jogando? - Página 2 EmptyRe: Master Race! O que vocês estão jogando?

more_horiz
Se o gameplay é repetitivo, eu não consigo me concentrar na historia. E tudo que eu fiz foi andar de um lado pro outro nesse jogo.

descriptionMaster Race! O que vocês estão jogando? - Página 2 EmptyRe: Master Race! O que vocês estão jogando?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder