RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Master Race! O que vocês estão jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+23
xSoul
Ricardo
Mononoke
Alohawell Ltda
Guts
PINDIMBINHA
JurianSutter
Crude Dude
osayune
Lbert
yon
DJANGO
burn1004
Dopefish
jairisongs
VRebuli
Lenneth Valkyrie
LuizHB
Henrico D. Santo
Leinad
Bonatti
Antonio Neto
Guitto
27 participantes

descriptionMaster Race! O que vocês estão jogando? - Página 3 EmptyRe: Master Race! O que vocês estão jogando?

more_horiz
Darksiders!!

descriptionMaster Race! O que vocês estão jogando? - Página 3 EmptyRe: Master Race! O que vocês estão jogando?

more_horiz
Dopefish escreveu:
Darksiders!!

Joguei ontem por uns 5 minutinhos, achei legal e divertido.

descriptionMaster Race! O que vocês estão jogando? - Página 3 EmptyRe: Master Race! O que vocês estão jogando?

more_horiz
To Jogando Crysis 2. Eu pensava que era um jogo sem vergonha, mas é bem legal. Acho que to na metade dele. E é muito bonito graficamente. Tirei uma screen até:

Master Race! O que vocês estão jogando? - Página 3 1441188_10202551398732456_1461203261_n

Me lembra bastante o Perfect Dark em alguma coisas.

descriptionMaster Race! O que vocês estão jogando? - Página 3 EmptyRe: Master Race! O que vocês estão jogando?

more_horiz
Mafia II (imagens tiradas por mim)

Master Race! O que vocês estão jogando? - Página 3 7AA5E98409E4C3424A820361593E895F99CE25BE

Master Race! O que vocês estão jogando? - Página 3 110EA14F8B4A59E6B62A1CF8804FA148D96D365A

Master Race! O que vocês estão jogando? - Página 3 2FDEA43A6EDBA7D8618DF670D4E966E44AC0AA95

Master Race! O que vocês estão jogando? - Página 3 A1D5060636DC13541E73542A545663E62B072BE4

Já tinha jogado no PS3.... jogo espetacular!

descriptionMaster Race! O que vocês estão jogando? - Página 3 EmptyRe: Master Race! O que vocês estão jogando?

more_horiz
Peguei Crysis 1 pra jogar, mas não animei.

Acho que é por causa dos mil jogos que tô jogando ao mesmo tempo.

E esse Mafia II parece daora hein!?

descriptionMaster Race! O que vocês estão jogando? - Página 3 EmptyRe: Master Race! O que vocês estão jogando?

more_horiz
terraria, super meat boy, dead space, dark sector e castlevania lords of shadow...
mania maldita de ficar testando e querer zerar XD
mas esse ano devo zerar só o meat boy (se ele deixar) e o lords of shadow

descriptionMaster Race! O que vocês estão jogando? - Página 3 EmptyRe: Master Race! O que vocês estão jogando?

more_horiz
To quase terminando o Dishonored. Jogasso.

descriptionMaster Race! O que vocês estão jogando? - Página 3 EmptyRe: Master Race! O que vocês estão jogando?

more_horiz
bugfield 4

descriptionMaster Race! O que vocês estão jogando? - Página 3 EmptyRe: Master Race! O que vocês estão jogando?

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Peguei Crysis 1 pra jogar, mas não animei.

Acho que é por causa dos mil jogos que tô jogando ao mesmo tempo.

E esse Mafia II parece daora hein!?


Crysis eu joguei o 1 e o Warhead.... bons jogos, mas o 1 tinha que ser mais curto, repetitivo pra caralho. O Warhead é mais curto, logo, achei melhor.

Mafia é sensacional, velho.... já tem uns bons anos e eu ainda acho que ele faz algumas coisas melhor que GTA V.

descriptionMaster Race! O que vocês estão jogando? - Página 3 EmptyRe: Master Race! O que vocês estão jogando?

more_horiz
VRebuli escreveu:
To quase terminando o Dishonored. Jogasso.


Eu adorei esse jogo!

descriptionMaster Race! O que vocês estão jogando? - Página 3 EmptyRe: Master Race! O que vocês estão jogando?

more_horiz
Quase instalando Mafia II de tanta puxação de saco de vocês... rimkuk

descriptionMaster Race! O que vocês estão jogando? - Página 3 EmptyRe: Master Race! O que vocês estão jogando?

more_horiz
Terminei Lucius hoje... jogo BEEEEM meia boca.

descriptionMaster Race! O que vocês estão jogando? - Página 3 EmptyRe: Master Race! O que vocês estão jogando?

more_horiz
Rage, mas dei uma parada. Esperando o Steam aprovar minha compra do The Cat Lady.

descriptionMaster Race! O que vocês estão jogando? - Página 3 EmptyRe: Master Race! O que vocês estão jogando?

more_horiz
Guitto escreveu:
Terminando Alan Wake. Sinceramente, que jogo mais chato, embora o capitulo 5 tenha sido o melhorzinho até agora.

To me sentindo quase obrigado a terminar ele, não aguento mais! Nem fodendo que eu vou jogar as dlc's.

Sorte que paguei 4,99 em promoção, se tivesse comprado pra Xbox como eu queria na época que saiu, com certeza teria ficado puto da cara...
Tem umas paradas no jogo que são legais, como o Neto disse, enfrentar as hordas é divertido, alias, facilmente o melhor momento no jogo, só que é bem fora de contexto isso, eu ao menos achei.

Enfim, merecia uma nota 5, e olhe la.


Puxa, tô ficando frustrado, e olha que tô com o game lacrado e ia começar a jogar hoje ou amanhã...

descriptionMaster Race! O que vocês estão jogando? - Página 3 EmptyRe: Master Race! O que vocês estão jogando?

more_horiz
rage
bioshock infinite
shadow warrior

descriptionMaster Race! O que vocês estão jogando? - Página 3 EmptyRe: Master Race! O que vocês estão jogando?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder