RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

power_settings_newInicie sessão para responder
+16
yon
DJANGO
Bonatti
Nanaki
Ruffuswood
Antonio Neto
Ricardo
JurianSutter
Jail
Kaneda
Henrico D. Santo
Dopefish
Alohawell Ltda
Leinad
VRebuli
Galdius
20 participantes

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 5 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
caralho to curtindo muito forza

nunca liguei pra simuladores, vai entender  Rindo 

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 5 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
mp3 é?

será q baixa até hj a noite?  :;bigode;: 

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 5 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
JurianSutter escreveu:
Kaneda escreveu:
JurianSutter escreveu:
Leinad não apareceu no 360, ai joguei umas partidas de Fifa 13 com o Kaneda.

Joguei ontem um pouco de Torchlight II, ngm anima nesse game?


Fui humilhado diga se de passagem.


Ah Kaneda, teve um dos games que ficou 3 a 2. Mas po, tu me ouvia falando no headset?


So escutava. Oi chuchu.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 5 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Kaneda escreveu:
JurianSutter escreveu:
Kaneda escreveu:
JurianSutter escreveu:
Leinad não apareceu no 360, ai joguei umas partidas de Fifa 13 com o Kaneda.

Joguei ontem um pouco de Torchlight II, ngm anima nesse game?


Fui humilhado diga se de passagem.


Ah Kaneda, teve um dos games que ficou 3 a 2. Mas po, tu me ouvia falando no headset?


So escutava. Oi chuchu.


Compra um headset nos camelos po! Baratinho e da pra tirar um sarro. Mas dava pra escutar bem? A ultima vez falavam que meu headset tava ruim rsrs

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 5 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Vou procurar

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 5 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Tô jogando só os de presitexo 2. Hitman e Silent Hill 3.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 5 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 5 Lebronnextgen_ps4_576qskg5

Comecei a jogar o modo carreira do NBA 2K14 no PS4. Ainda estou aprendendo a jogar, eu praticamente só perco, vez ou outra eu ganho. O jogo é mais difícil do que eu imaginava, mas divertido.

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 5 WM_1

Também joguei o Killzone Mercenary no Vita. Comecei na sexta-feira e terminei hoje de manhã. Jogo foi muito bom, bem melhor do que eu esperava. Por ser um FPS eu não estava esperando muita coisa do gameplay, mas me surpreendi. Jogabilidade boa, gráficos muito bonitos, mas pena que a dublagem em PT-BR não é das melhores, mas também não é ruim. Achei esse jogo um dos melhores do Vita por enquanto.

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 5 AladdinSNES%231

Depois do Killzone, eu dei uma jogada no Aladdin no Super Nintendo e cheguei na fase 4 pela primeira vez na vida. Quando pequeno eu sempre morria na última parte da fase 3 (a do tapete dentro da caverna). Mas, eu travei na primeira parte da fase 4 e não consegui passar. Não sou muito bom nesses jogos, acho que falta prática.

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 5 FF3_USA

Quando deu gameover no Aladdin, resolvi ver se o meu cartucho do Final Fantasy III (VI) ainda guardava o save e ele guarda. Até comecei a jogar, salvei com uns 20-30 minutos de jogos, mas depois de ver que leva umas 33 horas para terminar me deu uma desanimada de continuar jogando. Eu estou com vontade de jogar um RPG, mas quero algo mais curto, talvez Chrono Trigger seja uma boa opção.

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 5 Tearaway_capa_

Tendo desanimado com o Final Fantasy III, voltei para o Vita e comecei a jogar Tearaway. Eu fui começar a jogar sem saber nada sobre ele a não ser que foi muito bem recebido e que seria um ótimo jogo com duração pequena. Eu ainda não terminei, mas realmente o jogo é muito bom, diferente de tudo que joguei nos últimos tempos. Ele realmente usa o Vita de uma forma que eu nunca havia imaginado e, no final das contas, ele é muito divertido. Deveria ser obrigado a qualquer um que tenha um Vita jogar este jogo.

O final de semana foi muito bom deu para jogar bastante coisa, acho que no próximo jogarei menos, mas pretendo terminar o Tearaway, isso se eu não o terminar durante a semana.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 5 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Joguei ontem online

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 5 Keyl

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 5 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Peguei meu The Last of Us de volta e comecei um New Game +, jogo FODA!
Talvez platine ele, mas ainda vou ter que salvar mais 2 vezes, logo, é um trabalho que vai demorar ainda (não vou fazer tudo seguido). Mas incrível como esse jogo é foda mesmo.

Enfim, acho que só joguei isso.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 5 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
JurianSutter escreveu:
Leinad não apareceu no 360, ai joguei umas partidas de Fifa 13 com o Kaneda.

Joguei ontem um pouco de Torchlight II, ngm anima nesse game?


Cuzão pra caraleo esse Leinad!

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 5 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Forest Law escreveu:
Joguei ontem online

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 5 Keyl


Nunca consegui um placar elástico desse no online...
Por duas vezes, quando estava 5x0, o adversário saiu.
Incontáveis vezes saíram em resultado 3x0 ou 4x0.
Dá muita raiva desses fdp.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 5 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Galdius escreveu:


[center]Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 5 FF3_USA

Quando deu gameover no Aladdin, resolvi ver se o meu cartucho do Final Fantasy III (VI) ainda guardava o save e ele guarda. Até comecei a jogar, salvei com uns 20-30 minutos de jogos, mas depois de ver que leva umas 33 horas para terminar me deu uma desanimada de continuar jogando. Eu estou com vontade de jogar um RPG, mas quero algo mais curto, talvez Chrono Trigger seja uma boa opção.



Melhor jogo da franquia, sem duvida.
E CT é FODA tb.
Os 2 são obras primas!

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 5 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Leinad escreveu:
Nunca consegui um placar elástico desse no online...
Por duas vezes, quando estava 5x0, o adversário saiu.
Incontáveis vezes saíram em resultado 3x0 ou 4x0.
Dá muita raiva desses fdp.


A maioria sai mesmo, mas esse aí ficou até o fim.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 5 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
HENRICO ME FEZ SAIR DE UM SERVER DE DAYZ Q TAVA CHEIO DOS ITEM, PRA JOGAR MACS PEINE 3 C O JUNGLE

BLS

MAS DAI O CARA JOGA 5 MINUTO E VAZA

DAORA

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 5 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Foi GTAV até o cu fazer bico. Ontem cansei um pouco então joguei um Lego City pra relaxar.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 5 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder