RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionMiyamoto diz que desenvolvedores externos podem trabalhar com remakes de jogos antigos da Nintendo no Wii U EmptyMiyamoto diz que desenvolvedores externos podem trabalhar com remakes de jogos antigos da Nintendo no Wii U

more_horiz
Miyamoto diz que desenvolvedores externos podem trabalhar com remakes de jogos antigos da Nintendo no Wii U Miyamoto+Wii+U+Nintendo+BlAST

Na recente sessão de perguntas e respostas com acionistas, uma questão envolvendo o lançamento de franquias para Wii U chamou a atenção. Quando questionado sobre a empresa não possuir grandes títulos first party nos lançamentos de suas plataformas e principalmente com o Wii U, o lendário designer Shigeru Miyamoto respondeu:

"Eu interpreto essa questão como se estivéssemos cometendo o mesmo cada vez que lançamos um novo sistema de hardware. Enquanto nós sempre trabalhamos nisso, eu acho que você está certo no sentido de que não fomos capazes de entregar resultados. Quando lançamos o Nintendo 3DS e Nintendo DS não fomos capazes de lançar nenhum jogo de nossas principais franquias para coincidir com os lançamentos.

Com o Wii U, no entanto, lançamos juntamente com o hardware New Super Mario Bros. U e Nintendo Land, que tinha uma proposta muito original. Se você olhar adiante, também lançamos uma nova versão de Pikmin após um longo intervalo e Super Mario 3D World no fim do ano passado. Até o final deste ano teremos Mario Kart 8 e Super Smash Bros., por isso acho que superamos o desafio de lançar franquias first party o suficiente no Wii U."

Portanto, para Miyamoto, a Nintendo lançou um número de franquias first party suficientes ao longo desse um ano de vida no Wii U. Além disso, o designer revelou que a Nintendo está usando desenvolvedores externos para recriar jogos antigos no Wii U:

"Embora tenhamos recriado alguns de nossos antigos jogos no Wii U, estamos atualmente tentando usar vários desenvolvedores externos para nos ajudar com isso, enquanto concentramos nossos recursos internos para fazer novos jogos. Sinto-me confiante de que fizemos uma melhoria significativa nisso."

A Nintendo está utilizando outros desenvolvedores para trabalhar em remakes no Wii U, então, qual(is) jogo(s) antigo(s) você gostaria de rever no Wii U?

http://www.nintendoblast.com.br/2014/02/miyamoto-diz-que-desenvolvedores.html

descriptionMiyamoto diz que desenvolvedores externos podem trabalhar com remakes de jogos antigos da Nintendo no Wii U EmptyRe: Miyamoto diz que desenvolvedores externos podem trabalhar com remakes de jogos antigos da Nintendo no Wii U

more_horiz
Anuncia Metroid Prime Trilogy HD para esse ano e já deixa engatilhado (anunciado) para o ano que vem um novo jogo da franquia.

Ai também anuncia Mario 64 HD.

Pronto, to feliz.

Se quiser lançar Resident Evil 0 e Remake HD, eu me melo todo.

descriptionMiyamoto diz que desenvolvedores externos podem trabalhar com remakes de jogos antigos da Nintendo no Wii U EmptyRe: Miyamoto diz que desenvolvedores externos podem trabalhar com remakes de jogos antigos da Nintendo no Wii U

more_horiz
KD O F ZERO?

descriptionMiyamoto diz que desenvolvedores externos podem trabalhar com remakes de jogos antigos da Nintendo no Wii U EmptyRe: Miyamoto diz que desenvolvedores externos podem trabalhar com remakes de jogos antigos da Nintendo no Wii U

more_horiz
Pô, seria MUITO adequado chamar uma galera externa só para trabalhar gráfico e áudio dos jogos do passado e deixar a equipe criativa / de desenvolvimento, toda voltada para novos conteúdos!

descriptionMiyamoto diz que desenvolvedores externos podem trabalhar com remakes de jogos antigos da Nintendo no Wii U EmptyRe: Miyamoto diz que desenvolvedores externos podem trabalhar com remakes de jogos antigos da Nintendo no Wii U

more_horiz
Concordo com o Leinad.

E franquias paradas, como Star Fox e F-Zero, entregar para outras empresas fazerem, como ela fez com a Retro com Metroid.

Acho que ela deveria entregar Star Fox para a Platinum.

descriptionMiyamoto diz que desenvolvedores externos podem trabalhar com remakes de jogos antigos da Nintendo no Wii U EmptyRe: Miyamoto diz que desenvolvedores externos podem trabalhar com remakes de jogos antigos da Nintendo no Wii U

more_horiz
Bonatti escreveu:
Concordo com o Leinad.

E franquias paradas, como Star Fox e F-Zero, entregar para outras empresas fazerem, como ela fez com a Retro com Metroid.

Acho que ela deveria entregar Star Fox para a Platinum.


Entrega para EA. :troll: 

descriptionMiyamoto diz que desenvolvedores externos podem trabalhar com remakes de jogos antigos da Nintendo no Wii U EmptyRe: Miyamoto diz que desenvolvedores externos podem trabalhar com remakes de jogos antigos da Nintendo no Wii U

more_horiz
Kaneda escreveu:
Bonatti escreveu:
Concordo com o Leinad.

E franquias paradas, como Star Fox e F-Zero, entregar para outras empresas fazerem, como ela fez com a Retro com Metroid.

Acho que ela deveria entregar Star Fox para a Platinum.


Entrega para EA. :troll: 


Cruz credo! :caraio: 

descriptionMiyamoto diz que desenvolvedores externos podem trabalhar com remakes de jogos antigos da Nintendo no Wii U EmptyRe: Miyamoto diz que desenvolvedores externos podem trabalhar com remakes de jogos antigos da Nintendo no Wii U

more_horiz
Lembrando que até a Capcom já fez ótimos Zeldas..... ela realmente precisa entregar Star Fox e F-Zero para alguem, pqp...

descriptionMiyamoto diz que desenvolvedores externos podem trabalhar com remakes de jogos antigos da Nintendo no Wii U EmptyRe: Miyamoto diz que desenvolvedores externos podem trabalhar com remakes de jogos antigos da Nintendo no Wii U

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder