RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

power_settings_newInicie sessão para responder
+16
Ruffuswood
yon
Nanaki
Guitto
Henrico D. Santo
Reznov
bjdomagrO
Ricardo
burn1004
Bonatti
JurianSutter
Lord Raiden
Jail
Leinad
VRebuli
Galdius
20 participantes

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Lord Raiden escreveu:
Reznov escreveu:
Lord Raiden escreveu:
Reznov escreveu:
Bonatti escreveu:
Reznov escreveu:
Bonatti escreveu:
Ainda tenho que acabar meu Lego Marvel.


Acredita que eu travei... uaheauheuae... Sério... Não sei o que acontece...


Hahhahha como assim? Não sabe para onde ir?


Depois de tretar com o Mandarim a Maria simplesmente não fala mais pra onde ir. Tem umas telas pra entrar mas exigem uma quantidade mínima de blocos dourados e eu não to com saco pra procurar... ehehehe


vá para Red Head Detention


depois do mandarin ainda há mais 10 missões principais.
se eu tivesse com o vg aqui no trampo eu ia falar o detalhado da missão proce.
Passei tb... Achei que a do mandarim era a ultima..




Esse escreveu na parte certa do Quote! :tudobem: :Loloriginal:

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Bonatti escreveu:
Lord Raiden escreveu:
Reznov escreveu:
Lord Raiden escreveu:
Reznov escreveu:
Bonatti escreveu:
Reznov escreveu:
Bonatti escreveu:
Ainda tenho que acabar meu Lego Marvel.


Acredita que eu travei... uaheauheuae... Sério... Não sei o que acontece...


Hahhahha como assim? Não sabe para onde ir?


Depois de tretar com o Mandarim a Maria simplesmente não fala mais pra onde ir. Tem umas telas pra entrar mas exigem uma quantidade mínima de blocos dourados e eu não to com saco pra procurar... ehehehe


vá para Red Head Detention


depois do mandarin ainda há mais 10 missões principais.
se eu tivesse com o vg aqui no trampo eu ia falar o detalhado da missão proce.
Passei tb... Achei que a do mandarim era a ultima..




Esse escreveu na parte certa do Quote! :tudobem: :Loloriginal:


eu vi
dei uma de vt

 Rindo Rindo Rindo 

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Hahahahahahahahahah!

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
tentar acabar mass effect 3 que está um tédio, estou até desistindo de fazer as missões secundárias só para acabar logo

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Quero jogar Zelda a Link Between Worlds, vamo ver se entregam meu jogo a tempo, né.. Se não só segunda Crying or Very sad

Se não, quero terminar o Contrast e o Dust: An Elysian Tail que estão no fim... Pra ficar com a consciência mais tranquila pra me dedicar ao 3DS um pouco mais.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
No games this weekend

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
bene

como saiu, então

Castlevania Lords of Shadow 2 XBOX360-COMPLEX - http://www.rlsbb.com/castlevania-lords-shadow-2-xbox360-complex/

Lego The Movie, Castlevania LOS 2 e FF4 , mais churrasco

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
opa

Thief XBOX360-COMPLEX
http://www.rlsbb.com/thief-xbox360-complex/

Rambo The Video Game PAL XBOX360-iCON
http://www.rlsbb.com/rambo-video-game-pal-xbox360-icon/

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Fechei GTAV ontem.  :mbouce: 

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Continuei jogando Zelda: A Link to the Past no SNES. Pretendo terminar durante o carnaval, ontem terminei a quarta dungeon do Dark World.

Falta mais quanto tempo? Alguém sabe?

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Acabei não jogando nada nesse fds.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Fechei Zelda Skyward Sword. Agora, fiquei com vontade de jogar o Minish Cap do GBA, e vendo os vídeos parece ser muito foda. Vou comprar um GBA.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
fds fiquei ruim e quase não joguei nada, só um pouco de gta v online no ps3 (que ta muito melhor do que no 360)

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
bebi pra caralho.. e joguei quase nada de 3ds

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Nesse fds eu bebi de forma descomunal.... na boa, vou parar depois do carnaval, não ta mais dando não.
Gastando dinheiro pra caralho...

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder