RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
VRebuli
Leinad
Jail
Dopefish
Henrico D. Santo
Escher86
Galdius
11 participantes

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
VRebuli escreveu:
Nada. Vou vazar da HUElândia amanhã e to me preparando pra viagem...


Realmente não joguei nada, mas cheguei na burguerlândia... HUEHUE

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Só joguei GTA V. Pelo que vi, estou no fim dele. Vou jogar mais um pouquinho ainda, antes de dormir.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Na sexta a tarde, recebi um cartucho que estava esperando chegar, mas também não estava muito ansioso para receber. Porém, assim que chegou, eu me animei e logo coloquei no Gameboy para testar.

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 JUXYz3P

Fechei agora a coleção dos jogos em versão traduzida para inglês e só preciso da caixa e manual do Mother 1+2, vou ver se alguém vai fazer.

Mas, enfim, no sábado comecei a jogar o Mother 1. Felizmente, nessa versão há o Easy Ring que diminui a quantidade de batalhas aleatórias e, acho que nessa versão de GBA também dá mais experiência e dinheiro a cada luta vencida. O jogo claro que é mais simples do que suas sequências, mas mesmo assim estou gostando bastante. Ainda estou no começo, não joguei muito, mas estou preferindo o começo desse do que o do Mother 3.

Com certeza, irei terminar este jogo. Acabei nem jogando Mario Kart 8 e The Wonderful 101 no WiiU.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Joguei bastante Skyward Sword e Mass Effect 2.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Joguei quase NADA, só um pouco de The Godfather e LOTR

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Terminei tudo no single do MK8 na sexta. Então, fiquei no online dele nesse fds.

Mas agora que terminei ele, devo ficar naquela entre-safra, pulando de um jogo pra outro, até decidir melhor o que começar a jogar.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Jail escreveu:
Terminei tudo no single do MK8 na sexta. Então, fiquei no online dele nesse fds.

Mas agora que terminei ele, devo ficar naquela entre-safra, pulando de um jogo pra outro, até decidir melhor o que começar a jogar.


Eu odeio essa parte de não saber o que jogar.
Fora quando você começa um jogo e ele não agrada dai você vai para outro e vai pulando de um para outro e depois não volta para terminar aqueles que já começou.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Galdius escreveu:
Jail escreveu:
Terminei tudo no single do MK8 na sexta. Então, fiquei no online dele nesse fds.

Mas agora que terminei ele, devo ficar naquela entre-safra, pulando de um jogo pra outro, até decidir melhor o que começar a jogar.


Eu odeio essa parte de não saber o que jogar.
Fora quando você começa um jogo e ele não agrada dai você vai para outro e vai pulando de um para outro e depois não volta para terminar aqueles que já começou.


Complicado essa época. Ainda mais quando vou tentar jogar aqueles games que larguei faz um tempo, aí vejo que já esqueci como o troço funciona, aí tem que começar tudo do zero pra aprender de novo, daí desisto de novo de jogá-lo. :tudobem: 

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder