RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Resident Evil / biohazard HD REMASTER

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Hayt
luichemax
Dopefish
Bonatti
Henrico D. Santo
Antonio Neto
10 participantes

descriptionResident Evil / biohazard HD REMASTER - Página 3 EmptyRe: Resident Evil / biohazard HD REMASTER

more_horiz
Fiz a Pre order e Pre Load no PS4 já.... terça começo! =D

Unica merda que pra PS4 não tem nada de bom de pré order.... vc só ganha a porra do jogo para PS3 tb... pra mim é inutil.

No Grim Fandango pelo menos ganhei um Tema exclusivo, hahahaha.

descriptionResident Evil / biohazard HD REMASTER - Página 3 EmptyRe: Resident Evil / biohazard HD REMASTER

more_horiz
Resident Evil / biohazard HD REMASTER - Página 3 FFC81F64418CFD7C1B0B2538517FAB900D877202

descriptionResident Evil / biohazard HD REMASTER - Página 3 EmptyRe: Resident Evil / biohazard HD REMASTER

more_horiz
É AMANHÃ PORRA CARAI!

descriptionResident Evil / biohazard HD REMASTER - Página 3 EmptyRe: Resident Evil / biohazard HD REMASTER

more_horiz
É um caralho de asa mesmo, tô tentando jogar e ele fica nessa de atualização, mas não baixa nada e fica parado.

descriptionResident Evil / biohazard HD REMASTER - Página 3 EmptyRe: Resident Evil / biohazard HD REMASTER

more_horiz
deve estar desencriptando né amor

todo mundo q fez pre-load tem q desempacotar o jogo

descriptionResident Evil / biohazard HD REMASTER - Página 3 EmptyRe: Resident Evil / biohazard HD REMASTER

more_horiz
Vou comprar pra PS4, mas to sem pressa alguma, a quantidade de jogo que to pra fechar me impede de ficar em úlcera...

descriptionResident Evil / biohazard HD REMASTER - Página 3 EmptyRe: Resident Evil / biohazard HD REMASTER

more_horiz
Perfeito, lindo e magnífico!

Que jogo, QUE JOGO!

Adorei tudo! O lance do windscreen ficou muito bom, nem se nota a diferença. Tudo muito bem cuidado e refeito, dentro do possível.

Mal posso esperar pra chegar em casa e jogar denovo. Ontem joguei pouco pois estava resfriado e capotei por causa do antigripal.

:acepted:

descriptionResident Evil / biohazard HD REMASTER - Página 3 EmptyRe: Resident Evil / biohazard HD REMASTER

more_horiz
Achei que algumas coisas ficaram lindas, mas algumas texturas ficaram pavorosas.
Mas no geral, FODA!

O novo esquema de jogabilidade com o analógico é MUITO melhor, adeus jogabilidade de tanque patética.

Joguei 1 hora ontem, mais ou menos, sensacional!

descriptionResident Evil / biohazard HD REMASTER - Página 3 EmptyRe: Resident Evil / biohazard HD REMASTER

more_horiz
Bonatti escreveu:
Achei que algumas coisas ficaram lindas, mas algumas texturas ficaram pavorosas.
Mas no geral, FODA!


Normal, eu já esperava que não seria quase tudo refeito. Acho que os detalhes das texturas dos personagens não ficaram 100%.

Pelo menos na versão PC já tem uns sweetFX marotos pra melhorar os efeitos. Sem falar nos MODs que já tão rolando.

Bonatti escreveu:
O novo esquema de jogabilidade com o analógico é MUITO melhor, adeus jogabilidade de tanque patética.


Gay gay gay!


Zuera! :troll:

O lance da jogabilidade nova é muito boa, só acho que como o game foi feito para jogabilidade tanque, as animações se mantiveram com movimentações suaves. E quando você fica com a jogabilidade livre as animações ficaram meio cortadas.

Mas eu sou muito acostumado com a jogabilidade tanque, prefiro muito mais ele.

descriptionResident Evil / biohazard HD REMASTER - Página 3 EmptyRe: Resident Evil / biohazard HD REMASTER

more_horiz
As animações ficam um lixo.... e a jogabilidade fica confusa com as mudanças de câmera.

Mas na real, jogo RE desde o 1 para PS1 e a jogabilidade nunca foi grande coisa, isso é FATO!
Povo se acostuma, aprende a usar e até rola uma nostalgia e eles sem convencem de que ela é boa, mas nunca foi.

descriptionResident Evil / biohazard HD REMASTER - Página 3 EmptyRe: Resident Evil / biohazard HD REMASTER

more_horiz
To baixando o pirata pra ver se roda. Se rodar comprarei no Steam.

descriptionResident Evil / biohazard HD REMASTER - Página 3 EmptyRe: Resident Evil / biohazard HD REMASTER

more_horiz
minha primeira partida era com a jill. fiz um basicao, salvei. daí quando retomei, joguei uns 90 minutos e morri! pra nao ter que refazer tudo de novo, acabei fazendo uma partida nova com o chris.

com o chris, fiz o primeiro save na guardhouse, e o segundo antes de enfrentar a monstra trevor. hoje devo partir desse boss e terminar com 2 saves, e acho que em menos de 4 horas.

descriptionResident Evil / biohazard HD REMASTER - Página 3 EmptyRe: Resident Evil / biohazard HD REMASTER

more_horiz
Tiraram o "GameCube" do jogo. Rindo

Resident Evil / biohazard HD REMASTER - Página 3 Resident-evil-gamecube-1421782299142_450x253

descriptionResident Evil / biohazard HD REMASTER - Página 3 EmptyRe: Resident Evil / biohazard HD REMASTER

more_horiz
HAhahah mas nada fora do esperado, hahaha!

descriptionResident Evil / biohazard HD REMASTER - Página 3 EmptyRe: Resident Evil / biohazard HD REMASTER

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
minha primeira partida era com a jill. fiz um basicao, salvei. daí quando retomei, joguei uns 90 minutos e morri! pra nao ter que refazer tudo de novo, acabei fazendo uma partida nova com o chris.

com o chris, fiz o primeiro save na guardhouse, e o segundo antes de enfrentar a monstra trevor. hoje devo partir desse boss e terminar com 2 saves, e acho que em menos de 4 horas.


Caralho, é muito sangue frio.... eu salvo toda hora! :tudobem:

descriptionResident Evil / biohazard HD REMASTER - Página 3 EmptyRe: Resident Evil / biohazard HD REMASTER

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder