RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Resident Evil / biohazard HD REMASTER

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Hayt
luichemax
Dopefish
Bonatti
Henrico D. Santo
Antonio Neto
10 participantes

descriptionResident Evil / biohazard HD REMASTER - Página 4 EmptyRe: Resident Evil / biohazard HD REMASTER

more_horiz
Bonatti escreveu:
Caralho, é muito sangue frio.... eu salvo toda hora! :tudobem:


Seilá, sempre botei que 3 saves é mais que o suficiente pra terminar o jogo.

Quem já zerou pelo menos uma vez já sabe onde tomar cuidado, etc.

Só vacilei mesmo ao entrar na piscina de tubarões sem ter a chave da sala de controle, então morri na volta.

descriptionResident Evil / biohazard HD REMASTER - Página 4 EmptyRe: Resident Evil / biohazard HD REMASTER

more_horiz
Zerei pela primeira vez essa versão HD, e achei que eu iria terminar mais rápido. Rindo

Ao menos fiz o melhor final, no Normal.

Liberou o Real Survival, onde os baús NÃO se comunicam, e a mira é automática. E deu uma chave para roupas alternativas.



Resident Evil / biohazard HD REMASTER - Página 4 DD85BB75B78BB658E813B21BA20C67B4AE1113B8


Resident Evil / biohazard HD REMASTER - Página 4 4E50B44F21BDC7281C6D7420F6DDE74A39F483AC


Resident Evil / biohazard HD REMASTER - Página 4 13DAE4AC46292B794C37D486ADED588006492CE9



Bônus:

Bem de boas olhando os mato. E bem de boas comendo uma granada.


Resident Evil / biohazard HD REMASTER - Página 4 B291C6A45F7DD69610D8B37867C47009E8CCE0BC



Resident Evil / biohazard HD REMASTER - Página 4 AC3D0E88A3C6AB985F31A2612B64BB47C2E362BD

descriptionResident Evil / biohazard HD REMASTER - Página 4 EmptyRe: Resident Evil / biohazard HD REMASTER

more_horiz
Ontem nem joguei, fui na minha mãe ver ela e só curti um pouco de GTA V no PS3 do meu irmão.

Hoje chego na fúria pra fechar essa bagaça!

descriptionResident Evil / biohazard HD REMASTER - Página 4 EmptyRe: Resident Evil / biohazard HD REMASTER

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
Bonatti escreveu:
Caralho, é muito sangue frio.... eu salvo toda hora! :tudobem:


Seilá, sempre botei que 3 saves é mais que o suficiente pra terminar o jogo.

Quem já zerou pelo menos uma vez já sabe onde tomar cuidado, etc.

Só vacilei mesmo ao entrar na piscina de tubarões sem ter a chave da sala de controle, então morri na volta.


Ah sim, é que nunca terminei esse jogo, ai fica foda, já to perdido.

Ainda to pensando se tento platinar ou não.... salvar só na faca é treta, mesmo na dificuldade mais fácil.

descriptionResident Evil / biohazard HD REMASTER - Página 4 EmptyRe: Resident Evil / biohazard HD REMASTER

more_horiz
É, ficou muito ruim no meu PC, não vou rejogar esse clássico agora.

descriptionResident Evil / biohazard HD REMASTER - Página 4 EmptyRe: Resident Evil / biohazard HD REMASTER

more_horiz
VRebuli escreveu:
É, ficou muito ruim no meu PC, não vou rejogar esse clássico agora.


qual o seu pc?

colocou tudo no minimo?

descriptionResident Evil / biohazard HD REMASTER - Página 4 EmptyRe: Resident Evil / biohazard HD REMASTER

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
VRebuli escreveu:
É, ficou muito ruim no meu PC, não vou rejogar esse clássico agora.


qual o seu pc?

colocou tudo no minimo?


É no note. i5-3210M, 4Gb, Intel HD 4000. O estranho é que roda BF3 de boa mas não roda RE.

Coloquei no mínimo sim e ficou bem lento.

descriptionResident Evil / biohazard HD REMASTER - Página 4 EmptyRe: Resident Evil / biohazard HD REMASTER

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Ouvi falar de uma petição pra trazerem o game em versão física também.


Na Ásia tem, mas só pra PS3. Será que sai uma versão pra PS4?

descriptionResident Evil / biohazard HD REMASTER - Página 4 EmptyRe: Resident Evil / biohazard HD REMASTER

more_horiz
é, video onboard ta fora do mínimo mesmo.

descriptionResident Evil / biohazard HD REMASTER - Página 4 EmptyRe: Resident Evil / biohazard HD REMASTER

more_horiz
Bonatti escreveu:

Ainda to pensando se tento platinar ou não.... salvar só na faca é treta, mesmo na dificuldade mais fácil.


Também não pode user as armas de defesa (adaga / granada / tazer) e nem o querosene.

descriptionResident Evil / biohazard HD REMASTER - Página 4 EmptyRe: Resident Evil / biohazard HD REMASTER

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
é, video onboard ta fora do mínimo mesmo.


então, eu peguei essa info no dxdiag mas eu tenho uma Radeon HD 7500M. não sei pq ela não tava aparecendo... será que não tá reconhecendo?

A radeon aparece no gerenciador de dispositivos e diz que tá com o drive atualizado.

descriptionResident Evil / biohazard HD REMASTER - Página 4 EmptyRe: Resident Evil / biohazard HD REMASTER

more_horiz
VRebuli escreveu:
Antonio Neto escreveu:
é, video onboard ta fora do mínimo mesmo.


então, eu peguei essa info no dxdiag mas eu tenho uma Radeon HD 7500M. não sei pq ela não tava aparecendo... será que não tá reconhecendo?

A radeon aparece no gerenciador de dispositivos e diz que tá com o drive atualizado.


Clica no atalho do jogo com o botão direito e manda abrir com a Radeon..
Costuma ser padrão, mas vai que ele tá iniciando com a onboard né :v

descriptionResident Evil / biohazard HD REMASTER - Página 4 EmptyRe: Resident Evil / biohazard HD REMASTER

more_horiz
Acabei de fazer um final bem meh. Jill salva Chris, mas o Barry sumiu desde o fight com a Trevor e a mansão fica intacta.

Pelo menos foi em menos de 5 horas, e liberou Samurai Edge custom do Barry.


Resident Evil / biohazard HD REMASTER - Página 4 384D393555BB9A5E706C7EACA5BC9298DA631861


Resident Evil / biohazard HD REMASTER - Página 4 FEC2CF011E162F27AF3316A6CBC8A2EC2B3149E8

descriptionResident Evil / biohazard HD REMASTER - Página 4 EmptyRe: Resident Evil / biohazard HD REMASTER

more_horiz
Peguei e comecei a jogar ontem no XBOX360, maneiro e com mais cômodos na mansão.

descriptionResident Evil / biohazard HD REMASTER - Página 4 EmptyRe: Resident Evil / biohazard HD REMASTER

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder