RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

power_settings_newInicie sessão para responder
+17
Lord Raiden
Kaneda
VRebuli
yon
Antonio Neto
Forest Law
Leinad
DJANGO
Reznov
Hayt
Fúria
Nanaki
Dopefish
Guitto
Sakury
Jail
Galdius
21 participantes

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Acabei jogando bastante Forza Horizon 2. Jogo muito viciante e bem legal. Valeu a pena ter comprado.

Tambem joguei Fighting Force 64 e Polaris Snowcross, ambos no N64. Descobri que os meus Controller Pak de 64 estao quebrados e nao funcionam, preciso arrumar um novo.

O Fighting Force eh como eu lembrava, mas faz falta alguma coisa contando a historia. O jogo nao fala nada disso, te joga na fase com os bandidos e a porrada rola solta. Ate tem um vilao, mas ate onde joguei (inicio da segunda fase) nao falam nada, nao tem nem uma tela falando da historia.

O Polaris Snowcross eu estava curioso para ver como que era e, pqp, eh ruim. Joguei somente uma corrida, mas nao me agradou. Depois vou dar mais uma jogada para ver se realmente eh ruim ou se fui eu que joguei na pressa e nao apreciei direito.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Acabei jogando mais SW Battlefront II, fazia tempo que não jogava o segundo game. É bom, mas o primeiro é muuuuuuuuuito melhor. De passatempo to fazendo um replay de RE 4.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 740DC2C255181B8050F1D68B69AE3DB74359D8C3

Joguinho do capiroto... Ontem fui dar uma olhada antes de dormir... Acabei dormindo 4h da manhã.. Hj acordei e dei uma jogada enquanto dava.. Quando deu erro por eu não ter a licença, tratei de comprá-lo!

E joguei também Grid Autosport... E aproveito pra dar uma dica:
Se tu curte jogos de corrida mas achava idiota o peso nulo, aquelas derrapadas exageradas e o sistema de colisão bem exagerado do Grid 1 e 2... Teste o Autosport! Melhorias nele são surpreendentes! Além de estar mais bonito que o 2.. E pelo menos no meu PC, que é beem datado, roda melhor do que o 2.

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 Grid-autosport-1-1024x576

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
joguei l4d2 com o rebulli e com a sakury
joguei payday2 mas nem empolguei muito de comprar (embora curta o jogo... vou deixar pra comprar numa sale futura talvez)
procrastinei o resto do fds

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
yon escreveu:
Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 740DC2C255181B8050F1D68B69AE3DB74359D8C3

Joguinho do capiroto... Ontem fui dar uma olhada antes de dormir... Acabei dormindo 4h da manhã.. Hj acordei e dei uma jogada enquanto dava.. Quando deu erro por eu não ter a licença, tratei de comprá-lo!

E joguei também Grid Autosport... E aproveito pra dar uma dica:
Se tu curte jogos de corrida mas achava idiota o peso nulo, aquelas derrapadas exageradas e o sistema de colisão bem exagerado do Grid 1 e 2... Teste o Autosport! Melhorias nele são surpreendentes! Além de estar mais bonito que o 2.. E pelo menos no meu PC, que é beem datado, roda melhor do que o 2.

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 Grid-autosport-1-1024x576


po partiu jogarmos em rede o don't starve?

viciei tanto nele que parei de jogar para não atrapalhar minha vida social hahaha

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
yon escreveu:
Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 740DC2C255181B8050F1D68B69AE3DB74359D8C3

Joguinho do capiroto... Ontem fui dar uma olhada antes de dormir... Acabei dormindo 4h da manhã.. Hj acordei e dei uma jogada enquanto dava.. Quando deu erro por eu não ter a licença, tratei de comprá-lo!

E joguei também Grid Autosport... E aproveito pra dar uma dica:
Se tu curte jogos de corrida mas achava idiota o peso nulo, aquelas derrapadas exageradas e o sistema de colisão bem exagerado do Grid 1 e 2... Teste o Autosport! Melhorias nele são surpreendentes! Além de estar mais bonito que o 2.. E pelo menos no meu PC, que é beem datado, roda melhor do que o 2.

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 Grid-autosport-1-1024x576


Esse PC aí hein! Quem diria! :tudobem:

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Fechei o Infamous Second Son. Dorei (Vou ver se pego o First Light na PSN depois)

Passei pro Call of Duty 3 no Wii.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Joguei The Evil Within no PS4, em torno de 2 horas, por ai. Curti tudo que vi nele até agora. Bom jogo mesmo!

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 10349126_10205051241666967_8388130203079749372_n

E joguei Hyrule Warriors também. Liberei mais dois cenários, to curtindo demais esse jogo!

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 WiiU_screenshot_TV_017D8_zps6e8cbe97

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 WiiU_screenshot_TV_017D8_zps18d15b4c

O Jogo tem bastante conteúdo, e é uma boa homenagem pra quem curte a série Zelda. Gosto bastante de jogar com Sheik! Foda foda!

E ontem, no finzinho do Domingo, eu voltei ao Zelda A Link to the Past. Terminei a parte do deserto, então, ainda tem chão pela frente...

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
burn1004 escreveu:


po partiu jogarmos em rede o don't starve?

viciei tanto nele que parei de jogar para não atrapalhar minha vida social hahaha


Pô, quando pegar as manhas um pouquinho, a gente pode jogar sim! Nem sabia que tinha modo em rede.. rimkuk

Guitto escreveu:


Esse PC aí hein! Quem diria! :tudobem:


Pois é... :tudobem:
E basicamente só não rodo os jogos que obrigam a ter o DX 11... E Crysys. hahaha
Em janeiro vou montar um novo, um FX 6300 ou um FX 8350 (pensando em edição de vídeo, já que pra jogo dá na mesma) e uma R9 270... Tô com dó de largar esse.. :/

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
yon escreveu:


Guitto escreveu:


Esse PC aí hein! Quem diria! :tudobem:


Pois é... :tudobem:
E basicamente só não rodo os jogos que obrigam a ter o DX 11... E Crysys. hahaha
Em janeiro vou montar um novo, um FX 6300 ou um FX 8350 (pensando em edição de vídeo, já que pra jogo dá na mesma) e uma R9 270... Tô com dó de largar esse.. :/



Guarda ele. Vale pra fazer testes de S.O e essas paradas. Porra, pelo preço que foi, saiu realmente na boa hein! Não duvido que ele rode alguma coisa até o ano que vem ainda.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Guitto escreveu:
yon escreveu:


Guitto escreveu:


Esse PC aí hein! Quem diria! :tudobem:


Pois é... :tudobem:
E basicamente só não rodo os jogos que obrigam a ter o DX 11... E Crysys. hahaha
Em janeiro vou montar um novo, um FX 6300 ou um FX 8350 (pensando em edição de vídeo, já que pra jogo dá na mesma) e uma R9 270... Tô com dó de largar esse.. :/



Guarda ele. Vale pra fazer testes de S.O e essas paradas. Porra, pelo preço que foi, saiu realmente na boa hein! Não duvido que ele rode alguma coisa até o ano que vem ainda.


O que tá ferrando tudo é pq tá tudo saindo só pra dx 11 mesmo...
Vou tentar ficar com ele.. Até pq pra uso geral, facebook, office e tal, ele tá ótimo.
Quem sabe até não animo a voltar com o projeto do meu mini arcade. :tudobem:

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Yon curtindo Grid.

Vem falar isso em SP pra pode chover aqui.

Logo pego o Autosport, mas tô adorando o 2.

Próxima promo da Codemaster quero pegar algum F1.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Bom, desde a semana passada eu fechei Resident Evil 6 com a Ada, completando o game inteiro. Tb fechei AC Revelations, mas ainda tem umas memórias pra jogar. Fechei tb o primeiro episódio do Heretic.

Comecei a jogar o RE Revelations e achei o game bem fraquinho. Tá certo que eu acabei de sair de um RE6, mas mesmo assim a mecânica é muito travada. E o lance do scan é bem chato.

Pulei pro Batman Arkham Origins e tô curtindo. É o mais do mesmo, com pequenas adições, mas é um game gostoso de se jogar.

De quebra tô jogando Sonic Adventure pra reviver uma época gostosa da minha vida. flower

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Comecei o modo carreira no UFC, já joguei bastante as lutas aleatórias. Mas ainda estou no "fácil", depois que melhorar mais, vou mudar para o "normal".
Joguei um pouco de FIFA também, na verdade, só uma partida.

E hoje cedo comprei The Evil Within, não aguentei esperar.

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 141020084316436583

Última edição por Forest Law em Seg 20 Out 2014, 16:43, editado 1 vez(es)

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Um amigo meu trouxe o PS4 aqui pra casa e jogamos FIFA 15 no sábado de 3 da tarde até 1h da manhã... HUE

Fora isso só um pouquinho de Injustice na sexta. É muito bom, só não é melhor que SFIV.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder