RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Qual foi o último filme que você assistiu?

power_settings_newInicie sessão para responder
+24
Kaneda
Alohawell Ltda
Crude Dude
Bailey Gatelli
arkade
ianyam
osayune
Hayt
Lord Raiden
Grau Hut
DJANGO
xjaco222x
biguilobato
Lbert
Jail
Leinad
Dopefish
Sakury
VRebuli
Bonatti
Guitto
Ryo_Hazuki
Fúria
Galdius
28 participantes

descriptionQual foi o último filme que você assistiu? - Página 8 EmptyRe: Qual foi o último filme que você assistiu?

more_horiz
Qual foi o último filme que você assistiu? - Página 8 Interstellar_ver3_xxlg


Assisti hoje no cinema. Gostei bastante. Tinha me desanimado ao ver que era do Nolan (que acho supervalorizado pelos "Batboys") mas o cara realmente cresceu no meu conceito após esse filme.

Realmente a primeira coisa que vem a mente em termos de comparação é "2001- Uma Odisseia no Espaço", embora seja muito mais que um mero clone ou imitação.

Para quem gosta de ficção científica, recomendo bastante.

descriptionQual foi o último filme que você assistiu? - Página 8 EmptyRe: Qual foi o último filme que você assistiu?

more_horiz
Grau Hut escreveu:
Qual foi o último filme que você assistiu? - Página 8 Interstellar_ver3_xxlg


Assisti hoje no cinema. Gostei bastante. Tinha me desanimado ao ver que era do Nolan (que acho supervalorizado pelos "Batboys") mas o cara realmente cresceu no meu conceito após esse filme.

Realmente a primeira coisa que vem a mente em termos de comparação é "2001- Uma Odisseia no Espaço", embora seja muito mais que um mero clone ou imitação.

Para quem gosta de ficção científica, recomendo bastante.


Com o Matthew McConaughey, que pra mim tá numa época foda da carreira dele e a Anne Hathaway delicia?
Baixando.

descriptionQual foi o último filme que você assistiu? - Página 8 EmptyRe: Qual foi o último filme que você assistiu?

more_horiz
Só tem em CAM, no aguardo pra baixar BRRip.

descriptionQual foi o último filme que você assistiu? - Página 8 EmptyRe: Qual foi o último filme que você assistiu?

more_horiz
Eu assisti o filme dos caras de pau. Legalzinho, deu pra dar umas risadas. Melhor que o programa deles de qualquer maneira.

descriptionQual foi o último filme que você assistiu? - Página 8 EmptyRe: Qual foi o último filme que você assistiu?

more_horiz
Galdius escreveu:
Eu assisti a bastante filmes desde domingo. Entao, aqui seguem algums comentarios.

The Interview
Qual foi o último filme que você assistiu? - Página 8 The_Interview_2014_poster

Dia 25, em vez de assistir a um filme de natal, acabei assistindo este que nao tem nada de espirito natalino. Eu estava esperando um filme bem pior do que ele realmente eh. Dei boas risadas com ele e acho que irei ate reve-lo em um futuro proximo. Vale a pena dar uma conferida.



Galdius,

Onde você arrumou esse filme superproibidãovidaloka??

Edit: Google me contou que esta no googleplay, xbox videos e nos torrents da vida. Não sabia que a Sony tinha mudado de ideia no final do ano passado.

descriptionQual foi o último filme que você assistiu? - Página 8 EmptyRe: Qual foi o último filme que você assistiu?

more_horiz
VRebuli escreveu:
Eu assisti o filme dos caras de pau. Legalzinho, deu pra dar umas risadas. Melhor que o programa deles de qualquer maneira.


Rebuli, COMO você conseguiu assistir???
Eu ODEIO esses caras...
Top 10 piores comediantes de todos os tempos.

descriptionQual foi o último filme que você assistiu? - Página 8 EmptyRe: Qual foi o último filme que você assistiu?

more_horiz
Leinad escreveu:
VRebuli escreveu:
Eu assisti o filme dos caras de pau. Legalzinho, deu pra dar umas risadas. Melhor que o programa deles de qualquer maneira.


Rebuli, COMO você conseguiu assistir???
Eu ODEIO esses caras...
Top 10 piores comediantes de todos os tempos.


hahahahaha

Minha namorada pediu pra eu ir com ela... rsrs

descriptionQual foi o último filme que você assistiu? - Página 8 EmptyRe: Qual foi o último filme que você assistiu?

more_horiz
VRebuli escreveu:
Leinad escreveu:
VRebuli escreveu:
Eu assisti o filme dos caras de pau. Legalzinho, deu pra dar umas risadas. Melhor que o programa deles de qualquer maneira.


Rebuli, COMO você conseguiu assistir???
Eu ODEIO esses caras...
Top 10 piores comediantes de todos os tempos.


hahahahaha

Minha namorada pediu pra eu ir com ela... rsrs


Eu quase larguei de ver O Hobbit pq passou trailer do filme deles antes.. São chatos pra caralho!

descriptionQual foi o último filme que você assistiu? - Página 8 EmptyRe: Qual foi o último filme que você assistiu?

more_horiz
yon escreveu:

Eu quase larguei de ver O Hobbit pq passou trailer do filme deles antes..


:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

descriptionQual foi o último filme que você assistiu? - Página 8 EmptyRe: Qual foi o último filme que você assistiu?

more_horiz
Qual foi o último filme que você assistiu? - Página 8 Oldboy

OLDBOY (2013)


Versão americana do clássico coreano de 2002. Acho que, sem spoilers, é previsível que seja inferior.

Spoiler :

descriptionQual foi o último filme que você assistiu? - Página 8 EmptyRe: Qual foi o último filme que você assistiu?

more_horiz
Qual foi o último filme que você assistiu? - Página 8 20371421


12 MACACOS (1995)

ótimo, e relativamente simples - considerando seu enredo "plot twist"

a humanidade quase toda morreu vítima de um ataque biológico, e os pouquissimos humanos restantes se escondem no subterraneo, enquanto apenas os animais vivem normalmente.

para tentar descobrir o que aconteceu e como voltar á superficie, conseguem enviar prisioneiros para o passado.

descriptionQual foi o último filme que você assistiu? - Página 8 EmptyRe: Qual foi o último filme que você assistiu?

more_horiz
Ryo_Hazuki escreveu:
@Jail -  Não gostas do MI2? :Loloriginal:
Para mim o melhor até agora, John Woo puro. Detestei o terceiro e me falta assistir esse ai.


Gostei de outros do John Woo (A Outra Face, A Última Ameça, O Alvo), mas com MI2 não rolou. Talvez porque não tem muito o tom da série, mas vou rever os 3 primeiros porque comprei o box. Aí vou reavaliar o filme.

descriptionQual foi o último filme que você assistiu? - Página 8 EmptyRe: Qual foi o último filme que você assistiu?

more_horiz
Busca Implacável 3 (Taken 3, Dir.: Olivier Megaton, 2014) 3/4

Qual foi o último filme que você assistiu? - Página 8 Taken3_OneSheet-600x888


Talvez pelo fato de achar que o segundo filme da série foi fraco demais, muito aquém do filme original, acabei curtindo bem esse terceiro filme. Não é fodão como o primeiro, mas me agradou bem, e foi mais relevante que o filme anterior. Achei que as cenas de ação poderiam ter sido melhor filmadas (muita câmera balançando, sem a gente ver direito o que tá rolando), e não é algo que vá dar um up a série (até porque o estrago que o segundo filme fez, é meio difícil de remediar) mas ok, é um filme de ação bem bom.

Trocando as Bolas (Tranding Places, Dir.: John Landis, 1983) 3/4

Qual foi o último filme que você assistiu? - Página 8 Trading_Places

Um dos filmes do Eddie Murphy que mais curto. Tema tá meio inocente pros dias atuais, mas tem situações bem interessante, e o final com a vingança dos personagens é bem legal.

descriptionQual foi o último filme que você assistiu? - Página 8 EmptyRe: Qual foi o último filme que você assistiu?

more_horiz
Qual foi o último filme que você assistiu? - Página 8 83a2ea62e0f4cfa71f77de7659289685_L

Confesso que fiquei decepcionado.
Não que o filme fosse de todo ruim, mas esperava muito mais.

descriptionQual foi o último filme que você assistiu? - Página 8 EmptyRe: Qual foi o último filme que você assistiu?

more_horiz
Último de Janeiro:

Pandorum (Pandorum, Christian Alvart, 2009) 2/4

Qual foi o último filme que você assistiu? - Página 8 Pandorum-poster-5-490x367

Idéia interessante, realização, nem tanto. Considero que a ideia serviria melhor pra uma série de TV do que filme, já que o roteiro coloca coisa demais, e tudo isso fica melhor explorado numa série. Um filme não tem tempo suficiente.

Primeiros de Fevereiro:

X-men Dias de um Futuro Esquecido (X-Men Days of a Future Past, Dir.: Brians Singer, 2014) 4/4

Qual foi o último filme que você assistiu? - Página 8 X-Men_Days_of_Future_Past_poster

Revi ontem e continua bão. Só perde pro segundo filme mesmo. Gosto mesmo dessa reunião de elenco, e o Singer fez o que o X-Men First Class tinha feito de forma indireta: um reboot, só que o First Class fez isso atropelando a trilogia original (o que me faz ficar meio com birra). Esse aqui tentou respeitá-la fazendo um reboot sim, mas usando elenco original pra se despedir (como o X-Men 3 meio que falhou nessa despedida, esse aqui faz isso de forma definitiva).

Spoiler :


A Invenção de Hugo Cabret (Hugo, Dir.: Martin Scorsese, 2011) 4/4

Qual foi o último filme que você assistiu? - Página 8 Hugo-poster-artwork-asa-butterfield-jude-law-chloe-grace-moretz-small

Mais um filme irretocável do Scorsese. Talvez nem tanto, porque não curti muito o guri, e o filme perde o ritmo aqui e acolá quando tenta explicar certas coisas. Mas é belíssimo demais, e emociona além da conta.

descriptionQual foi o último filme que você assistiu? - Página 8 EmptyRe: Qual foi o último filme que você assistiu?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder