RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Qual foi o último filme que você assistiu?

power_settings_newInicie sessão para responder
+24
Kaneda
Alohawell Ltda
Crude Dude
Bailey Gatelli
arkade
ianyam
osayune
Hayt
Lord Raiden
Grau Hut
DJANGO
xjaco222x
biguilobato
Lbert
Jail
Leinad
Dopefish
Sakury
VRebuli
Bonatti
Guitto
Ryo_Hazuki
Fúria
Galdius
28 participantes

descriptionQual foi o último filme que você assistiu? - Página 9 EmptyRe: Qual foi o último filme que você assistiu?

more_horiz
Esses dias tenho feito uma maratona de filmes, vamos lá:

The Book Thief(A Menina Que Roubava Livros): filme ambientado na Alemanha nazista em pleno auge da Segunda Guerra. O filme é um drama mas ele não é tão dramático rs ele mostra o dia-a-dia da menina judia disfarçada entre os alemães e algumas vezes a esposa do prefeito a convidava para ler um livro no salão dela. Os livros, filmes e qualquer outra coisa foram banidos por serem considerados coisas que corrompiam as mentes do povo, então a menina lia escondido algumas coisas porque a esposa do prefeito tbm era judia e havia perdido um filho pros campos de concentração... A coisa mais foda no filme foi quem narra o filme, me surpreendeu horrores e foi muito icônico. Filme nota 10.

Night Crawler(O Abutre): Filme com Jake Gyllenhaal que fala sobre um cara que procurava um emprego estável, tenta alguns trambiques aqui e ali mas descobre um interesse pelo jornalismo freelancer, onde o indivíduo filma os acontecimentos e envia as imagens para um canal de TV, que o remunera de acordo com a qualidade das filmagens e de seu conteúdo. Filme interessante e com uma pegada bem diferente, a ação é seleta e escolhida pras horas certas. Filme bom também.



Dracula Untold: Taí um filme que começou ok e foi ficando fraco. Quando vi o tempo de duração já fiquei meio cabreiro... Ele não é num todo ruim, mas o que achei fraco foram os diálogos e o comportamento dos personagens(na era medieval eles parecem ser do Séc.XXI... Faltam posar pra uma selfie). História, cenário, trilha sonora, atores e tudo foram ok... Mas o que achei de ruim compromete um pouco do filme. Assistível.

Act of Valor: Fiz um tópico perguntando sobre um filme e era sobre ele. A película retrata a ação dos US Navy SEALs em território asiático e do leste europeu. O trailer é fudidaço, mas o filme deixa a desejar um pouco... Os personagens são pouco carismáticos e mal dá para acostumar com eles e saber quem é o "principal" ali até os momentos finais. Filme razoável, mas assistível, a ação é bem boa.

descriptionQual foi o último filme que você assistiu? - Página 9 EmptyRe: Qual foi o último filme que você assistiu?

more_horiz
O Primeio Ano do Resto de Nossas Vidas (St. Elmo's Fire , Dir.: Joel Schumacher, 1985) 3/4

Qual foi o último filme que você assistiu? - Página 9 IeLmtGOnCDqwc

É um "Friends" Anos 80 dramático. Filme da época que Joel Schumacher era um diretor em ascenção (ele teve uma carreira meio sólida até se afundar nos Batmans).

Lembro que na época vi esse filme nas locadoras e depois passou na Globo nos "Supercines da vida", mas nunca me interessei, não era um filme que eu iria atrás quando mais novo. Só redescobri ele por causa da trilha maravilhosa que achei nos "youtubes da vidas". Então, vamos ver do que se trata.

Mostra a vida de 7 amigos (4 homens e 3 mulheres) logo depois de saírem da faculdade e encararem a vida real. Neles tem o casal, tem o cara irresponsável, tem o cara amargo que fala contra o amor, tem a virgem e a menina drogada bacana.

O filme coloca umas situações BEM estranhas, como personagem do Emilio Estevez que é um "stalker" (na época ninguém deve ter notado isso, hoje fica notório e meio incômodo), e o personagem do Andrew McCarthy de se colocar numa situação bem esquisita, e assim não dá pra torcer por ele (SPOILER: O cara ama a mulher do melhor amigo, ok, mas se tivesse a mínima consideração pelo amigo, deveria manter distância, e não ficar ali posando de amiguinho no meio deles, desejando a mulher do outro, enfim). O personagem que gostei mais foi o da Demi Moore, e o final da personagem da Ally Sheedy (SPOILER: Num quê feminista, ela vai cuidar da vida e deixa os dois que a amam pra trás - dois boshtas mesmo, então pra quê perder tempo com eles?).

No fim das contas acabei curtindo bem o filme, talvez porque as coisas ruins acabaram funcionando (pra mim), mas não é do tipo que se recomenda pra qualquer um, talvez só para aqueles que curtam a época retratada (guilty), já que o filme transpira anos 80 em todos os seus poros.

descriptionQual foi o último filme que você assistiu? - Página 9 EmptyRe: Qual foi o último filme que você assistiu?

more_horiz
Leinad escreveu:
VRebuli escreveu:
Eu assisti o filme dos caras de pau. Legalzinho, deu pra dar umas risadas. Melhor que o programa deles de qualquer maneira.


Rebuli, COMO você conseguiu assistir???
Eu ODEIO esses caras...
Top 10 piores comediantes de todos os tempos.


Tamo junto Leinda.
Eles me dão nos nervos.
O gordo consegue ser a pior merda do Tropa de Elite 2.

Sem contar esse nome... "Os Caras de Pau".... tipico titulo babaca e clichê de produto Brasileiro. Eu tenho um ÓDIO dos nomes de filmes/series brasileiras q pqp.... imagino aquele cara super nacionalista escolhendo os títulos e contando para um bando de nacionalista merda com um sorriso na cara como se fosse um titulo genial, tomar no cu...

descriptionQual foi o último filme que você assistiu? - Página 9 EmptyRe: Qual foi o último filme que você assistiu?

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
Qual foi o último filme que você assistiu? - Página 9 Oldboy

OLDBOY (2013)


Versão americana do clássico coreano de 2002. Acho que, sem spoilers, é previsível que seja inferior.

Spoiler :


Eu botava uma leve fé nesse filme por causa do excelente Josh Brolin, mas pelo visto foi outro remake merda de filme asiatico.

descriptionQual foi o último filme que você assistiu? - Página 9 EmptyRe: Qual foi o último filme que você assistiu?

more_horiz
Bonatti escreveu:
Leinad escreveu:
VRebuli escreveu:
Eu assisti o filme dos caras de pau. Legalzinho, deu pra dar umas risadas. Melhor que o programa deles de qualquer maneira.


Rebuli, COMO você conseguiu assistir???
Eu ODEIO esses caras...
Top 10 piores comediantes de todos os tempos.


Tamo junto Leinda.
Eles me dão nos nervos.
O gordo consegue ser a pior merda do Tropa de Elite 2.


Bonas esse é outro ator já :tudobem:

Leandro Hassum(Os Caras de Pau) e André Mattos(Tropa de Elite 2)

descriptionQual foi o último filme que você assistiu? - Página 9 EmptyRe: Qual foi o último filme que você assistiu?

more_horiz
Fúria escreveu:
Bonatti escreveu:
Leinad escreveu:
VRebuli escreveu:
Eu assisti o filme dos caras de pau. Legalzinho, deu pra dar umas risadas. Melhor que o programa deles de qualquer maneira.


Rebuli, COMO você conseguiu assistir???
Eu ODEIO esses caras...
Top 10 piores comediantes de todos os tempos.


Tamo junto Leinda.
Eles me dão nos nervos.
O gordo consegue ser a pior merda do Tropa de Elite 2.


Bonas esse é outro ator já :tudobem:

Leandro Hassum(Os Caras de Pau) e André Mattos(Tropa de Elite 2)


Caralho, os putos são IGUAIS! :tudobem:

Enfim, foda-se, acho os 2 uns merdas, hahaha.

descriptionQual foi o último filme que você assistiu? - Página 9 EmptyRe: Qual foi o último filme que você assistiu?

more_horiz
Acabei de assistir este aqui, Red tails

Qual foi o último filme que você assistiu? - Página 9 68992

Red Tails é um filme de guerra estadunidense de 2012 estrelado por Terrence Howard e Cuba Gooding, Jr., sobre o Tuskegee Airmen, um grupo de recrutas afro-americanos da Força Aérea do Exército dos Estados Unidos durante a Segunda Guerra Mundial. Wikipédia

Mais um filme de guerra Hollywoodiano, cheio de falhas e clássicos heróis americanos, até certo ponto se não lembrarmos que a USAF era uma das forças armadas mais racistas dos EUA.

Pegaram uma historia real que tinha tudo pra ser um filme fantástico, mais parece que não fizeram sequer uma pesquisa histórica mais detalhada, os aviões fazem manobras que desafiam até as leis da física, um dos personagens principais leva 3 tiros de uma metralhadora 30mm no peito e ainda continua vivo, etc.

Como diversão talvez até valha a pena assistir, mais pra quem entende um pouco do assunto é uma decepção.

abraços
Guilherme

descriptionQual foi o último filme que você assistiu? - Página 9 EmptyRe: Qual foi o último filme que você assistiu?

more_horiz
X-Men: Dias De Um Futuro Passado

PQP o filme arrasa quarteirão deles. Desde o primeiro sempre detestei, o First Class eu considerei e este vingou de vez... ALELUIA, SAIU ALGO DECENTE!! Estou até escrevendo empolgado de tão bom que foi o filme uhauhauha

descriptionQual foi o último filme que você assistiu? - Página 9 EmptyRe: Qual foi o último filme que você assistiu?

more_horiz
Carnaval com muito filmes.

O Expresso Polar (The Polar Express, Dir.: Robert Zemeckis, 2004) 4/4

Qual foi o último filme que você assistiu? - Página 9 19889779

Meu primeiro filme em 3D visto em casa, e ficou tão bão que me pergunto se ele já não foi feito pra ser assim (Não o vi nos cinemas assim na época, mas é que por aqui o primeiro filme 3D que saiu foi o Monstros vs Alienígenas de 2009). A amplitude que os cenários alcança, os efeitos de montanha russa do trem, tudo ficou show demais.

A Lenda de Beowulf (Beowulf, Dir.: Robert Zemeckis, 2007) 3/4

Qual foi o último filme que você assistiu? - Página 9 Beowulf_ver7
 
Também em 3D. E em 3D, o filme ficou meio escuro demais, até porque se passa basicamente à noite. Mas ficou agradável também nesse formato. No visu do filme, o que pega são os personagens mesmo, que tão longe de atingir uma perfeição, Zemeckis poderia não ter tentado ter feitos eles reais, poderia ter estilizado um pouco. É que do jeito que tá não dá pra acreditar que são humanos, fica no "quase lá", e isso atrapalha, incomoda. Estilizar um pouco, isso deixa de ser um incômodo, e o público relaxa (no Tintim isso funcionou - pra mim pelo menos). Sobre o filme em si: Curto muito o início/meio do filme, que me lembra um pouco o Conquista Sangrenta que o Paul Verhoven (Robocop, Vingador do Futuro) dirigiu nos Anos 80, onde mostra uma idade média suja e com personagens amorais. O próprio herói do filme é questionável em suas atitudes. Mas a parte final fica parecendo meio O Senhor dos Anéis (e SDA e Conquista Sangrenta não combinam muito), mas dessa vez até que não me incomodei muito com o final. Rolou bem até (talvez por causa do 3D).

As Aventuras de Tintim (The Adventures of Tintin The Secret of the Unicorn, Dir.: Steven Spielberg, 2011) 3/4

Qual foi o último filme que você assistiu? - Página 9 Adventures_of_tintin_the_secret_of_the_unicorn_ver4

Também visto em 3D. Não conheço o personagens nos quadrinhos, mas o filme não deixa de ter pra mim, um ar agradável de "Jovem Indiana Jones" e como é dirigido pelo própiro Spilba isso acaba vindo bem mais, somado ao ar de "Piratas do Caribe", por causa da trama envolvendo piratas. Talvez não tenha feito eu me interessar pelo personagem, porque não apresentou muita coisa nova ou marcante pra mim, mas é uma ótima Sessão da Tarde e espero que saia o 2º filme (que pelo que sei vai ser o Peter Jackson que vai fazer).

Os Caçafantasmas 2 (Ghostbusters 2, Dir.: Ivan Reitman, 1989) 2/4

Qual foi o último filme que você assistiu? - Página 9 30783f915564aba2618d714a2d93edc8_jpg_290x478_upscale_q90

Foram 5 anos do primeiro para o segundo filme, e tanto tempo depois, a equipe entrega um filme preguiçoso que simplesmente simula o primeiro filme. Vejamos: Os Caçafantasmas começam fracassados e desacreditados, como no primeiro filme, e depois conseguem fama depois de um caso bem resolvido, como no primeiro filme, Dana aparece com um caso sobrenatural pra eles, como no primeiro filme, e ela tem um freak que é apaixonado por ela, como no primeiro filme, ela traz um caso grande pra ser resolvido, como no primeiro filme, tem alguém na prefeitura que causa problemas pra eles, inclusive os internando num manicômio, como no primeiro filme, o prefeito da cidade não vai na deles, mas depois que a cidade fica uma baderna, ele volta atrás, como no primeiro filme, O que mais? Ah, sim, tem um monstrão gigante que aparece na cidade, como no primeiro filme, ah, peraí, não é exatamente como no primeiro filme, já que o monstrão gigante aqui é bonzinho e tá ali pra ajudar os Caçafantasmas... E a questão é que o primeiro filme faz isso tudo muito melhor que esse segundo filme. Resolveram seguir a fórmula e resultou num filme insoso e que parece ainda mais inútil dentro da história, depois de ver o excelente desenho que surgiu na época e que explorava muito bem o universo surgido no filme de 1984. Poderiam até remekear qualquer episódio do desenho que sairia um filme bem melhor. De qualquer forma, quem curtiu o primeiro, esse segundo é pelo menos assistível, e não tinham razão pra não fazerem um Caçafantasmas 3 nas época (pelo menos pra tentar salvar a honra da franquia).

Capitão América - O Primeiro Vingador (Captain America The First Avenger, Dir.: Joe Johnston, 2011) 4/4

Qual foi o último filme que você assistiu? - Página 9 554570

Vi em 3D agora. Pode-se dizer que a Marvel fez um filme só pra mostrar a origem do personagem, e mesmo parecendo um filme "menor" (no sentido de não ter outra intenção a não ser introduzir o char), dentro do universo Marvel , pra mim, tudo acaba crescendo muito, com o trabalho do Joe Johnston que é notável. Ele traz uma década de 40 bem elegante mesmo. Enfim, o filme no fim das contas foi o que me fez se interessar pelo personagem, e sou fã agora.

Capitão América 2 - O Soldado Invernal (Captain America The Winter Soldier, Dir.: Anthony e Joe Russo, 2014) 5/4

Qual foi o último filme que você assistiu? - Página 9 Wintersoldier-official-cap-poster-brazil-3

Nitidamente, a Marvel usa o Capitão pra mover as engranagens de seu universo no cinemas. No 3º filme, vamos ter a Guerra Civil que pretende mudar muita coisa, mas nesse segundo episódio já teve o lance da SHIELD/HIDRA, que foi forte demais. Algo que tava sólido ali, foi pro ralo quando tudo que tava rolando por de trás das cortinas veio a tona aqui. Enfim, filmão. Minha HQ cinematográfica preferida.

descriptionQual foi o último filme que você assistiu? - Página 9 EmptyRe: Qual foi o último filme que você assistiu?

more_horiz
o primeiro Capitao pra mim parece meio filme. ficou muito mal aproveitado o lance com o caveira vermelha.

de resto, achei bem legal.

descriptionQual foi o último filme que você assistiu? - Página 9 EmptyRe: Qual foi o último filme que você assistiu?

more_horiz

Qual foi o último filme que você assistiu? - Página 9 MV5BMjE1MTM4NDAzOF5BMl5BanBnXkFtZTgwNTMwNjI0MzE@._V1_SX640_SY720_



O embalo inicial do público quase acabou: na primeira semana o filme fez mais que o dobro do segundo lugar, e nessa o movimento caiu 75% (o que ainda manteve o filme no topo).

Ou seja, quem queria MUITO ver já viu, e o filme deve esfriar logo.



O começo é horroroso tecnicamente, com músicas entrando fora de hora, cenas manjadas e forçadas (como puxar a garota para evitar um atropelamento e rolar um clima, sair do prédio da entrevista e estar chovendo e tomar chuva renovadora...).


Os personagens são extremamente inverossímeis. Uma menina bonita acima da média (mas que SURPRESA se veste mal e é tímida), fez mais de 20 anos sem dar a buceta sem ser feia. Um cara de menos de 30 anos multimilionário e gatão fortão - e nem se esforçam em explicar que ele é adotado por um cara rico etc. o cara tem uns 27 anos e comanda mega empresas, pilota aviao, helicoptero, toca piano, e sabe fazer trança em cabelo em 2 segundos. se ele tivesse super poderes seria mais verossímil.


Lá no meio é que o filme melhora um pouco, depois que você engoliu personagens fracos e parte técnica fraca. desenvolve de leve o grey, mas pelo que vi de comentários, os dois personagens foram abrandados. a Ana deve ter melhorado, mas o grey doentão deve ter perdido metade da graça, a graça é ver as neuras e paranóias dele.


O Grey é um perturbado que foi mal tratado quando criança, e quando adolescente foi iniciado nesses lance S&M e dominação. Agora ele é um adulto que "não faz amor, que fode. com força". e quer dominar cada passo da ana, nao só no sexo.


como o filme é uma trilogia, o fim seco desse até que é bom e num momento certo, com a menina tentado ver o full power do S&M e chorando só de tomar umas chicotada noob. imagina se rolasse o anal fisting com clipes vaginais que ele queria colocar no contrato.


cenas de sexo OK, não excitam nem dão sono (quase). peitinhos, bundas, pelos pubianos. muuuito mais leve que o Blue is the warmest color.

Última edição por Antonio Neto em Seg 23 Fev 2015, 12:45, editado 1 vez(es)

descriptionQual foi o último filme que você assistiu? - Página 9 EmptyRe: Qual foi o último filme que você assistiu?

more_horiz
Assisti ontem Killer Joe. Filme muito louco, no sentido de loucura mesmo(não o 'muito louco = muito daora'). Cara nunca vi nada tão insano assim hahaha vale a pena ver.

descriptionQual foi o último filme que você assistiu? - Página 9 EmptyRe: Qual foi o último filme que você assistiu?

more_horiz
Assisti O Iluminado no cinemas. Cinemark tá exibindo alguns filmes antigos.

Qual foi o último filme que você assistiu? - Página 9 Iluminado

Foi ótima a experiência, ainda mais que a versão que exibiram é diferente da do DVD que é a que eu assisti. Tem umas cenas a mais e tals.

Jack Nicholson com um machado na mão é Win Win situation.

descriptionQual foi o último filme que você assistiu? - Página 9 EmptyRe: Qual foi o último filme que você assistiu?

more_horiz

Qual foi o último filme que você assistiu? - Página 9 51QK24REW7L


ESCAPE FROM LOS ANGELES (1996)


Segue o diálogo entre carpenter e um amigo, em 1994


- dae jão
- dae lek
- fazendo muito filme?
- to nao.
- cara, faz mais um filme com aquele snake.
- não véi, já gastei muito tutano bolando aquele primeiro, daí tão me pedindo pra fazer o segundo, depois pedem o terceiro... não vou dar conta. fiz o que queria já com o personagem.
- entendi.
- vlw
- mas posso te dar uma dica de como a galera não pedir mais filmes dele.
- pô, legal, mandae.


- pegue o primeiro filme e mude só umas coisinhas. faça um filme onde o Snake é bipolar, cada hora pedindo pra você o chamar de um nome; tire o lee van cleef, ele é fera; o antagonista é um che guevara gay; um filme com efeitos especiais desnecessarios e lixosos; coloca o snake surfando um tsunami e dai ele persegue um cara de carro ao mesmo tempo; ao invés de um duelo mortal, o antagonista pede pro snake jogar basquete; no fim do filme, o snake destrói toda a tecnologia mecânica e eletrônica do mundo inteiro.

depois de uma bosta imensa dessa, ninguem mais vai pedir sequencia nenhuma.


- genial.



Dito e feito. Um terceiro filme, Escape From Earth, foi cancelado devido à má recepção do segundo filme.

a roupa nova dele até seria atual se fosse de pano, seila, tipo matrix, porque o design é o mesmíssimo do neo.

descriptionQual foi o último filme que você assistiu? - Página 9 EmptyRe: Qual foi o último filme que você assistiu?

more_horiz
Assisti esses dias Star Trek: Into Darkness. Bom filme, JJ Abrams soube levar o filme. A única pena foi a escolha dos atores principais... Ficou bem água com açúcar, é bom? É. Mas dava pra ser melhor. A ação, os efeitos e tudo é muito foda.

descriptionQual foi o último filme que você assistiu? - Página 9 EmptyRe: Qual foi o último filme que você assistiu?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder