RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Qual foi o último filme que você assistiu?

power_settings_newInicie sessão para responder
+24
Kaneda
Alohawell Ltda
Crude Dude
Bailey Gatelli
arkade
ianyam
osayune
Hayt
Lord Raiden
Grau Hut
DJANGO
xjaco222x
biguilobato
Lbert
Jail
Leinad
Dopefish
Sakury
VRebuli
Bonatti
Guitto
Ryo_Hazuki
Fúria
Galdius
28 participantes

descriptionQual foi o último filme que você assistiu? - Página 15 EmptyRe: Qual foi o último filme que você assistiu?

more_horiz
Qual foi o último filme que você assistiu? - Página 15 METAL_POSTER

Vi ontem, pela segunda vez.
Documentário fodástico.

descriptionQual foi o último filme que você assistiu? - Página 15 EmptyRe: Qual foi o último filme que você assistiu?

more_horiz
Qual foi o último filme que você assistiu? - Página 15 Raid71-the-professional

Pela 63365453476348367 vez.

descriptionQual foi o último filme que você assistiu? - Página 15 EmptyRe: Qual foi o último filme que você assistiu?

more_horiz
Going Clear: Scientology and the Prison of Belief

Qual foi o último filme que você assistiu? - Página 15 150331111135_scientology_624x351_getty

Going Clear: Scientology and the Prison of Belief (ainda sem título em português) é um documentário lançado no ano de 2015 sobre Cientologia dirigido por Alex Gibney, e baseado no livro lançado em 2013 Prisão da Fé - Cientologia, Celebridades e Hollywood do autor Lawrence Wright. Produzido pela HBO, o filme estreou no Sundance Film Festival de 2015 em Park City, Utah. O documentário foi amplamente elogiado por críticos por sua desconstrução das alegações da igreja através de uma combinação de apresentação de uma história condensada da Cientologia e seu fundador, L. Ron Hubbard, sobre o como celebridades interagem com a igreja, as histórias de um grupo de ex-membros e o abuso e explorações que eles descrevem tendo visto e vivido.



Fascinante e assustador. 5/5. Recomendo.

descriptionQual foi o último filme que você assistiu? - Página 15 EmptyRe: Qual foi o último filme que você assistiu?

more_horiz
Qual foi o último filme que você assistiu? - Página 15 Scrooged_film_poster

Assisti em partes, tinha dia que assistia 15 minutos e parava, mas ontem peguei o que faltava e terminei. Gostei do filme e da atuação do Bill Murray.

descriptionQual foi o último filme que você assistiu? - Página 15 EmptyRe: Qual foi o último filme que você assistiu?

more_horiz
Qual foi o último filme que você assistiu? - Página 15 Jogosvorazesfinal_371

Meio decepionante o filme.
Muito enrolado.
Não acabava nunca.
Podia ter 30 minutos a menos que teria sido melhor.
As partes finais me lembrou O Retorno do Rei, quando você acha que vai acabar tem mais cenas e o filme não acaba.

descriptionQual foi o último filme que você assistiu? - Página 15 EmptyRe: Qual foi o último filme que você assistiu?

more_horiz
Qual foi o último filme que você assistiu? - Página 15 Penguins_of_madagascar_ver3


Divertido pra caralho

5/5

descriptionQual foi o último filme que você assistiu? - Página 15 EmptyRe: Qual foi o último filme que você assistiu?

more_horiz
Galdius,

Até agora, ninguém que eu conheço gostou desse filme...
Você acha que é mais culpa do FILME (direção, atuação, edição) ou do LIVRO (roteiro/história)?

descriptionQual foi o último filme que você assistiu? - Página 15 EmptyRe: Qual foi o último filme que você assistiu?

more_horiz
Leinad escreveu:
Galdius,

Até agora, ninguém que eu conheço gostou desse filme...
Você acha que é mais culpa do FILME (direção, atuação, edição) ou do LIVRO (roteiro/história)?


Creio que do filme.
O meu maior problema com ele foi que eu achei muito enrolado.
Poderiam ter cortado umas partes para deixar mais dinâmico.

descriptionQual foi o último filme que você assistiu? - Página 15 EmptyRe: Qual foi o último filme que você assistiu?

more_horiz
nao sei como é o filme, mas achei o cap final do jogos vorazes melhor q o anterior. aquele sim nao acontece quase nada.

descriptionQual foi o último filme que você assistiu? - Página 15 EmptyRe: Qual foi o último filme que você assistiu?

more_horiz
Star wars ep 7

cara, meo, bicho, pqp, caralho

que filme

não sei se é pq sou fã da saga ou se o filme foi muito bom mas pqp, me senti uma criança assistindo no cinema uma nova saga, tipo mkx, tudo gente nova.

filme 11\10.

descriptionQual foi o último filme que você assistiu? - Página 15 EmptyRe: Qual foi o último filme que você assistiu?

more_horiz
Qual foi o último filme que você assistiu? - Página 15 Latest?cb=20151018162823

Sábado fui assistir ao novo Star Wars. Gostei do filme, mas sai com a sensação de que faltou algo. Não sei explicar direito, mas acho que eu estava esperando mais do filme. Achei bem legal, me diverti, gostei de ver o pessoal antigo, mas achei que o Kylo Ren não teve o carisma que um vilão da série precisaria ter. Até no Episódio I, o Darth Maul foi emblemático e tinha um certo carisma, pelo visual e pelo sabre de luz. Não achei que o Ren teve isso. Agora é esperar uns anos para ver o Episódio VIII.

Qual foi o último filme que você assistiu? - Página 15 Thehateful8-teaser-poster

O filme é grande, tem 2h42 mais créditos no final. Algumas partes são meio devagar, mas depois de um tempo o filme fica muito foda. Gostei muito dele, foi uma boa surpresa, apesar de não ser um western como eu gostaria que fosse, mais clássico lembrando os do Sergio Leone. As atuações, a direção são ótimas. O roteiro também. A trilha sonora pelo Morricone é sensacional, muito bem colocada junto com o filme. Enfim, vale a pena ver.

descriptionQual foi o último filme que você assistiu? - Página 15 EmptyRe: Qual foi o último filme que você assistiu?

more_horiz
Qual foi o último filme que você assistiu? - Página 15 DeckTheHalls_Poster

Ano passado eu estava curioso pra ver esse filme, mas acabei não o vendo. Esse ano, isso mudou. Mas, foi uma bela decepção. Estava esperando algo mais divertido. O filme no final das contas é meio chato. Poderia ter sido bem melhor.

Qual foi o último filme que você assistiu? - Página 15 13

Esse aqui eu li bem sobre nos últimos dias e decidi assistir no Netflix. Teve umas partes engraçadas e foi legal. No geral, é bem melhor do que o Deck the Halls.

descriptionQual foi o último filme que você assistiu? - Página 15 EmptyRe: Qual foi o último filme que você assistiu?

more_horiz
Leinad escreveu:
Qual foi o último filme que você assistiu? - Página 15 METAL_POSTER

Vi ontem, pela segunda vez.
Documentário fodástico.


Ô loco, preciso lembrar de assistir. Tenho um poster enorme desse documentário no meu quarto!

descriptionQual foi o último filme que você assistiu? - Página 15 EmptyRe: Qual foi o último filme que você assistiu?

more_horiz
Acabei de assistir o Ep.VII e achei muito foda. A primeira metade do filme é pra quem é fã da saga e a segunda metade é uma coisa que o JJ Abrams pensou da maneira dele(junto dos roteiristas). O filme pegou a fórmula dos filmes clássicos e pôs da mesma maneira e com novos personagens, então fiquei bastante satisfeito por ver algo que estou familiarizado, então agora sim eles podem inovar no que vier pela frente pois não vai ser algo de sopetão e do nada.

descriptionQual foi o último filme que você assistiu? - Página 15 EmptyRe: Qual foi o último filme que você assistiu?

more_horiz
ep4 domingo, ep5 hoje, ambos com a srta K vendo pela primeira vez

ep6 quando der e depois veremos o 7 no cinema, cogito nao ter 1 2 3.

descriptionQual foi o último filme que você assistiu? - Página 15 EmptyRe: Qual foi o último filme que você assistiu?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder