RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

power_settings_newInicie sessão para responder
+13
DJANGO
VRebuli
bcp
Nanaki
Sakury
Fúria
yon
osayune
Galdius
Henrico D. Santo
Jail
Reznov
Guitto
17 participantes

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 4 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
VRebuli escreveu:
DJANGO escreveu:
VRebuli escreveu:
Força aê, Django! Não desanime da vida e tente ser mais prudente... Sua saúde tem que vir antes do trabalho, cara.


cara to numa "fase" foda, de uns 2 anos pra ca eu fui desanimando de tudo, e ai começou esse monte de zica, ta complicado

por exemplo, não curto mais games igual antigamente, as vezes vejo algum video de um game novo, da aquele animo, vou lá compro o console + game e quando chega em casa bate aquele arrependimento enorme de ter comprado

sei lá velho, ta tudo muito chato e desanimador, acho que preciso ir no psicologo Rindo


E num médico tbm, manolo, desmaiar assim não é normal.

E vc parece ser um pouco impulsivo, pelas paradas que vc conta. Não é ruim, mas certas horas é melhor ser mais calmo e pensar um pouco antes de agir.


sou muito ansioso, tento controlar mas é foda

preciso fazer um check up mesmo, tem alguma coisa errada, e faz um tempão que eu fiz já esses exames, acho que eu tinha uns 13 anos :tudobem:

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 4 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
ta precisando meter a rola

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 4 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
ta precisando meter a rola


tava pensando nisso msm

que nem os tiozão aqui fala, "isso é falta de mulher"

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 4 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
DJANGO escreveu:
Antonio Neto escreveu:
ta precisando meter a rola

tava pensando nisso msm
que nem os tiozão aqui fala, "isso é falta de mulher"


falta de gozar gostoso

passa a rola em umas aí e depois conta

depois sai daki pq nao admitimos transões

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 4 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
django, cancela a ideia de fazer love

do jeito q vc eh sortudo, vai pegar aids, a menina engravida e nasce gemeos com anencefalia

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 4 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
django, cancela a ideia de fazer love

do jeito q vc eh sortudo, vai pegar aids, a menina engravida e nasce gemeos com anencefalia


Credo, tipo...

credo...

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 4 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Esse final de semana eu joguei bastante!


Guitto escreveu:
Hyrule Warriors terminado! Bom jogo, acabou exatamente no ponto, um pouco mais e ele ficaria cansativo. Agora vou partir pra Bayonetta 1!

Mas é um jogo digno. Dei a nota de 3,9/5 e valeu com certeza o dinheiro que eu coloquei nele, ainda tem bastante coisa pra desbloquear.

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 4 WiiU_screenshot_TV_017D8_zpsadf20d54

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 4 WiiU_screenshot_TV_017D8_zps938326e1

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 4 WiiU_screenshot_TV_017D8_zps0944cc6b


Guitto escreveu:
Depois de Hyrule Warriors, voltei pra Bayonetta 1. Já passei da metade do jogo com certeza, espero terminar ele essa semana ainda, pra começar o 2 na sequencia. O Wii U tem tanto jogo bom saindo, que fica meio difícil dedicar-se a um game e tirar tudo que ele tem. Quero estar sem nenhuma campanha pra terminar quando pegar Smash bros, mas agora chegou meu Xenoblade, então esses planos ja foram por água abaixo. Sem contar que vai sair o Captain Toad ainda, ta foda :(

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 4 WiiU_screenshot_TV_0157E_zps70a9798c

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 4 WiiU_screenshot_TV_0157E_zpsd756eb34

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 4 WiiU_screenshot_TV_0157E_zps8590b5e1

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 4 WiiU_screenshot_TV_0157E_zps975baba4

E no finzinho de Domingo eu consegui concluir mais uma dungeon do Zelda - A Link to the past. Peguei o último pendant...

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 4 WiiU_screenshot_TV_01098_zps90293db9

Ainda tem chão pela frente com ele.


Guitto escreveu:
Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 4 Dishonored3

Bom, ontem fechei Dishonored no PC. Bom jogo, com uma liberdade bem grande na maneira cumprir as missões, da pra fazer matando geral, ou só quem se atravessa no teu caminho, ou TOTALMENTE Stealth.

De maneira geral, eu até curti a história, meio cliché em alguns pontos, com bastante vingança, plot twist e essas coisas. O design de alguns personagens eu não curti muito. Ja o clima do mundo é bem legal. Enfim, um bom jogo, mas nada especial, se sair alguma continuação eu colocaria fé especialmente se houver melhorias que ele precisa.



E ainda foi um amigo la em casa e jogamos DKC e Mario Kart 8.

Da pra dizer que rendeu bastante pra mim.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 4 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Sábado/sexta, joguei GTAV no PS4 e uma breve jogatina de MK8 online com o pessoal do Fórum UOL.

Ontem tirei o dia pra faxinar/arrumar meu quarto.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 4 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Não consegui jogar quase nada, só um pouco de Metal Gear Solid 3 no domingo a noite. Mas tô avançando bem no game e por incrível que pareça não morri nenhuma vez!! Acabei de exterminar o The Fear.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 4 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Fiquei só no Super Mario 3D Land, jogo excelente, mas achei meio fácil conseguir as 3 estrelas de cada mundo, estou no 5 mundo e consegui de todos agora sem dificuldade.

Existe algumas estrelas secretas ? Ou são somente 3 por cada fase de cada mundo mesmo ?

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 4 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Chico escreveu:
Fiquei só no Super Mario 3D Land, jogo excelente, mas achei meio fácil conseguir as 3 estrelas de cada mundo, estou no 5 mundo e consegui de todos agora sem dificuldade.

Existe algumas estrelas secretas ? Ou são somente 3 por cada fase de cada mundo mesmo ?


São fáceis mesmo, mas nos mundos especiais ja fica treta.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 4 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Guitto escreveu:
Chico escreveu:
Fiquei só no Super Mario 3D Land, jogo excelente, mas achei meio fácil conseguir as 3 estrelas de cada mundo, estou no 5 mundo e consegui de todos agora sem dificuldade.

Existe algumas estrelas secretas ? Ou são somente 3 por cada fase de cada mundo mesmo ?


São fáceis mesmo, mas nos mundos especiais ja fica treta.


Mundos especiais ? Quais ? Aqueles com a caixa preta que você desbloqueia com mais estrelas ?

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 4 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Chico escreveu:
Guitto escreveu:
Chico escreveu:
Fiquei só no Super Mario 3D Land, jogo excelente, mas achei meio fácil conseguir as 3 estrelas de cada mundo, estou no 5 mundo e consegui de todos agora sem dificuldade.

Existe algumas estrelas secretas ? Ou são somente 3 por cada fase de cada mundo mesmo ?


São fáceis mesmo, mas nos mundos especiais ja fica treta.


Mundos especiais ? Quais ? Aqueles com a caixa preta que você desbloqueia com mais estrelas ?


Termina os 8 principais com 100%, vai abrir mais 8 mundos especiais, e esses aí vão te fazer chorar sangue.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 4 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Guitto escreveu:
Chico escreveu:
Guitto escreveu:
Chico escreveu:
Fiquei só no Super Mario 3D Land, jogo excelente, mas achei meio fácil conseguir as 3 estrelas de cada mundo, estou no 5 mundo e consegui de todos agora sem dificuldade.

Existe algumas estrelas secretas ? Ou são somente 3 por cada fase de cada mundo mesmo ?


São fáceis mesmo, mas nos mundos especiais ja fica treta.


Mundos especiais ? Quais ? Aqueles com a caixa preta que você desbloqueia com mais estrelas ?


Termina os 8 principais com 100%, vai abrir mais 8 mundos especiais, e esses aí vão te fazer chorar sangue.


Olha que massa awesome awesome !!! Os mundos novos são iguais com algumas diferenças ou completamente diferentes dos 8 já existentes ?

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 4 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
quase nada.

uns minutos de sf2sce do mega PSP no domingo, com meu vô no hospital, e umas 2 partidas de max payne 3 de noite apos chegar em londrina.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 4 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder