RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionQueridos amigos... EmptyQueridos amigos...

more_horiz
Resolvi colocar mais força no meu trabalho de encher o saco dos deputados, senadores etc.

Mando msgs por email (já q n posso ir lá pessoalmente :tudobem: ) ligações tb para atazanar a vida de nossos parlamentares.
Reclamo igual um véio d 53075867048916204 anos luz ....heuheuehue segue um exemplo:

" Gostaria muito de entender aonde a câmara pretende chegar ao votar e aprovar um aumento desses nas verbas de gabinete. Se for pra pagar tudo isso por cada um dos deputados, penso que está na hora do país manda-los todos para casa e usar esse dinheiro para pagar administradores, gerentes, advogados etc etc completamente gabaritados do mercado privado para transformar nosso país em um lugar melhor. Aposto que contratando os melhores do mundo em cada área necessária para gerir o país vamos gastar bem menos que o valor gasto atualmente com deputados e senadores."

resposta:

"Putz Grila, Saiba que o deputado votou contrário e ficou igualmente indignado com essa novidade absurda.
Abaixo a publicação da fala dele sobre o assunto:
"Passagem aérea para esposa, marido e companheiro/a de parlamentar homossexual é uma vergonha e mais um tapa na cara do brasileiro.
Além de votar contra, tentarei de todas as formas impedir que se concretize.
Ontem, ao entrar no avião senti - pela primeira vez - vergonha de usar o boton da câmara na lapela do paletó.
Parecia que todos olhavam para mim e pensavam...e aí safado, a madame não está no vôo?
Não basta não fazer uso das passagens das mulheres como disse o presidente Cunha ao ser questionado; é preciso repudiar a concessão."

Conte com a gente e acompanhe as ações do deputado em www.majorolimpio.com e no face majorolimpio
boa semana"


Já enviei outras aos nossos queridos deputados e mais uma ao STF pra chiar sobre Genuíno e seu perdão.

Caso eu sumir saibam q sumiram comigo :tudobem:

descriptionQueridos amigos... EmptyRe: Queridos amigos...

more_horiz
Boa iniciativa!

descriptionQueridos amigos... EmptyRe: Queridos amigos...

more_horiz
VRebuli escreveu:
Boa iniciativa!


n é muito, mas acho q se todos fizerem pelo menos o mínimo podemos tentar melhorar isso aqui.

Mas br gosta msmo é d reclamar sem fazer nda

descriptionQueridos amigos... EmptyRe: Queridos amigos...

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
VRebuli escreveu:
Boa iniciativa!


n é muito, mas acho q se todos fizerem pelo menos o mínimo podemos tentar melhorar isso aqui.

Mas br gosta msmo é d reclamar sem fazer nda


Queridos amigos... IbpPhwM7fAXvrZ

descriptionQueridos amigos... EmptyRe: Queridos amigos...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder