RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Queridos amigos...

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Melhor nick da historia!!
Bonatti
Putz Grila!
7 participantes

descriptionQueridos amigos... EmptyQueridos amigos...

more_horiz
Após vermos inúmeros casos no nosso Brasil de agressões, abusos e maus tratos de seres mais fracos, a saber, os animais. Fico pensando no q podemos fazer com os casos específicos d animais q são mau tratados. Sempre me lembro dles:

Queridos amigos... Rescue-ink

Queridos amigos... Image

Queridos amigos... Tat

Pra quem n conhece, eles:

Spoiler :


Acho q devemos chama-los...ou formar algo parecido....afinal temos aqui no fórum pessoas muito capazes d aterrorizar esses monstros bestiais q agridem animais. :acepted:

descriptionQueridos amigos... EmptyRe: Queridos amigos...

more_horiz
Não conhecia eles... bem foda!

descriptionQueridos amigos... EmptyRe: Queridos amigos...

more_horiz
Bonatti escreveu:
Não conhecia eles... bem foda!


Eu vi os programas algumas vezes. Foda é eles botando medo nos caras. :acepted: .

Imagina o cara abusa d animais....ai um belo dia aparece 5 caras 3/4 na porta dle dizendo:

-Quer dizer então q vc gosta d bater em animais indefesos?

Quando eu vi eu pensei

Agora a porra ficou séria. :acepted:

Mas eles usam a lei...eles na agridem ninguém....trabalham com a polícia, mas claro q estão em um país q as leis funcionam :acepted:

descriptionQueridos amigos... EmptyRe: Queridos amigos...

more_horiz

Tem video no youtube.... em casa vou ver uns!

descriptionQueridos amigos... EmptyRe: Queridos amigos...

more_horiz
Falando nisso, lembra do caso do cachorro que foi enterrado vivo??? hoje eu vi uma matéria (na record) e num foi o dono que enterrou o animal, na verdade era um buraco que o próprio cachorro cavou. O dono (que tá mais mal tratado que o próprio animal, mal consegue falar por culpa de um câncer, fora a desnutrição e etc...) viu o cachorro imóvel dentro do buraco e pensou que o cachorro estava morto (provavelmente chamou o animal) ai ele pegou uns galhos secos que estavam ali perto e colocou em cima do buraco e não jogou terra....

Quando mostrou o buraco no começo da matéria dá pra perceber que foi feita por animal e não por ele (minha finada pastora alemã fazia buracos iguais) e a policia concluiu isso junto da veterinária já que o animal num tinha nenhuma sequela respiratória (que seria natural se tivesse sido enterrado por 12h).

Resumo: temos que tomar cuidado antes de julgar esses casos...

descriptionQueridos amigos... EmptyRe: Queridos amigos...

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Bonatti escreveu:
Não conhecia eles... bem foda!


Eu vi os programas algumas vezes. Foda é eles botando medo nos caras. :acepted: .

Imagina o cara abusa d animais....ai um belo dia aparece 5 caras 3/4 na porta dle dizendo:

-Quer dizer então q vc gosta d bater em animais indefesos?

Quando eu vi eu pensei

Agora a porra ficou séria. :acepted:

Mas eles usam a lei...eles na agridem ninguém....trabalham com a polícia, mas claro q estão em um país q as leis funcionam :acepted:


Mas imagina o cagasso.... mesmo usado a lei oc ara deve pensar "se eu não parar esses caras me matam". Rindo

descriptionQueridos amigos... EmptyRe: Queridos amigos...

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Falando nisso, lembra do caso do cachorro que foi enterrado vivo??? hoje eu vi uma matéria (na record) e num foi o dono que enterrou o animal, na verdade era um buraco que o próprio cachorro cavou. O dono (que tá mais mal tratado que o próprio animal, mal consegue falar por culpa de um câncer, fora a desnutrição e etc...) viu o cachorro imóvel dentro do buraco e pensou que o cachorro estava morto (provavelmente chamou o animal) ai ele pegou uns galhos secos que estavam ali perto e colocou em cima do buraco e não jogou terra....

Quando mostrou o buraco no começo da matéria dá pra perceber que foi feita por animal e não por ele (minha finada pastora alemã fazia buracos iguais) e a policia concluiu isso junto da veterinária já que o animal num tinha nenhuma sequela respiratória (que seria natural se tivesse sido enterrado por 12h).

Resumo: temos que tomar cuidado antes de julgar esses casos...


esse caso eu já sabia disso...acho q o imp comentou em um tópico ai. Mas dpois do rottweiler arrastado por uma caminhonete.

Queridos amigos... Rottweiler11

do yorkshire q apanhou até a morte, da pessoa q deveria zelar por sua vida.

Queridos amigos... Yorkie-yorkshire-terrier-puppy

Ví na record um caso d um cão q perdeu o fucinho tb, tipo o cachorro n tem nariz....praticamente é um cego. Fora os casos q n sabemos pois n chegam as tvs.

Precisamos desses caras aqui :acepted:

descriptionQueridos amigos... EmptyRe: Queridos amigos...

more_horiz
Esse do yorkshire eu não gosto nem de comentar.
A vaca filha de uma puta ainda te tentando se safar falado q estava com depressão, vai tomar na porra do cu, qualquer merda agora é depressão ou bully...

descriptionQueridos amigos... EmptyRe: Queridos amigos...

more_horiz
@Puts: Sim cada caso é um caso. Mas antes de termos esses "justiceiros" precisamos de leis que protejam mais os animais. E antes de termos leis que protejam mais os animais, precisamos de leis que protejam as pessoas....

Teria que ser feito tudo do zero e duvido que haja esse interesse silent

descriptionQueridos amigos... EmptyRe: Queridos amigos...

more_horiz
@bona

Lembro d um episódio q eles receberam uma denúncia de um velho q matava guaxinins com tiros de espingarda a queima roupa. Era uma cena bizarra...ele abria a gaiola e dava um tiro.

Então o processaram. Chegou no dia da audiencia o velho chegou ajudado pelo advogado, pois "n conseguia andar"...essa é a desculpa.

"n posso atirar, nem consigo ficar em pé"

Entçao os caras gravaram ele atirando e ainda gravaram ele dançando em um clube d idosos....ai na segunda vez....levaram a gravação. Detalhe q o cara tentou usar a msma tática, chegou sendo ajudado pelo advogado e talz.

Só sei q quando acabou o grandão tava na porta esperando o véio passar e flou:

-Legal quando VC q vai preso né?

-Estarei d olho! :acepted:

Se n me engano o velho foi condenado a limpar bosta de bicho por muito tempo.

descriptionQueridos amigos... EmptyRe: Queridos amigos...

more_horiz
@MN

Lei tem e muita, algumas precisam de outras leis pra se regularizarem, mas o principal é fazer elas valerem.

No caso dos animais acho q precisa é de punição mais severa. Pra mim é crime hediondo!

descriptionQueridos amigos... EmptyRe: Queridos amigos...

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
@MN

Lei tem e muita, algumas precisam de outras leis pra se regularizarem, mas o principal é fazer elas valerem.

No caso dos animais acho q precisa é de punição mais severa. Pra mim é crime hediondo!


"Lei tem e muita", mas de que adianta se a grande maioria é datada e/ou não cumprida??? Segundo a lei Brasileira, adultério e passível de prisão para você ter ideia....

Eu penso assim: Se eu tenho algo que não funciona e eu preciso, eu jogo o velho fora e arrumo um novo e é isso o que tem que acontecer: A câmara e o senado sentar e rever todas as leis e reformular tudo, ver o que é excessivo, o que é brando, o que falta e o que é inútil na nossa lei e simplificar ao máximo.

Não podemos nos contentar com ladrão de galinha ficar mais tempo preso que um cara que roubou milhões, ou essa mulher que matou o york sair praticamente ilesa, uma pessoa bêbada se recusar a fazer teste de embriaguez quando causa um acidente com vitima(s) fatal(is). Tem que fazer tudo, e na minha modesta opinião, a prioridade tem que ser com melhores leis para proteger as pessoas pra depois sim pensar em leis pra proteger os animais (não que não seja importante e urgente leis para proteger os animais, mas tem que começar por algum lugar e tem que ser pelo lugar mais crítico).

descriptionQueridos amigos... EmptyRe: Queridos amigos...

more_horiz
assunto delicado e dificil de se lidar, na boa.., isso é bem complicado..., eu acho que temos que fazer as leis funcionarem, mas todos sabemos que nao funciona, como disse o MN, esse caso do cachorrinho que foi "enterrado" foi um claro caso desse (eu comentei em outro lugar, lembro que a sandra rosa madalena me mostrou a materia), entao, creio que ainda temos muito o que crescer para se pensar nisso..., claro que dar uns sustos nums fdp que maltratam animais ia ser bom..., mas temos que ter certeza antes de tomar certas decisões, vai que a pessoa sofre do coração e me aparece 4 brucutu na porta e a dita me morre do coração.... Rindo

entao, antes de querer fazer justiça com as mãos, temos que fazer as leis funcionarem com nossas mãos...

Imperfect

descriptionQueridos amigos... EmptyRe: Queridos amigos...

more_horiz
Imperfect escreveu:
assunto delicado e dificil de se lidar, na boa.., isso é bem complicado..., eu acho que temos que fazer as leis funcionarem, mas todos sabemos que nao funciona, como disse o MN, esse caso do cachorrinho que foi "enterrado" foi um claro caso desse (eu comentei em outro lugar, lembro que a sandra rosa madalena me mostrou a materia), entao, creio que ainda temos muito o que crescer para se pensar nisso..., claro que dar uns sustos nums fdp que maltratam animais ia ser bom..., mas temos que ter certeza antes de tomar certas decisões, vai que a pessoa sofre do coração e me aparece 4 brucutu na porta e a dita me morre do coração.... Rindo

entao, antes de querer fazer justiça com as mãos, temos que fazer as leis funcionarem com nossas mãos...

Imperfect


vai tarde :morrediabo:
































seriam as palavras do henrico ou do uncle :troll:

descriptionQueridos amigos... EmptyRe: Queridos amigos...

more_horiz
Bonatti escreveu:

Tem video no youtube.... em casa vou ver uns!












FOOOOOOOOOOOOOOODDAAAAA muitooo bommm esses caras eu vi este e outro video no youtube eh FENOMENAL cheers queria ver se esses caras viessem pra k... Twisted Evil

descriptionQueridos amigos... EmptyRe: Queridos amigos...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder