RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionQueridos amigos compradores do ebay EmptyQueridos amigos compradores do ebay

more_horiz
Algumas dicas?...to querendo comprar umas bonecas dos cavaleiras do zodiaca....e tem uns lá q ta com um preço bom. Oq devo olhar pra saber se o vendendor é de confiança?...só devo pagar com paypal?

descriptionQueridos amigos compradores do ebay EmptyRe: Queridos amigos compradores do ebay

more_horiz
O manjador de Ebay aqui do fórum é o Aloha...

descriptionQueridos amigos compradores do ebay EmptyRe: Queridos amigos compradores do ebay

more_horiz
Leinad escreveu:
O manjador de Ebay aqui do fórum é o Aloha...


o cara nao me respondeu ate hj vc acredita...


descriptionQueridos amigos compradores do ebay EmptyRe: Queridos amigos compradores do ebay

more_horiz
qual sua duvida putz?

descriptionQueridos amigos compradores do ebay EmptyRe: Queridos amigos compradores do ebay

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Algumas dicas?...to querendo comprar umas bonecas dos cavaleiras do zodiaca....e tem uns lá q ta com um preço bom. Oq devo olhar pra saber se o vendendor é de confiança?...só devo pagar com paypal?


o vendedor tem que ter estrelas.... é so olhar no nome dele que aparece se ele é bom ou nao..
+ de 100 vendas é garantido.. + da pra confiar em muita gente..
so da pra pagar com paypal.. cartao tem que ser em lojas... e é dificil achar.
so compre de vendedores worldwide..

descriptionQueridos amigos compradores do ebay EmptyRe: Queridos amigos compradores do ebay

more_horiz
Alohawell escreveu:
Leinad escreveu:
O manjador de Ebay aqui do fórum é o Aloha...


o cara nao me respondeu ate hj vc acredita...




Acredito...
Muita gente não me responde por lá quando eu digo que sou brasileiro...

Edit:
A zica é que ele é o unico @rrombado vendendo o que eu queria...

descriptionQueridos amigos compradores do ebay EmptyRe: Queridos amigos compradores do ebay

more_horiz
vo mandar outra mp.

descriptionQueridos amigos compradores do ebay EmptyRe: Queridos amigos compradores do ebay

more_horiz
mp pra ti alohinha

descriptionQueridos amigos compradores do ebay EmptyRe: Queridos amigos compradores do ebay

more_horiz
Alohawell escreveu:
vo mandar outra mp.


Obrigado!
Quando eu tiver um tempo, vou re-pesquisar se tem outra pessoa vendendo aquele mesmo item...
Mas, não encontrei ainda...

descriptionQueridos amigos compradores do ebay EmptyRe: Queridos amigos compradores do ebay

more_horiz
E FUJA DO VENDEDOR SPIRAL SEI LA OQ.... é uma loja! Quase tomei no cu na mão dele!
Comprei uns bonecos do Batman no começo do ano (do jogo).... levaram meses para aparecerem no Brasil e ele, apos fechar as compras, simplesmente nao responde mais mensagem! Um completo filho da puta!

descriptionQueridos amigos compradores do ebay EmptyRe: Queridos amigos compradores do ebay

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder