RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
LuizHB
osayune
DJANGO
VRebuli
Fúria
yon
Jail
ianyam
Guitto
Henrico D. Santo
Galdius
15 participantes

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Na quinta fechei Dead Space 1 pro ps3, e essa semana chegou o Dragons Dogma e comecei a jogar ele ontem, bom jogo e vou continuar hj, provavelmente

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Ontem decidi jogar um pouco de 3DS, mas queria jogar algo diferente. O jogo escolhido foi o Shinobi.

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 2631167848

Ontem eu comecei a jogar na dificuldade média, mas hoje recomecei no easy. Não estou a fim de ficar morrendo, morrendo e suando para passar de uma fase. Agora estou na terceira fase e até que gostando do jogo, porém pelo visto o combate é bem simples e deve ficar nisso. Por enquanto, pretendo jogá-lo até o final, mas isso pode mudar caso eu acabe me cansando do jogo.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Andore escreveu:
Voltando para o forum hj hehe

Nunca gostei dos jogos do genero "GTA", porém tive interesse em jogar Red Dead Redemption do PS3, to com ele faz 2 anos e nunca coloquei no console... Esse é o jogo da semana.


melhor jogo ever

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Dragon ball z xenoverse já estou no final melhor game do anime na minha opinião e Crysis 3 terminar essa trilogia muito boa

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Joguei pra caralho emulador de N64. Fechei 007 e joguei muito Star Fox, Mario, Mario Kart e Banjo.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Joguei o Marvel Ultimate Alliance no 360.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Vixe, joguei nada...
Acho que nem joguei esse mês, tirando umas duas partidinhas de Fifa

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder