RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
osayune
VRebuli
Hayt
Fúria
Jail
Leinad
Guitto
Galdius
12 participantes

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
burn1004 escreveu:
mais um fds se passou e eu nada joguei =/
mas zerei machinarium esses dias e fiquei feliz cmg mesmo


Não rimo
falido

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Fui pro interiorzão do RS esse final de semana, quase que volto falando italiano e alemão. Joguei bastante no meu celular e o 3DS ficou de lado só pelo meu carregador não ser Bivolt.

Mas, ainda joguei um Mario 3D Land e na Sexta, antes de viajar, joguei Metal Gear Revengeance.

Descobri um game de futebol bem bacaninha pra passar o tempo no celular: Dream League Soccer. Ele tem a parte de gerenciamento do Elifoot, mas tu joga o campeonato mesmo e não apenas gerencia o time em números...

Gostei porque ele não força a usar micro transações e nem coloca milhares de propagandas, aliás, eu não vi nenhuma. Pena que cansa pra caralho a mão saporra, a pegada pra jogar em celulares é muito ruim, independente do aparelho.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Guitto escreveu:
Fui pro interiorzão do RS esse final de semana, quase que volto falando italiano e alemão. Joguei bastante no meu celular e o 3DS ficou de lado só pelo meu carregador não ser Bivolt.

Mas, ainda joguei um Mario 3D Land e na Sexta, antes de viajar, joguei Metal Gear Revengeance.

Descobri um game de futebol bem bacaninha pra passar o tempo no celular: Dream League Soccer. Ele tem a parte de gerenciamento do Elifoot, mas tu joga o campeonato mesmo e não apenas gerencia o time em números...

Gostei porque ele não força a usar micro transações e nem coloca milhares de propagandas, aliás, eu não vi nenhuma. Pena que cansa pra caralho a mão saporra, a pegada pra jogar em celulares é muito ruim, independente do aparelho.


Comprei GTA Vice City pra celular e além do sofrimento pelo touch, tem o problema do formato do celular que me faz doer as mãos se jogar muito.

Pelo menos o desempenho do game é bem legal no Moto G 2º e a jogabilidade não é tão ruim. Já avancei bastante no game e pretendo terminar. Aí avanço para o San Andreas porque esse quero fechar de qualquer jeito, não fiz isso no PC mesmo.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Comprei GTA Vice City pra celular e além do sofrimento pelo touch, tem o problema do formato do celular que me faz doer as mãos se jogar muito.

Pelo menos o desempenho do game é bem legal no Moto G 2º e a jogabilidade não é tão ruim. Já avancei bastante no game e pretendo terminar. Aí avanço para o San Andreas porque esse quero fechar de qualquer jeito, não fiz isso no PC mesmo.


Acho mais negócio usar um joystick hein.

Algum bluetooth, seila.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
A Microsoft tinha dito algo sobre usar o Controle do Xbox One em Windows Phone e tal. Ou eu devo estar louco, mas um controle seria uma mão na roda.

Ainda tem a limitação do tamanho da tela, mas seria uma boa.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Guitto escreveu:
A Microsoft tinha dito algo sobre usar o Controle do Xbox One em Windows Phone e tal. Ou eu devo estar louco, mas um controle seria uma mão na roda.

Ainda tem a limitação do tamanho da tela, mas seria uma boa.


acho que o do PS3/4 deve ser relativamente facil de usar

o do 360 acho que rola também, por usb... mas bem gambiarra

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Comprei GTA Vice City pra celular e além do sofrimento pelo touch, tem o problema do formato do celular que me faz doer as mãos se jogar muito.

Pelo menos o desempenho do game é bem legal no Moto G 2º e a jogabilidade não é tão ruim. Já avancei bastante no game e pretendo terminar. Aí avanço para o San Andreas porque esse quero fechar de qualquer jeito, não fiz isso no PC mesmo.


Acho mais negócio usar um joystick hein.

Algum bluetooth, seila.


Já pensei nisso, mas fui assaltado meses atrás e fiquei receoso em pegar um controle para celular e ficar carregando ele.

Na real o trauma já passou, mas o dólar tá alto pra cacete e o controle ficou mais caro. Aí deixei de lado.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder