RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[Central] Nintendo Switch - Informações, jogos, tudo sobre o novo console da Nintendo!

power_settings_newInicie sessão para responder
+14
Gordola da Station
Jail
Putz Grila!
naldin
Antonio Neto
VRebuli
osayune
Galdius
Hayt
Henrico D. Santo
yon
ianyam
Alohawell Ltda
Dopefish
18 participantes

description[Central] Nintendo Switch - Informações, jogos, tudo sobre o novo console da Nintendo! - Página 6 EmptyRe: [Central] Nintendo Switch - Informações, jogos, tudo sobre o novo console da Nintendo!

more_horiz
Galdius escreveu:
E esse "on the go" que a Nintendo falou que vai durar entre 3h30 e 6h, eu também tenho minhas dúvidas. O gamepad do WiiU não aguenta muito tempo e não acho que o Switch vai ser diferente.


Nisso eu to me baseando mais no 3DS doq no Tablet do Wii U.... o New 3DS, dependendo do jogo, acho que vai até 8 horas.

ACHO que jogo simples vai até 6 horas mesmo (e simples mesmo, tipo Bomberman e uns indies) enquanto os AAA como Zelda vai no máximo 3 horas mesmo.

Mas já que da pra carregar enquanto joga, compra aquelas paradas de ligar no carro e acho que é de boa.

description[Central] Nintendo Switch - Informações, jogos, tudo sobre o novo console da Nintendo! - Página 6 EmptyRe: [Central] Nintendo Switch - Informações, jogos, tudo sobre o novo console da Nintendo!

more_horiz
osayune escreveu:
Pessoal q curte smash ficou na expectativa de relançaram o smash4 com uns extras (tipo o qe fizeram com mk8) ou o melee em HD. Isso me animaria muito a pegar o console mais rápido.

-USFII, Bomberman e Puyo com Tetris achei legais pra jogar com a galera
-Octopath achei daora (BD S2)
-Mario, Sonic parecem legaizinhos,  nada demais
-Mario Kart 8 é muito bom,  curtiria mais um Double Dash em HD com uns extras, ainda mais já tendo 8 no Wii U
-Xenoblade e Splatoon  parecem fodas mas não me animam tanto
-A capa do zelda ta lindona


curti boa parte dos jogos mas não achei tão empolgante ainda, acho q a nintendo deveria ter se esforçado pra anunciar mais coisas e chamar mais atenção

será que rola mais novidade até o lançamento?


Até o lançamento acho que não (só coisas menores, que outras produtoras vão anunciar).

Agora, é bom que ela tenha alguma bomba pra essa E3, ou fodeu.

description[Central] Nintendo Switch - Informações, jogos, tudo sobre o novo console da Nintendo! - Página 6 EmptyRe: [Central] Nintendo Switch - Informações, jogos, tudo sobre o novo console da Nintendo!

more_horiz
Guitto escreveu:


Da pra ver uma melhoria considerável na nitidez, provavelmente o do Wii U ta a 720 enquanto do NS ta a 1080.

Seria legal se rodasse a 60fps no NS, mas duvido.

description[Central] Nintendo Switch - Informações, jogos, tudo sobre o novo console da Nintendo! - Página 6 EmptyRe: [Central] Nintendo Switch - Informações, jogos, tudo sobre o novo console da Nintendo!

more_horiz


Efeitos bem melhores.

description[Central] Nintendo Switch - Informações, jogos, tudo sobre o novo console da Nintendo! - Página 6 EmptyRe: [Central] Nintendo Switch - Informações, jogos, tudo sobre o novo console da Nintendo!

more_horiz
Gordola da Station escreveu:
osayune escreveu:
Gordola da Station escreveu:
Em síntese: se a nintendo fizesse um console potente, sem frescura, com jogos third party, exclusivos decentes (nada de Star Fox com jogabilidade meio cagada) e um online bacana, ela ATROPELAVA MS e Sony....


hmm foi o que aconteceu com na Geração do Game Cube né?

Pensa bem no GC:

- Console sem grandes frescuras

- Hardware considerado ótimo

-Jogos exclusivos Nintendo:  Smash (muito popular até hoje); Mario Kart (fodástico); Metroids, Zeldas, Mario, Mario Party (um monte), Jogos do Mario de Sports, Wario, Star Fox, Pokemon, F-Zero (com a Sega); Luigi Mansions, Pikmin, Paper Mario; Kirby etc...

- Jogos de thirds : Resident evil, Metal Gear; Final Fantasy; Phantasy Star; Mortal Kombat; Sonic; Soul Calibur; Capcom vs Snk; Beyond Good and Evil; Star Wars, Viewtiful Joe; Fire Emblem; 007; Timespliters;Need for Speed; Prince of Persia; Fifa e outros jogos de Sports, etc....


Listas bem por alto mesmo, mas da pra concluir que os jogos da Nintendo nessa época foram muito fortes, os jogos da third também tinham muito peso, e o hardware era dos melhores no momento.

E isso foi suficiente pra derrubar o PS ou o XBOX?

Ai vem o WII, cheio de frescura, inovação e com hardware fraco. Muita gente torce o nariz, reclama , fala que a nintendo ta fugindo da briga, que vai falir, que não pode ser console secundário nem casual, que não era para ser assim e que tinha q ser de outro jeito. E o que aconteceu...?
--

Eu penso que havia esses 3 tipos potenciais de jogadores de WII:

- Casuais
- Não casuais, que aproveitaram o que o console tinha de bom (e que  justificava totalmente a compra do console, na minha opinião)
- Pessoal que ficou de mimimi

Claro que eu tbm queria um novo SNES ou GC, mas pensa com cabeça dos chefões da N se faz mais sentido correr o risco de investir grana muito alta em hardware e ficar disputando a tapa jogos das thirds com duas empresas absurdamente gigantes e ricas, só pra agradar jogador que mal sabe o que quer.  

Quanto ao Switch, não me incomodo se vai dar pra joga com sensor de movimento, no metro ou de cabeça pra baixo. Essas inovações até tem um preço, mas não são coisas ruins e principalmente NÃO estão excluindo  a forma tradicional de jogar.

Acho que o que  devemos esperar de um console (além de um preço razoável), são bons jogos durante pelo menos uns 3 ou 4 anos. O que vier a  a mais é lucro.


Mas vc pegou 1 exemplo que deu certo. E se pegarmos o exemplo do WiiU, que deu errado, empata. Wii U era o vídeo game diferentoso, cheio de balela, com o controle tablet sem uso significativo, enfim, e deu no que deu. E se for comparar gerações, o Cube fez menos feio que o WiiU.

Acho o Cube o melhor console de sua geração. A Nintendo cometeu alguns erros sim com ele, como fazer um Mario um pouco menos "popular", mas é um ótimo console, e merecia ter ido melhor.

Posso estar errado, mas a probabilidade de vídeo game casual dar errado, hoje, é maior do que de um vídeo game "comum". Claro que deveria ter sido lançado "junto" dos outros dois. Agora, no meio de geração, não faria sentido lançar um console com o mesmo poder que um PS4, pq o pessoal já optou por um console ou outro. Mas se fosse começo de geração, aí sim muita gente optaria por nintendo...

O Wii iludiu a nintendo. Casual não acompanha mercado de games. Casual compra um console e joga poucos jogos. Casual, hoje, tá ligado em smartphone. Casual tá cagando pra games, essa é a verdade! Deu certo aquela vez, não acho que vá dar certo no mercado de hoje. Mas enfim, torço para que dê certo, pq não quero ver a Nintendo fora, e continuo torcendo pelo seu retorno, lançando grandes consoles com tecnologia de ponta, voltando a encarar a concorrência de frente (participando da E3, por exemplo), etc, etc.

A chance do novo console é o público dos portáteis, que terá que migrar pro Switch.


Mas não to vendo esse Marketing pesado em casuais que vc ta vendo no Switch. Na real, tirando o 1, 2 Switch la, não lembro de nenhum jogo casual.
E, na real, não precisa eliminar jogos casuais.... focar só em uma coisa.... nem a Sony/MS fazem isso, fechar as portas de um mercado é extremamente burro.
Lança os jogos que a galera quer e, em paralelo, lança umas paradas mais simples (que, po, até eu curto jogar quando vem gente aqui em casa) e já era.

description[Central] Nintendo Switch - Informações, jogos, tudo sobre o novo console da Nintendo! - Página 6 EmptyRe: [Central] Nintendo Switch - Informações, jogos, tudo sobre o novo console da Nintendo!

more_horiz
Bonatti escreveu:
Gordola da Station escreveu:
osayune escreveu:
Gordola da Station escreveu:
Em síntese: se a nintendo fizesse um console potente, sem frescura, com jogos third party, exclusivos decentes (nada de Star Fox com jogabilidade meio cagada) e um online bacana, ela ATROPELAVA MS e Sony....


hmm foi o que aconteceu com na Geração do Game Cube né?

Pensa bem no GC:

- Console sem grandes frescuras

- Hardware considerado ótimo

-Jogos exclusivos Nintendo:  Smash (muito popular até hoje); Mario Kart (fodástico); Metroids, Zeldas, Mario, Mario Party (um monte), Jogos do Mario de Sports, Wario, Star Fox, Pokemon, F-Zero (com a Sega); Luigi Mansions, Pikmin, Paper Mario; Kirby etc...

- Jogos de thirds : Resident evil, Metal Gear; Final Fantasy; Phantasy Star; Mortal Kombat; Sonic; Soul Calibur; Capcom vs Snk; Beyond Good and Evil; Star Wars, Viewtiful Joe; Fire Emblem; 007; Timespliters;Need for Speed; Prince of Persia; Fifa e outros jogos de Sports, etc....


Listas bem por alto mesmo, mas da pra concluir que os jogos da Nintendo nessa época foram muito fortes, os jogos da third também tinham muito peso, e o hardware era dos melhores no momento.

E isso foi suficiente pra derrubar o PS ou o XBOX?

Ai vem o WII, cheio de frescura, inovação e com hardware fraco. Muita gente torce o nariz, reclama , fala que a nintendo ta fugindo da briga, que vai falir, que não pode ser console secundário nem casual, que não era para ser assim e que tinha q ser de outro jeito. E o que aconteceu...?
--

Eu penso que havia esses 3 tipos potenciais de jogadores de WII:

- Casuais
- Não casuais, que aproveitaram o que o console tinha de bom (e que  justificava totalmente a compra do console, na minha opinião)
- Pessoal que ficou de mimimi

Claro que eu tbm queria um novo SNES ou GC, mas pensa com cabeça dos chefões da N se faz mais sentido correr o risco de investir grana muito alta em hardware e ficar disputando a tapa jogos das thirds com duas empresas absurdamente gigantes e ricas, só pra agradar jogador que mal sabe o que quer.  

Quanto ao Switch, não me incomodo se vai dar pra joga com sensor de movimento, no metro ou de cabeça pra baixo. Essas inovações até tem um preço, mas não são coisas ruins e principalmente NÃO estão excluindo  a forma tradicional de jogar.

Acho que o que  devemos esperar de um console (além de um preço razoável), são bons jogos durante pelo menos uns 3 ou 4 anos. O que vier a  a mais é lucro.


Mas vc pegou 1 exemplo que deu certo. E se pegarmos o exemplo do WiiU, que deu errado, empata. Wii U era o vídeo game diferentoso, cheio de balela, com o controle tablet sem uso significativo, enfim, e deu no que deu. E se for comparar gerações, o Cube fez menos feio que o WiiU.

Acho o Cube o melhor console de sua geração. A Nintendo cometeu alguns erros sim com ele, como fazer um Mario um pouco menos "popular", mas é um ótimo console, e merecia ter ido melhor.

Posso estar errado, mas a probabilidade de vídeo game casual dar errado, hoje, é maior do que de um vídeo game "comum". Claro que deveria ter sido lançado "junto" dos outros dois. Agora, no meio de geração, não faria sentido lançar um console com o mesmo poder que um PS4, pq o pessoal já optou por um console ou outro. Mas se fosse começo de geração, aí sim muita gente optaria por nintendo...

O Wii iludiu a nintendo. Casual não acompanha mercado de games. Casual compra um console e joga poucos jogos. Casual, hoje, tá ligado em smartphone. Casual tá cagando pra games, essa é a verdade! Deu certo aquela vez, não acho que vá dar certo no mercado de hoje. Mas enfim, torço para que dê certo, pq não quero ver a Nintendo fora, e continuo torcendo pelo seu retorno, lançando grandes consoles com tecnologia de ponta, voltando a encarar a concorrência de frente (participando da E3, por exemplo), etc, etc.

A chance do novo console é o público dos portáteis, que terá que migrar pro Switch.


Mas não to vendo esse Marketing pesado em casuais que vc ta vendo no Switch. Na real, tirando o 1, 2 Switch la, não lembro de nenhum jogo casual.
E, na real, não precisa eliminar jogos casuais.... focar só em uma coisa.... nem a Sony/MS fazem isso, fechar as portas de um mercado é extremamente burro.
Lança os jogos que a galera quer e, em paralelo, lança umas paradas mais simples (que, po, até eu curto jogar quando vem gente aqui em casa) e já era.


Concordo com vc, focar só uma coisa é burrice mercadológica. Embora a MS tenha esquecido do Kinect nessa geração pq simplesmente casual nenhum deu bola. Casual gosta de tomar cerveja, quem que vai ficar jogando esse 1 2 Switch em festa com amigos? hahahah só a japonesada, eles curtem de fato essas esquisitices. Mas o resto da humanidade, tá louco neh... (posso estar errado e esse jogo "1, 2" vender como água, mas quero ver controle por movimento e joguinho de tirar leite de vaca surpreender alguém hoje em dia).

Acho que não é o marketing que tá focado nos casuais (embora também não esteja focado nos hardcores), é a estrutura do console: seu hardware "fraco", seus controlinhos por movimento" (o controle padrão é uma engenhoca, e não um controle "tradicional", não que tenha problema, mas indica o foco); ou seja, o console em si parece pensado mais para quem é casual do que para os velhos como eu que gostam de sentar e jogar de boas um bom game. Até o fato de darem bastante enfoque àqueles micro controlinhos (joy con) destacáveis já indica, na minha opinião, esse preterimento dos hardcores. Tipo assim, será que dá pra ter uma experiência boa mesmo em um jogo num controlinho simples daquele?
[Central] Nintendo Switch - Informações, jogos, tudo sobre o novo console da Nintendo! - Página 6 Nintendo-Switch-IMG-7

É o tipo de coisa que serve só pra quem não curte jogar vídeo game.
Do mesmo jeito que existe música para quem não gosta de música, e filme para quem não gosta de filme, existe tb vídeo game para quem não curte vídeo game (filosofei nessa)

description[Central] Nintendo Switch - Informações, jogos, tudo sobre o novo console da Nintendo! - Página 6 EmptyRe: [Central] Nintendo Switch - Informações, jogos, tudo sobre o novo console da Nintendo!

more_horiz
Acho que o que deveria importar no final das contas são os jogos, mas parece que as coisas são misturadas e confusas.

São 3 coisas diferentes pelas quais criticam a Nintendo, apesar de só a terceira ser realmente uma desvantagem (embora declarada).

1. Ter Jogos casuais
2. Ter Jogos de Nicho Nintendo
3. Ser concorrente direta da Sony e MS

O 1 é fraco no GC,  fortissimo no WII e tentou ser forte no WIIU. Não vejo problemas desde que seja um adicional.

O  2 sempre foi um ponto forte em todos os consoles principais e pra mim, só isso já seria um ótimo motivo pra comprar qualquer console de mesa da Nintendo desde o NES (incluindo o WII e WIIU). Mas não são jogos necessariamente casuais, fáceis ou pra crianças como costumam generalizar.

O 3 já chegaram a conclusão que não vale a pena, não tem pq comprar um console da Nintendo esperando por isso.
Valeria a pena pra gente?
Talvez.
Valeria a pena pra Nintendo?
Quase certo que não...

O pessoal parece que fica pedindo novos "GCs"  pra nintendo quando parece lógico que ela tenha que apostar em novos "WIIs".

A ideia da minha comparação anterior do GC com o WII é justamente essa. Video game fodão que não foi tão bem contra videogame (e estratégia) diferente que deu muito certo. E depois de parar pra pensar nessa lista de jogos que mencionei, passei a valorizar mais ainda o GC, ainda sim não deu tão certo como o WII.

O WII U foi muito mal planejado, propaganda ruim, tablet deveria ser opcional, mais um monte de coisa q já cansamos de discutir. Mas acho que foi a aposta certa, executada de forma errada (e ainda sim tem jogos excelentes).

No fim faz todo sentido que o Switch também seja mais pro "nicho nintendista", sem concorrer abertamente com a Sony e MS e que tente a sorte com casuais. Como falei, só espero bons jogos durante algum tempo pro console valer a pena.

description[Central] Nintendo Switch - Informações, jogos, tudo sobre o novo console da Nintendo! - Página 6 EmptyRe: [Central] Nintendo Switch - Informações, jogos, tudo sobre o novo console da Nintendo!

more_horiz
Sei la, eu me pergunto se realmente precisamos de 3 consoles iguais...
Geração passada eu tive os 3 e, de boa, foi meio besteira ter PS3 e 360 juntos, basicamente com os mesmos jogos.
Nessa geração ignorei o Xone e montei um PC.... resultado, 80% doq compro pro PS4 é exclusivo..... se a Nintendo chegasse com a MESMA experiência que já tenho aqui, eu realmente não teria muito motivo pra comprar um console dela.

Enfim, me manda os exclusivos bons que to feliz.

Controle a Nintendo NUNCA lançou um tradicional, desde o NES.... toda geração ela revolucionou nisso e não vejo o pq hoje ela deveria começar a seguir o padrão.
Graficos, triste não serem top, mas não é isso oq faz um bom jogo.

description[Central] Nintendo Switch - Informações, jogos, tudo sobre o novo console da Nintendo! - Página 6 EmptyRe: [Central] Nintendo Switch - Informações, jogos, tudo sobre o novo console da Nintendo!

more_horiz
osayune escreveu:
e valeu pelo tópico guitto Sorriso


Tamo junto, queridão!

description[Central] Nintendo Switch - Informações, jogos, tudo sobre o novo console da Nintendo! - Página 6 EmptyRe: [Central] Nintendo Switch - Informações, jogos, tudo sobre o novo console da Nintendo!

more_horiz
osayune escreveu:
Acho que o que deveria importar no final das contas são os jogos, mas parece que as coisas são misturadas e confusas.

São 3 coisas diferentes pelas quais criticam a Nintendo, apesar de só a terceira ser realmente uma desvantagem (embora declarada).

1. Ter Jogos casuais
2. Ter Jogos de Nicho Nintendo
3. Ser concorrente direta da Sony e MS

O 1 é fraco no GC,  fortissimo no WII e tentou ser forte no WIIU. Não vejo problemas desde que seja um adicional.

O  2 sempre foi um ponto forte em todos os consoles principais e pra mim, só isso já seria um ótimo motivo pra comprar qualquer console de mesa da Nintendo desde o NES (incluindo o WII e WIIU). Mas não são jogos necessariamente casuais, fáceis ou pra crianças como costumam generalizar.

O 3 já chegaram a conclusão que não vale a pena, não tem pq comprar um console da Nintendo esperando por isso.
Valeria a pena pra gente?
Talvez.
Valeria a pena pra Nintendo?
Quase certo que não...

O pessoal parece que fica pedindo novos "GCs"  pra nintendo quando parece lógico que ela tenha que apostar em novos "WIIs".

A ideia da minha comparação anterior do GC com o WII é justamente essa. Video game fodão que não foi tão bem contra videogame (e estratégia) diferente que deu muito certo. E depois de parar pra pensar nessa lista de jogos que mencionei, passei a valorizar mais ainda o GC, ainda sim não deu tão certo como o WII.

O WII U foi muito mal planejado, propaganda ruim, tablet deveria ser opcional, mais um monte de coisa q já cansamos de discutir. Mas acho que foi a aposta certa, executada de forma errada (e ainda sim tem jogos excelentes).

No fim faz todo sentido que o Switch também seja mais pro "nicho nintendista", sem concorrer abertamente com a Sony e MS e que tente a sorte com casuais. Como falei, só espero bons jogos durante algum tempo pro console valer a pena.


Pior que eu concordo com tudo. Mas acho que a Nintendo também não precisa ignorar tanto assim a questão das especificações e tal. Acho que ela pode fazer as maluquices dela, mas sempre manter uma diferença de hardware no padrão Xbox1 vs Ps2. Não precisa ignorar tanto assim esse aspecto, que é importante sim.


Bonatti escreveu:
Sei la, eu me pergunto se realmente precisamos de 3 consoles iguais...
Geração passada eu tive os 3 e, de boa, foi meio besteira ter PS3 e 360 juntos, basicamente com os mesmos jogos.
Nessa geração ignorei o Xone e montei um PC.... resultado, 80% doq compro pro PS4 é exclusivo..... se a Nintendo chegasse com a MESMA experiência que já tenho aqui, eu realmente não teria muito motivo pra comprar um console dela.

Enfim, me manda os exclusivos bons que to feliz.

Controle a Nintendo NUNCA lançou um tradicional, desde o NES.... toda geração ela revolucionou nisso e não vejo o pq hoje ela deveria começar a seguir o padrão.
Graficos, triste não serem top, mas não é isso oq faz um bom jogo.


Esse é o ponto que está guiando a Nintendo. Mas, é o mesmo que disse acima: A Nintendo também precisa ignorar tanto assim o aspecto técnico?

De certa forma eu entendo vocês e concordo com praticamente tudo.

Apenas adicionaria isso...

Enfim, o Wii U foi um fracasso gigante, colossal mesmo. Mas é um dos consoles mais fodas que já tive, joguei muito, mais do que PS4/Xbox One.

E no fim das contas, é isso que importa. Sei que o Switch vai me entregar o que eu quero.

description[Central] Nintendo Switch - Informações, jogos, tudo sobre o novo console da Nintendo! - Página 6 EmptyRe: [Central] Nintendo Switch - Informações, jogos, tudo sobre o novo console da Nintendo!

more_horiz
osayune escreveu:
Acho que o que deveria importar no final das contas são os jogos, mas parece que as coisas são misturadas e confusas.


Também acho.

Agora o console já mostrou a cara, já dá pra saber tecnicamente como ele vai ser, se isso vai ser suficiente, nem sei, e acho que nem ligo mais.

No meu caso, agora quero ver são jogos mesmo. Pra mim já tem:

Super Mario Odissey
Mario Kart 8 Deluxe
Travis Touchdown
Seasons of Heaven
Ultra SF II
Super Bomberman R

(Zelda é no WiiU mesmo. Rime devo pegar no PS4 mesmo)


Mas só o Mario Odissey me faria comprá-lo e como só sai fim de ano, então vou deixar pra me preocupar nessa época. Até lá dá até pra ver como o vg está se comportando.

description[Central] Nintendo Switch - Informações, jogos, tudo sobre o novo console da Nintendo! - Página 6 EmptyRe: [Central] Nintendo Switch - Informações, jogos, tudo sobre o novo console da Nintendo!

more_horiz
Guitto escreveu:
osayune escreveu:
Acho que o que deveria importar no final das contas são os jogos, mas parece que as coisas são misturadas e confusas.

São 3 coisas diferentes pelas quais criticam a Nintendo, apesar de só a terceira ser realmente uma desvantagem (embora declarada).

1. Ter Jogos casuais
2. Ter Jogos de Nicho Nintendo
3. Ser concorrente direta da Sony e MS

O 1 é fraco no GC,  fortissimo no WII e tentou ser forte no WIIU. Não vejo problemas desde que seja um adicional.

O  2 sempre foi um ponto forte em todos os consoles principais e pra mim, só isso já seria um ótimo motivo pra comprar qualquer console de mesa da Nintendo desde o NES (incluindo o WII e WIIU). Mas não são jogos necessariamente casuais, fáceis ou pra crianças como costumam generalizar.

O 3 já chegaram a conclusão que não vale a pena, não tem pq comprar um console da Nintendo esperando por isso.
Valeria a pena pra gente?
Talvez.
Valeria a pena pra Nintendo?
Quase certo que não...

O pessoal parece que fica pedindo novos "GCs"  pra nintendo quando parece lógico que ela tenha que apostar em novos "WIIs".

A ideia da minha comparação anterior do GC com o WII é justamente essa. Video game fodão que não foi tão bem contra videogame (e estratégia) diferente que deu muito certo. E depois de parar pra pensar nessa lista de jogos que mencionei, passei a valorizar mais ainda o GC, ainda sim não deu tão certo como o WII.

O WII U foi muito mal planejado, propaganda ruim, tablet deveria ser opcional, mais um monte de coisa q já cansamos de discutir. Mas acho que foi a aposta certa, executada de forma errada (e ainda sim tem jogos excelentes).

No fim faz todo sentido que o Switch também seja mais pro "nicho nintendista", sem concorrer abertamente com a Sony e MS e que tente a sorte com casuais. Como falei, só espero bons jogos durante algum tempo pro console valer a pena.


Pior que eu concordo com tudo. Mas acho que a Nintendo também não precisa ignorar tanto assim a questão das especificações e tal. Acho que ela pode fazer as maluquices dela, mas sempre manter uma diferença de hardware no padrão Xbox1 vs Ps2. Não precisa ignorar tanto assim esse aspecto, que é importante sim.


Bonatti escreveu:
Sei la, eu me pergunto se realmente precisamos de 3 consoles iguais...
Geração passada eu tive os 3 e, de boa, foi meio besteira ter PS3 e 360 juntos, basicamente com os mesmos jogos.
Nessa geração ignorei o Xone e montei um PC.... resultado, 80% doq compro pro PS4 é exclusivo..... se a Nintendo chegasse com a MESMA experiência que já tenho aqui, eu realmente não teria muito motivo pra comprar um console dela.

Enfim, me manda os exclusivos bons que to feliz.

Controle a Nintendo NUNCA lançou um tradicional, desde o NES.... toda geração ela revolucionou nisso e não vejo o pq hoje ela deveria começar a seguir o padrão.
Graficos, triste não serem top, mas não é isso oq faz um bom jogo.


Esse é o ponto que está guiando a Nintendo. Mas, é o mesmo que disse acima: A Nintendo também precisa ignorar tanto assim o aspecto técnico?

De certa forma eu entendo vocês e concordo com praticamente tudo.

Apenas adicionaria isso...

Enfim, o Wii U foi um fracasso gigante, colossal mesmo. Mas é um dos consoles mais fodas que já tive, joguei muito, mais do que PS4/Xbox One.

E no fim das contas, é isso que importa. Sei que o Switch vai me entregar o que eu quero.


No caso do Switch, sendo ele do tamanho de um Tablet, eu repito oq já disse antes:
Se ela fizesse ele a par com a geração atual, a Sony e Microsoft poderiam demitir TODO MUNDO que trabalhou nos modelos Slim deles.

description[Central] Nintendo Switch - Informações, jogos, tudo sobre o novo console da Nintendo! - Página 6 EmptyRe: [Central] Nintendo Switch - Informações, jogos, tudo sobre o novo console da Nintendo!

more_horiz
Uma coisa que achei estranha é que o Zelda ta rodando a 900p e não 1080.
Não sei se isso vai melhorar.

Enfim, como coleciono Zelda eu vou comprar ele agora pra Wii U e quando pegar o Switch com certeza vou pegar de novo, pra jogar mais bonitinho.
Mas seria legal se ele fosse, pelo menos, 1080.
Não é uma explosão de diferença, mas né...

description[Central] Nintendo Switch - Informações, jogos, tudo sobre o novo console da Nintendo! - Página 6 EmptyRe: [Central] Nintendo Switch - Informações, jogos, tudo sobre o novo console da Nintendo!

more_horiz
Porra, achei que eu era doente por querer as duas versões de Zelda xD

description[Central] Nintendo Switch - Informações, jogos, tudo sobre o novo console da Nintendo! - Página 6 EmptyRe: [Central] Nintendo Switch - Informações, jogos, tudo sobre o novo console da Nintendo!

more_horiz
Guitto escreveu:
Porra, achei que eu era doente por querer as duas versões de Zelda xD


Eu tenho uma ulcera sempre que lembro que ainda não comprei Hyrule Warriors pra 3DS...

description[Central] Nintendo Switch - Informações, jogos, tudo sobre o novo console da Nintendo! - Página 6 EmptyRe: [Central] Nintendo Switch - Informações, jogos, tudo sobre o novo console da Nintendo!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder