RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Desabafo do Gordola: ODEIO jogos online

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Alohawell Ltda
VRebuli
yon
Galdius
Fúria
Jail
naldin
Dopefish
Crude Dude
Gordola da Station
14 participantes

descriptionDesabafo do Gordola: ODEIO jogos online EmptyDesabafo do Gordola: ODEIO jogos online

more_horiz
Só eu que não me dou bem com a era dos jogos online? Com honrosas exceções (sobretudo de jogos cooperativos, é claro) fico extremamente frustado com jogos online. Tipo, ao jogar um battlefield 1 da vida, por exemplo, 80% do tempo eu estou perdendo (morrendo mais do que matando) e isso acaba melando minha diversão (mesmo que minha equipe esteja ganhando).
Simplesmente NÃO CONSIGO gostar desses jogos online, porque você perde a maior parte do tempo. Claro que o jogo só tem graça se você puder perder (um jogo em que você só ganhe não tem graça). Mas um jogo em que você perca 90% do tempo tb é muito frustrante. Sinto que simplesmente não tenho tempo para treinar e ficar tão bom quanto os tetudos que jogam o dia inteiro. E a maioria dos jogos hoje tem foco nessa maldita competitividade na qual tiozinhos como eu não conseguem destaque. Antigamente você jogava com os colegas, com o primo, com o vizinho, era todo mundo "ruim" e a diversão comia solta. Hoje só tem esses tarados na internet, que estão sempre com um nível de habilidade mil vezes superior a sua.

Tenho focado em jogos coop e no velho e bom single player. Ou até mesmo no multiplayer local, coisa cada vez mais rara. Mas sinto que o mundo dos jogos tem empurrado os velhos como eu para fora. Desabafo do Gordola: ODEIO jogos online 1786228450

Só eu sinto isso? Vocês conseguem se dar bem em multiplayers online?

(dá até dó me ver jogando Starcraft 2 online, perco na proporção 9 pra 1)

descriptionDesabafo do Gordola: ODEIO jogos online EmptyRe: Desabafo do Gordola: ODEIO jogos online

more_horiz
Acho ruim jogos que ficam colocando jogadores experientes e novatos na mesma partida, quando são todos ruins como eu, me divirto.
Tenta jogar Rocket League.

descriptionDesabafo do Gordola: ODEIO jogos online EmptyRe: Desabafo do Gordola: ODEIO jogos online

more_horiz
eu curto, apesar de ser massacrado 90% das vezes

mas normalmente eu gosto mais quando dá pra jogar com a galera que vc conhece

descriptionDesabafo do Gordola: ODEIO jogos online EmptyRe: Desabafo do Gordola: ODEIO jogos online

more_horiz
Vocês conseguem se dar bem em multiplayers online?

Nunca me dei muito bem, mas já achei muito divertido, hoje não tenho paciência nenhuma. O que mais gosto hoje em games é pegar um game off e jogar até o fim, além dos simuladores de corrida que sou fascinado.

descriptionDesabafo do Gordola: ODEIO jogos online EmptyRe: Desabafo do Gordola: ODEIO jogos online

more_horiz
Joguei mesmo só o MK8 no WiiU. E só pra jogar mesmo, nada pra ficar mais profissional e tals.

Fora isso, realmente eu não curto. A não ser que seja multplayer offline com amigos à vista.

descriptionDesabafo do Gordola: ODEIO jogos online EmptyRe: Desabafo do Gordola: ODEIO jogos online

more_horiz
Dependendo do jogo, eu gosto bastante. Mas minha preferência sempre vai ser um multiplayer local mesmo nos jogos atuais, me divirto horrores jogando RE Revelations 2 com meu primo.

descriptionDesabafo do Gordola: ODEIO jogos online EmptyRe: Desabafo do Gordola: ODEIO jogos online

more_horiz
Eu prefiro os jogos single, multiplayer online já joguei muito (principalmente Counter Strike Source), mas hoje em dia prefiro jogar vários jogos single do que ficar em um só no multiplayer. Um tempo atrás joguei o Star Wars Battlefront no PS4 e me diverti bastante, até acabei ficando bom nele. Mas, não devo ter jogado mais de 30 horas, na verdade acho que fiquei entre 10 e 15 horas de jogo. Quando sair o próximo Battlefront eu o comprarei e devo jogar o multiplayer online dele, mas já planejo comprar um cartão de 1 mês da Plus para ele e só.

descriptionDesabafo do Gordola: ODEIO jogos online EmptyRe: Desabafo do Gordola: ODEIO jogos online

more_horiz
Curto jogar um lolzinho. Mas agora que não tenho como jogar todo dia, acabo jogando só uns modos mais rápidos e sem pressão msm..
Vc disse que não tem tempo de treinar pra chegar no nível dos caras, mas esses jogos costumam de por pra jogar contra cara do seu nível..
E Starcraft é pra coreano, larga isso Rindo

descriptionDesabafo do Gordola: ODEIO jogos online EmptyRe: Desabafo do Gordola: ODEIO jogos online

more_horiz
Mk8 consegui jogar até que sem me irritar, ganhava às vezes.
Jogos de tiro, tio Halo, Battlefield, call of duty são a perdição, só fico irritado com essas merdas.
Jogos de estratégia em tempo real eu gosto de jogar, mas só perco.
MOBA eu tentei gostar mas não entendi nada.
Jogaba left 4 dead e adorava.... podia lançar o 3....

Enfim, meu negócio é jogar singleplayer mesmo, forever alone. Fico me perguntando COMO algum teta consegue ficar bom de verdade num jogo, qualquer que seja, mesmo que seja futebol. Quantas horas são necessárias pra ficar bom num jogo de multiplayer online? A galera que tem muito tempo ou eu que sou cabaço? (ou as duas coisas?)

descriptionDesabafo do Gordola: ODEIO jogos online EmptyRe: Desabafo do Gordola: ODEIO jogos online

more_horiz
Acho que a galera tem tempo e fica so naquele jogo, tem povo que acompanho no twiter que todo dia posta que ta jogando Overwatch e no outro dia Overwatch e desde quando lançou tá jogando Overwatch e só vai mudar o dia que lançar outro que interessa ela. Assim fica dificil não ficar bom.

descriptionDesabafo do Gordola: ODEIO jogos online EmptyRe: Desabafo do Gordola: ODEIO jogos online

more_horiz
n00b

:troll:

descriptionDesabafo do Gordola: ODEIO jogos online EmptyRe: Desabafo do Gordola: ODEIO jogos online

more_horiz
Mas sem zuera, esse jogos dependem de bastante habilidade pra poder se destacar. Se vc quer ficar mais tempo tem que jogar mais na defensiva, se escondendo mais, pescando umas kills aqui e ali, até vc ganhar habilidade poder se aventurar mais na linha de frente.

Jogos com um público muito grande tendem a ser assim mesmo, é a única maneira de fazer um jogo que possa ser apreciado por jogadores com vários níveis de habilidade.

Além disso o matchmaking deles geralmente é eficiente. Vc não vai ganhar todas, mas tbm não vai perder todas.

descriptionDesabafo do Gordola: ODEIO jogos online EmptyRe: Desabafo do Gordola: ODEIO jogos online

more_horiz
curto fifa e street fighter online.. o resto nem jogo muito

descriptionDesabafo do Gordola: ODEIO jogos online EmptyRe: Desabafo do Gordola: ODEIO jogos online

more_horiz
VRebuli escreveu:
n00b

:troll:


Melhor post do tópico.

descriptionDesabafo do Gordola: ODEIO jogos online EmptyRe: Desabafo do Gordola: ODEIO jogos online

more_horiz
Desabafo do Gordola: ODEIO jogos online SqTKbji

descriptionDesabafo do Gordola: ODEIO jogos online EmptyRe: Desabafo do Gordola: ODEIO jogos online

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder