RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Desabafo do Gordola: NINTENDO switch

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Guitto
burn1004
Galdius
Henrico D. Santo
Alohawell Ltda
VRebuli
Dopefish
Hayt
Crude Dude
13 participantes

descriptionDesabafo do Gordola: NINTENDO switch EmptyDesabafo do Gordola: NINTENDO switch

more_horiz
Pitacos e considerações do Gordola:
1) Em geral o anúncio foi fraco. Essa japonesada da nintendo não entende que O MUNDO NÃO É O JAPÃO.
2) O preço deveria ser mais barato. Pelo hardware oferecido, deveria ser R$ 199,99.
3) Mario está SENSACIONAL. Gostei bastante, achei legal a questão da cidade, a aparente liberdade que terá. Acho que vai me passar aquele sentimento de Mario 64. Tomara que seja assim, muito bom. De cara já dá pra ver que é 10 vezes melhor que o Mario do WiiU.
4) Pouquíssimos games, uma pena. Sei que é só o início. Mas não tem muito porquê comprar o console no lançamento assim.
5) Zelda deve estar muito foda. Com certeza será o Zelda mais legal de se jogar. Não deve ser linear, e os templos não devem ser tão chatinhos de jogar. Deve ser uma coisa mais, digamos, “ocidentalizada”. E eu acho ótimo.
6) Pra melhorar o line up de uma maneira “fácil”, deveriam ter feito mais versões boladas de alguns games do WiiU. Fizeram só com Mario Kart, uma pena. Podiam ter feito, por exemplo, uma versão do Star Fox Zero com opção de jogabilidade normal, gráficos mais bonitos e um modo online, nem que fosse bem básico, pra jogar um coop de 4. Seria maravilhoso.
7) A nintendo INSISTE NESSA MERDA DE CONSOLE PARA CASUAIS. Só aquele trailer do jogo das dancinhas já me deu arrepio. Saudade da era até o GAME CUBE, onde a nintendo era parruda e só tinha game foda. A nintendo deveria abandonar essa merda de casual. Isso vendeu uma vez bem no wii, mas agora ninguém tá nem ai. Já deu errado WiiU, Kinect, aquele controle MOVE estranho da Sony. Enfim, ninguém dá bola mais pro rebolation.
7) Vai esgotar no começo, mas todo console esgota no começo, até com o WiiU foi assim. No entanto, prevejo um baita flop.
8) Eu não deveria comprar pq achei, no geral, fraco. Mas eu me conheço e provavelmente comprarei no primeiro ano de vida do console pra jogar o Mario Odyssey e o Zelda. Se bem que o Zelda eu deveria jogar no WiiU, que está encostado há meses. Depois de wii e wiiU, nunca mais eu deveria comprar um console da nintendo. Mas não dá, a nintendo é como droga, é ruim, mas vc não consegue parar de usar.
9) Acho que vai ser o último console de mesa da nintendo. (sei que muitas vezes já se disse isso, mas agora acho que não tem jeito, o fail tá com cara de ser muito grande).
VOLTA MINHA NINTENDO QUERIDA, deixa pra lá esse mundo casual maldito...

descriptionDesabafo do Gordola: NINTENDO switch EmptyRe: Desabafo do Gordola: NINTENDO switch

more_horiz
Acho que eu compraria um, não é uma revolução como o Wii mas não é aquele wtf do WiiU. Apesar do hardware limitado, os jogos parecem bem bonitos, bons efeitos de iluminação e sombra. Se rodarem a 1080p no dock vão ser lindões.

descriptionDesabafo do Gordola: NINTENDO switch EmptyRe: Desabafo do Gordola: NINTENDO switch

more_horiz
Vou esperar mais pelo console. Até que me interessou, mas não sou apressado para comprar na pre-venda.

descriptionDesabafo do Gordola: NINTENDO switch EmptyRe: Desabafo do Gordola: NINTENDO switch

more_horiz
Achei bem fraca a conf, mas vou comprar essa joça com certeza, só não no lançamento

descriptionDesabafo do Gordola: NINTENDO switch EmptyRe: Desabafo do Gordola: NINTENDO switch

more_horiz
Eu entendo quase todas as decisões que a Nintendo tomou com o Switch, e me parece que vai ser um console bem foda, bem mais que seu antecessor imediato. Porém ainda não consigo entender como eles fazem um console com tão pouco espaço. Não faz sentido ter só 32Gb. Isso não é nada hoje em dia. Eu acho pouco os 500Gb do meu PS4, e direto tenho que desinstalar várias coisas.

descriptionDesabafo do Gordola: NINTENDO switch EmptyRe: Desabafo do Gordola: NINTENDO switch

more_horiz
nunca mais compro nada no primeiro ano...

mas comprarei, pq o zelda ta foda

descriptionDesabafo do Gordola: NINTENDO switch EmptyRe: Desabafo do Gordola: NINTENDO switch

more_horiz
O que vale é o Zelda e o Mario, os dois animalescos demais.

De resto, passo.

descriptionDesabafo do Gordola: NINTENDO switch EmptyRe: Desabafo do Gordola: NINTENDO switch

more_horiz
VRebuli escreveu:
Eu entendo quase todas as decisões que a Nintendo tomou com o Switch, e me parece que vai ser um console bem foda, bem mais que seu antecessor imediato. Porém ainda não consigo entender como eles fazem um console com tão pouco espaço. Não faz sentido ter só 32Gb. Isso não é nada hoje em dia. Eu acho pouco os 500Gb do meu PS4, e direto tenho que desinstalar várias coisas.


Considerando que o Zelda que é um jogo maior e teoricamente mais pesado vai ocupar em torno de 13GB, não acho que os jogos devem ser pesados como são no PS4 e Xbone. De todo jeito, já sei que quando pegar o Switch terei de pegar um cartão mini SD de 32 ou 64GB. Tava vendo na Amazon e tem cartão de 64GB saindo por US$16 então não é tão ruim e pelo menos a Nintendo fez com que o Switch aceite cartões de até 2TB (que ainda não existem) para o futuro.

descriptionDesabafo do Gordola: NINTENDO switch EmptyRe: Desabafo do Gordola: NINTENDO switch

more_horiz
Cara, acho que em muito tempo, esse foi o único anuncio da nintendo que me empolgou de verdade...
o wii só me empolgou quando eu joguei nele a primeira vez e o Wiiu, embora eu queria ter um, não me empolgou muito nem quando eu joguei

descriptionDesabafo do Gordola: NINTENDO switch EmptyRe: Desabafo do Gordola: NINTENDO switch

more_horiz
Galdius escreveu:
VRebuli escreveu:
Eu entendo quase todas as decisões que a Nintendo tomou com o Switch, e me parece que vai ser um console bem foda, bem mais que seu antecessor imediato. Porém ainda não consigo entender como eles fazem um console com tão pouco espaço. Não faz sentido ter só 32Gb. Isso não é nada hoje em dia. Eu acho pouco os 500Gb do meu PS4, e direto tenho que desinstalar várias coisas.


Considerando que o Zelda que é um jogo maior e teoricamente mais pesado vai ocupar em torno de 13GB, não acho que os jogos devem ser pesados como são no PS4 e Xbone. De todo jeito, já sei que quando pegar o Switch terei de pegar um cartão mini SD de 32 ou 64GB. Tava vendo na Amazon e tem cartão de 64GB saindo por US$16 então não é tão ruim e pelo menos a Nintendo fez com que o Switch aceite cartões de até 2TB (que ainda não existem) para o futuro.



Bom, eu to entendendo que não será necessário instalar o jogo no console, só mesmo os de VC, certo? Dessa forma 32GB não tá tão ruim assim.

descriptionDesabafo do Gordola: NINTENDO switch EmptyRe: Desabafo do Gordola: NINTENDO switch

more_horiz
Dopefish escreveu:
Galdius escreveu:
VRebuli escreveu:
Eu entendo quase todas as decisões que a Nintendo tomou com o Switch, e me parece que vai ser um console bem foda, bem mais que seu antecessor imediato. Porém ainda não consigo entender como eles fazem um console com tão pouco espaço. Não faz sentido ter só 32Gb. Isso não é nada hoje em dia. Eu acho pouco os 500Gb do meu PS4, e direto tenho que desinstalar várias coisas.


Considerando que o Zelda que é um jogo maior e teoricamente mais pesado vai ocupar em torno de 13GB, não acho que os jogos devem ser pesados como são no PS4 e Xbone. De todo jeito, já sei que quando pegar o Switch terei de pegar um cartão mini SD de 32 ou 64GB. Tava vendo na Amazon e tem cartão de 64GB saindo por US$16 então não é tão ruim e pelo menos a Nintendo fez com que o Switch aceite cartões de até 2TB (que ainda não existem) para o futuro.



Bom, eu to entendendo que não será necessário instalar o jogo no console, só mesmo os de VC, certo? Dessa forma 32GB não tá tão ruim assim.


Será? Acho difícil não ter que instalar se até no WiiU já instalava os jogos.

descriptionDesabafo do Gordola: NINTENDO switch EmptyRe: Desabafo do Gordola: NINTENDO switch

more_horiz
Galdius escreveu:
Dopefish escreveu:
Galdius escreveu:
VRebuli escreveu:
Eu entendo quase todas as decisões que a Nintendo tomou com o Switch, e me parece que vai ser um console bem foda, bem mais que seu antecessor imediato. Porém ainda não consigo entender como eles fazem um console com tão pouco espaço. Não faz sentido ter só 32Gb. Isso não é nada hoje em dia. Eu acho pouco os 500Gb do meu PS4, e direto tenho que desinstalar várias coisas.


Considerando que o Zelda que é um jogo maior e teoricamente mais pesado vai ocupar em torno de 13GB, não acho que os jogos devem ser pesados como são no PS4 e Xbone. De todo jeito, já sei que quando pegar o Switch terei de pegar um cartão mini SD de 32 ou 64GB. Tava vendo na Amazon e tem cartão de 64GB saindo por US$16 então não é tão ruim e pelo menos a Nintendo fez com que o Switch aceite cartões de até 2TB (que ainda não existem) para o futuro.



Bom, eu to entendendo que não será necessário instalar o jogo no console, só mesmo os de VC, certo? Dessa forma 32GB não tá tão ruim assim.


Será? Acho difícil não ter que instalar se até no WiiU já instalava os jogos.


Wii U não instalava não. Só o Xeno, que na realidade, são pacotes para rodar com maior rapidez.

Se tu fala de Swap, todo console faz. O Fish está certo: Jogos de Switch vão rodar direto do cartucho.

Última edição por Guitto em Seg 16 Jan 2017, 14:22, editado 1 vez(es)

descriptionDesabafo do Gordola: NINTENDO switch EmptyRe: Desabafo do Gordola: NINTENDO switch

more_horiz
Além de não precisar instalar, eles podem trabalhar com compactação, já que a velocidade leitura do cartucho é maior do que mídia ótica.

descriptionDesabafo do Gordola: NINTENDO switch EmptyRe: Desabafo do Gordola: NINTENDO switch

more_horiz
199, hauhauhauhauahuahuahu.

Nego acha que Hardware é só o que da poder graficos e foda-se toda a outra tecnologia por trás, hauhauhauhauhau.

Nem preciso responder o resto.

descriptionDesabafo do Gordola: NINTENDO switch EmptyRe: Desabafo do Gordola: NINTENDO switch

more_horiz
Bonatti escreveu:
199, hauhauhauhauahuahuahu.

Nego acha que Hardware é só o que da poder graficos e foda-se toda a outra tecnologia por trás, hauhauhauhauhau.

Nem preciso responder o resto.


O switch tem um FODENDO CONTROLE COM JOY CONS EM HD MOTION, quase dois WII Remotes, mas ainda melhores que o Wii Remote plus.

Com uma tela em 720p que É O CONSOLE.

Nesses ultimos dias eu li cada coisa na internet que quase me deu cancer.

Última edição por Guitto em Seg 16 Jan 2017, 14:31, editado 1 vez(es)

descriptionDesabafo do Gordola: NINTENDO switch EmptyRe: Desabafo do Gordola: NINTENDO switch

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder