RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Final de semana chegou e eu devo jogar um pouco de Golf Story no Switcv, já que comecei essa semana.

E vocês vão jogar o que?

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Ainda no Bully

Ainda no Injustice 2

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Comecei a jogar GTAV no PS4 e ainda jogando Paladins para passar o tempo.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Eu liguei meu Raspberry depois de meses parado pensando em jogar DK1, mas acabei fazendo "apenas um teste" no Super Monaco GP do MD que durou minha tarde de sabado toda, que jogo dificil, o II do Senna não lembro de se tão dificil assim, ou então estou ficando ruim de jogo com o passar dos tempos.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Tentando jogar Time Splitters no emulador

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
naldin escreveu:
Eu liguei meu Raspberry depois de meses parado pensando em jogar DK1, mas acabei fazendo "apenas um teste" no Super Monaco GP do MD que durou minha tarde de sabado toda, que jogo dificil, o II do Senna não lembro de se tão dificil assim, ou então estou ficando ruim de jogo com o passar dos tempos.


Eu sempre que vou jogar o Road Rash do Mega, vou passando os nomes dos jogos e quando paro em GP eu sempre jogo e passo horas jogando :-) Realmente ele é mais difícil do que o primeiro. O primeiro tem uma pegada mais leve nos comandos.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Comprei o The Last Guardian no PS4 nesse fds e acabei jogando ele.

Bully eu só triquei, e Injustice 2 só upei 3 chars no automático pro nível 30.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Joguei Splatoon 2 da alegria e só.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Jail escreveu:
Comprei o The Last Guardian no PS4 nesse fds e acabei jogando ele.

Bully eu só triquei, e Injustice 2 só upei 3 chars no automático pro nível 30.


Esse jogo é bem legal. Eu peguei ele em um final de semana e acabei terminando ele rapidão. Gostei dele :-) esperando para pegar Shadow of the Colossus :-)

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 59C3048797E1C9F1AF801F6C3CC0C57DAC1CC8C9

Terminei a campanha do Specter Knight no sábado.. Esse jogo é ótimo <3

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Guitto escreveu:
Joguei Splatoon 2 da alegria e só.


30 segundos de jogo.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder