RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Sobre a eleição: em quem você vai votar?

+6
Guitto
Galdius
Antonio Neto
Henrico D. Santo
yon
Gordola da Station
10 participantes

descriptionSobre a eleição: em quem você vai votar? EmptySobre a eleição: em quem você vai votar?

more_horiz
Em quem vocês vão votar para presidente desta republiqueta?
Acho que vou ter que votar no Alckmin, com muito desgosto.

E vcs?

descriptionSobre a eleição: em quem você vai votar? EmptyRe: Sobre a eleição: em quem você vai votar?

more_horiz
Tô entre Lula e Bolsonaro.

descriptionSobre a eleição: em quem você vai votar? EmptyRe: Sobre a eleição: em quem você vai votar?

more_horiz
A princípio votarei no Amôedo.

descriptionSobre a eleição: em quem você vai votar? EmptyRe: Sobre a eleição: em quem você vai votar?

more_horiz
o menos pior seria amoedo, a meu ver, no tocante a se propor a enxugar o estado.

espero q ele nao faça a cagada de bancar o "empreendedor", politica e empresa nao tem nada a ver. ja basta o flop decepcionante do doria.

descriptionSobre a eleição: em quem você vai votar? EmptyRe: Sobre a eleição: em quem você vai votar?

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
o menos pior seria amoedo, a meu ver, no tocante a se propor a enxugar o estado.

espero q ele nao faça a cagada de bancar o "empreendedor", politica e empresa nao tem nada a ver. ja basta o flop decepcionante do doria.


Eu vi entrevista dele no Pânico da JP, dá pra ver que ele é bem consciente nisso.. Até pq ele tem o exemplo perfeito do Doria na frente dele né.

descriptionSobre a eleição: em quem você vai votar? EmptyRe: Sobre a eleição: em quem você vai votar?

more_horiz
Muita gente não vai votar no Amoêdo, como eu, por não ver nele chance alguma de segundo turno. No Brasil a gente faz muito "voto útil".

descriptionSobre a eleição: em quem você vai votar? EmptyRe: Sobre a eleição: em quem você vai votar?

more_horiz
Gordola da Station escreveu:
Muita gente não vai votar no Amoêdo, como eu, por não ver nele chance alguma de segundo turno. No Brasil a gente faz muito "voto útil".


Esse é o problema, ao invés de votarem em quem realmente afim, votam em 2, 3 que geralmente são farinha do mesmo saco, velhos na política e tals.. Daí fica sempre o mesmo ciclo de pessoas.
Bolsonaro teve sorte que virou meme e é um cara falando monte de merda numa época que tá todo mundo puto, querendo fazer merda.

descriptionSobre a eleição: em quem você vai votar? EmptyRe: Sobre a eleição: em quem você vai votar?

more_horiz
yon escreveu:
Gordola da Station escreveu:
Muita gente não vai votar no Amoêdo, como eu, por não ver nele chance alguma de segundo turno. No Brasil a gente faz muito "voto útil".


Esse é o problema, ao invés de votarem em quem realmente afim, votam em 2, 3 que geralmente são farinha do mesmo saco, velhos na política e tals.. Daí fica sempre o mesmo ciclo de pessoas.
Bolsonaro teve sorte que virou meme e é um cara falando monte de merda numa época que tá todo mundo puto, querendo fazer merda.


Exatamente.
Eu cansei do "voto útil" e vou votar no Amoêdo, tendo ele chances de ir pro segundo turno ou não.

descriptionSobre a eleição: em quem você vai votar? EmptyRe: Sobre a eleição: em quem você vai votar?

more_horiz
Vou votar no Amoedo. Quero dólar e imposto baixo, se possível sem imposto até.

descriptionSobre a eleição: em quem você vai votar? EmptyRe: Sobre a eleição: em quem você vai votar?

more_horiz
As últimas pesquisas já indicam uma polarização entre Bolsonaro e Haddad...

Estamos ferrados

descriptionSobre a eleição: em quem você vai votar? EmptyRe: Sobre a eleição: em quem você vai votar?

more_horiz
yon escreveu:
Tô entre Lula e Bolsonaro.


https://pt.wikipedia.org/wiki/Transtorno_bipolar

descriptionSobre a eleição: em quem você vai votar? EmptyRe: Sobre a eleição: em quem você vai votar?

more_horiz
Haddad fez boas coisas em SP, principalmente na parte cultural.
Mas não sei oq pensar sobre ele como Presidente, de verdade.

descriptionSobre a eleição: em quem você vai votar? EmptyRe: Sobre a eleição: em quem você vai votar?

more_horiz
se o haddad nao fosse um cavalo de troia pra voltarmos a ter lula dilma dirceu e afins nos ministerios, eu até votaria nele. me parece ser um cara só meio incompetente msm, q nao cumpriu metade das promessas que fez, mas q tb nao se envolveu em escandalos e roubos. ele em outro partido menos ligado ao PT seria mais bem visto.

descriptionSobre a eleição: em quem você vai votar? EmptyRe: Sobre a eleição: em quem você vai votar?

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
se o haddad nao fosse um cavalo de troia pra voltarmos a ter lula dilma dirceu e afins nos ministerios, eu até votaria nele. me parece ser um cara só meio incompetente msm, q nao cumpriu metade das promessas que fez, mas q tb nao se envolveu em escandalos e roubos. ele em outro partido menos ligado ao PT seria mais bem visto.


Tem isso, eu realmente queria que o PT saísse de la pq é muito tempo com o mesmo partido no poder.
Mas não sei se incompetente é certo, ele fez umas merdas, mas no geral ele foi um bom prefeito sim. Ficou 1 turno só, acredito q num segundo ele poderia ter feito ainda mais.

descriptionSobre a eleição: em quem você vai votar? EmptyRe: Sobre a eleição: em quem você vai votar?

more_horiz
eu entendo q vc goste dele. mas objetivamente, nao conseguir se reeleger, e ter uma votacao extremamente baixa (o pior votado dos 3 q tentaram reeleicao) mostra uma outra acaitacao pro publico em geral.

muito zuado o tanto de radar q ele botou, a arrecadacao superou as expectativas e o MP ainda disse q deram destinacao proibida pra receita das multas.

enfim, todo mundo que já se meteu na vida politica vai ter algo assim pra gente discutir. meu irmao revelou q quer votar nele, apesar dos pesares.

descriptionSobre a eleição: em quem você vai votar? EmptyRe: Sobre a eleição: em quem você vai votar?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos