RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Sobre a eleição: em quem você vai votar?

+6
Guitto
Galdius
Antonio Neto
Henrico D. Santo
yon
Gordola da Station
10 participantes

descriptionSobre a eleição: em quem você vai votar? - Página 2 EmptyRe: Sobre a eleição: em quem você vai votar?

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
eu entendo q vc goste dele. mas objetivamente, nao conseguir se reeleger, e ter uma votacao extremamente baixa (o pior votado dos 3 q tentaram reeleicao) mostra uma outra acaitacao pro publico em geral.

muito zuado o tanto de radar q ele botou, a arrecadacao superou as expectativas e o MP ainda disse q deram destinacao proibida pra receita das multas.

enfim, todo mundo que já se meteu na vida politica vai ter algo assim pra gente discutir. meu irmao revelou q quer votar nele, apesar dos pesares.


Nem sou fã dele, mas acho q ele foi o melhor prefeito q tivemos em tempos.
Não acho q a ma aceitação dele foi culpa doq ele fez ou não, acho q ele teve uma péssima relações publicas só. Junta isso com o Doria iludindo paulista com aqueles discursos merdas dele, acho q acabou somando tudo.

Enfim, oq ele fez na paulista, fechando ela aos domingos e transformando aquilo num dos roles culturalmente mais gostosos de SP, é algo q sempre vou respeitar.

Já as ciclovias cagas e mal planejadas irei sempre criticar. Não que eu seja contra ciclovia, mas sou contra a forma q a maioria foi feita só pra falarem q te "X KM de ciclovia", sento q socaram em uns locais horríveis.

descriptionSobre a eleição: em quem você vai votar? - Página 2 EmptyRe: Sobre a eleição: em quem você vai votar?

more_horiz
Amoêdo.

descriptionSobre a eleição: em quem você vai votar? - Página 2 EmptyRe: Sobre a eleição: em quem você vai votar?

more_horiz
Cirão da massa

descriptionSobre a eleição: em quem você vai votar? - Página 2 EmptyRe: Sobre a eleição: em quem você vai votar?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos